1. Spirit Fanfics >
  2. Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo >
  3. Cap 23

História Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo - Cap 23


Escrita por: Smelly_

Notas do Autor


Pra favoritar minha história tem um monte agr pra mamar minha pika n tem um :(

MENTIRA BRIGADO PELO APOIO GENTE EU TODA BOIOLA AAAAAA 💖🥺

VEM ME DA UM ABRAÇO (⊃。•́‿•̀。)⊃

Capítulo 23 - Cap 23


Fanfic / Fanfiction Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo - Cap 23

Dream e George estão no aeroporto, esperando o avião de Sapnap, que já deveria ter chegado a um tempo, mais como era um vôo, Dream achava que não tinha muito com o que se preocupar. Mas agora George..

- Puta merda o avião caiu e o Nick morreu - ele falava com uma mão no rosto se lamentando

- Calma gracinha, provavelmente o vôo só se atrasou um pouco, nada de mais - o loiro passa suas mãos pelo cabelo do moreno que estava sentado ao seu lado.

- okay okay, não precisa ser tão meloso assim... - ele tira as mãos do loiro do seu cabelo e se levanta. - será que vai demorar muito ainda?

- olha ele alí - Dream aponta para um garoto meio perdido em meio a multidão, com malas para dar e vender.

- HEY SAPNAP - George grita tendo a atenção do garoto, que sorri e vai em direção a ele sendo recebido com um abraço demorado.

- ótimo ele não tá morto, agora larga meu homem - Ele falava abafado pela máscara enquanto encara Sapnap.

- Seu homem? S E U? - o castanho questiona

- sim M E U - ele soletra e solta uma risadinha

Sapnap ri junto e eles se abraçam

- senti sua falta - O menor diz sorrindo para Dream

- também senti a sua, agora vamos, amanhã eu tenho uma surpresa para você - ele fala enquanto digita algo para alguém no celular

- hmmmm me sinto com 12 anos - O garoto fala curioso - o que é?

- se ele não falou nem pra mim, não sei por que falaria pra você - George o interrompe.

- nossa, tá agressivo - O loiro diz abrindo a porta do carro - mas ele tem razão, eu não vou te contar, pelo menos não agora....


*


Karl sorria enquanto olhava seu celular com uma mensagem deixada por Dream, ele havia contado sobre como Sapnap ficou ancioso para vê-lo, e como pareceu triste quando soube que não poderia vir até sua casa.

" Tudo bem, pode começar então" eles planejavam isso a um tempo, sem conhecimento de Sapnap ou de Quackity, como o mesmo relembrou antes " Karl tinha o maldito hábito de querer deixar todos ou deu redor felizes".

Ele começou a fazer suas malas, pois viajariam depois de amanhã, e pretendia falar com Quackity hoje, para ele ir se organizando também.

Ele coloca muitas roupas e algumas coisas a mais, como coisas de higiene pessoal e acessórios.

Tudo em 2 malas cheias e mais 1 malinha pequena.

Então ele vai até o Quarto de Quackity, encontrando o mesmo acariciando seu gato enquanto mexia no celular.

- Quackity.. quero falar com você - ele sorri e entra no quarto

- ãn, okay - ele resmunga e se senta na cama, esperando alguma bomba ou bronca.

- faça suas malas - ele sorri fraco

- você tá me expulçando mesmo? - ele brinca

- vamos para Flórida - ele sorri esperando o mesmo de Quackity

O garoto na sua frente parece desacreditar de sua fala, entre abrindo sua boca e o olhando com o que parece ser indignação.

- Flórida??? Ver o Sapnap? Quando?? - ele dispara perguntas

- Sim, sim e Depois de amanhã - ele sorri de orelha a orelha e senta ou lado de Quackity

- e por que só me falou agora?? - ele estava indignado

- porque era surpresa! Eu sei que você queria muito isso.. Você gostou? - ele se vira para Quackity sendo surpreendido com um abraço.

- claro que eu gostei Karl, meu deus, você tem que parar de me fazer amar tanto você - ele falava enquanto firmava o abraço.

Karl retribuía o abraço com um sorriso enorme no rosto, se aconchegando no garoto na sua frente.

As vezes ele se perguntava porque Quackity não ficava com ele logo, eles já se beijaram, se abraçaram, se consolaram... Mais mesmo assim Quackity ainda não queria algo com ele. Talvez ele não fosse suficiente.

- eu também te amo... - ele diz baixo, quase inaudível.

- sério, obrigado Karl - ele sorri ainda prendendo Karl em seus braços.

- como eu queria te beijar agora - ele deixa escapar, sendo retribuído com a surpresa de Alex

- oi?! Me beijar? - ele pergunta corado e surpreso com a fala.

- nada... Nada não - ele tenta aí máximo disfaçar seu deslize, mas falha.

- eu também te beijaria agora - ele fala cobrindo um pouco das bochechas com as mãos.

- por que você não fica comigo logo? Eu não sou o suficiente, ou eu já fiz algo que você não gostou? - ele pergunta sério.

- Eu não gosto de falar sobre isso Karl... Mas não, não é sua culpa, você e totalmente suficiente, você é até mais do que isso... -ele fala

"talvez eu não seja o suficiente para você" era a única coisa que se passava na sua cabeça, junto com o peso de ter feito Karl se sentir culpado.

- você é bem mais do que suficiente Karl, não se preocupe, a culpa não é sua - ele sorri sendo surpreendido por um selinho do mais do mais velho.

Karl não havia fechado seus olhos, ele só encarava Alex, na esperança que ele retribuíçe, e transformasse esse selinho num beijo de verdade.

Mas não é isso que acontece, Karl encosta seus lábios e o encara, mais a única reação do menor e fica parado, com o olhos meio arregalados e presos junto aos olhos hipnotizantes que Karl tinha.

Então ele afasta o garoto com um leve empurrão para trás

- Okay, eu entendi, desculpa por insistir - o mesmo remove qualquer contato que tinha com o garoto naquele instante, se levantando e indo em direção a saída do quarto enquanto sorria friamente pra si mesmo

- Karl.... - ele fala baixo enquanto vê o mesmo saindo do seu quarto com uma feição triste.

"Mais que merda eu acabei de fazer?!" Essa frase ecoava na sua cabeça, ele não queria ter negado o beijo, então porque negou?

Ele só queria se sentir um pouco melhor consigo mesmo, estava um trapo, o moreno se vira novamente para cama, onde minutos atrás tinha um gato, que agora não está mais lá.

Ele se deita novamente, com o gosto amargo de culpa no seu da boca, ele não queria ter deixado o garoto triste como ele aparentava estar quando saiu dali. Alex se vira ao sentido contrário da porta e dorme, ainda com lágrimas nos olhos.



Notas Finais


Hmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...