1. Spirit Fanfics >
  2. Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo >
  3. Cap 8 - Mono?

História Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo - Cap 8 - Mono?


Escrita por: Smelly_

Notas do Autor


Voltei desculpa demora, esse cap tá bem mais ou menos perdão, e que vazia tempo que eu não postava então né

Escrevi ele com um pouco de sono


Outra coisa, na parte de dnf, eu comecei a escreve-la e dps apaguei tudo ( culpa da lerdeza) então meio que o que tá aí for escrito na base do ódio

Perdão :D

Capítulo 8 - Cap 8 - Mono?


Skeppy tinha acordado suado, sentado em sua cadeira,seu coração a mil, eram exatamente 03:00 da manhã, provavelmente ele havia dormido quando terminou a chamada com George.

Ele se deita novamente pensando em seu sonho, como pareceu realista, os toques, o ambiente, as cores, o beijo. Tudo.

O garoto se direciona até sua cama e deita no meio do edredom, ele sentia um vazio imenso olhando para aquela cama vazia, os flashbacks do sonho vinham em sua mente como facadas. O calor que a companhia dele trazia, era sufocante, mas era tão bom.

Ele fecha os olhos desejando voltar para aquele sonho.

Então Skeppy cuidadosamente pega seu celular, o ligando e se acostumando com a luz forte que vem dele.

"Sapnap?"

Ele manda a mensagem que é respondida em alguns minutos

"Hey, como vai pombinho" Sapnap responde

"Sinceramente? Péssimo" Skeppy responde pensativo

"Pq?"

"Sério, eu tô ficando maluco, será que eu mando mensagem pra ele?"

Sapnap manda um áudio, ele parece confuso, me pergunta o que tinha acontecido e outras coisas

" Eu sonhei com ele denovo Sapnap, e puta merda, me promete que não vai contar isso pra ninguém?"

"Okay prometo"

" Eu sonhei com o Bad, denovo, dessa vez era... Tão real, sabe?"

Zak explica cuidadosamente o seu sonho, as coisas que ele falava, como ele se comportava. Era tão real que quando acabou, doeu.

"Oh" diz Sapnap

"Manda mensagem pra ele Skeppy, conversa com ele com cuidado, e... Se cuida :)"

"Okay, obg"

Ele troca de contato agora indo até o que se nomeava "GoodBoyHalo"

"Bad?"

Sem resposta como esperado, afinal eram 03:00

"Você viria aqui me visitar? Eu meio que preciso falar com você"

"Pessoalmente" ele termina

Pega seu celular e coloca no carregador, se deita e abraça o travesseiro, tentando dormir novamente e falhando.

Zak liga a tv e fica assistindo algo até mais tarde.



*



Clay e acordado por cabelo em seu rosto, ele abre os olhos devagar, analisando o lugar onde dormiu. Sente uma mão por traz de seu pescoço. Então ele se lembra da conversa na noite passada, Ele não queria acordar George naquela hora, o mesmo parecia muito cansado por conta da viagem, as bochechas do loiro formigam por conta da proximidade.

George estava encima de si, com as pernas jogadas pro lado, uma de suas mãos ainda prendiam seu amigo em um abraço, a outra se encontrava no ombro de Dream, apoiando a sua cabeça como um travesseiro.

O moreno tinha uma expressão calma e serena, suas bochechas e pele naturalmente rosada estavam amassadas pelo ombro de Dream, os dedos de uma da suas mãos se encontravam no cabelo do mais novo.

Mesmo George estando encima dele, Dream não conseguia ver malícia naquilo, naquele momento, Pelo menos para Clay, George parecia... Incrivelmente fofo.

Sua blusa azul de manga longa, ridiculamente grande, fazia com que George parecesse um gnomo de tão pequeno. Clay se pegou admirando aquela paisagem linda que era George naquele momento, ele sente seu corpo esquentar.

O loiro decide levar George para seu quarto, e assim ele faz. Clay pega George no colo com dificuldade, e sobe as escadas cuidadosamente, levando o garoto até seu quarto.

Chegando lá Dream percebe que a cama estava bem bagunçada, não era impossível colocar George ali sem que ele acordasse. Então George faz um movimento, ele passa seu outro braço (que antes servia de travesseiro) pela nuca de Dream, o prendendo novamente em um abraço frouxo, e se apoiando no ombro do maior.

Então Clay sem graça pelo toque leva o moreno até seu quarto e volta para o quarto do mesmo, para arruma-lo.

Depois de arrumar a cama e tirar uma roupas que estavam lá, Clay faz carinho na gata de George que estava ali dormindo e volta para seu quarto, que no momento estava escuro por conta das cortinas, um ambiente perfeito para dormir.

O loiro na 10° tentativa falha de pegar o menor no colo novamente, desiste.

-George, vem pro seu quarto - ele repete por uma última vez.

E mesmo sabendo que George o mataria quando acordasse, ele se deita lá mesmo, junto ao garoto, indo dormir novamente.


~


George abre seus olhos lentamente, analisando o lugar onde estava, não era o mesmo onde havia dormido. Ele tem flashbacks da conversa da noite passada, suas bochechas queimam, aquele calor que sentiu nos braços do amigo era confortável.

O moreno se sentia triste pelo amigo, pela sua insegurança, mas ficava feliz em pensar que Clay se sentiu confortável em falar com sigo sobre ela.

George se recorda do abraço do amigo, da proximidade, ele se sente confortável nos braços de Dream.. esse pensamento o assombra.

O Moreno olha pro lado e vê Clay deitado junto a si, o mesmo se assusta com o que enxerga, mas o que te chama atenção e que Clay tirou a máscara antes de se deitar.

George sorrateiramente se levanta e observa o rosto do maior, sem palavras, aos olhos de George o loiro era lindo, sua boca era rosada e se destacava, não era grande nem pequena, sua pele era rosada e tinha algumas sardas espalhadas pelo seu rosto.

Então ele repara novamente, ele viu o rosa.

E então por trás da cabeça de Dream, uma onda de cores em flash vêem até a visão de George, que agora está borrada.

Azul

Vermelho

Rosa

Verde

Amarelo

Roxo

Laranja

Os tons da pele de Dream começam a aparecer, seu cabelo loiro bagunçado agora Realmente dá pra ter certeza que é loiro.

George está tonto, e então. Ele desmaia.

As cores eram fortes e vinham de uma vez só, George desmaia ao lado de Dream, que acorda imediatamente com o susto.

Ele não vê George acordado, só vê o garoto muito perto de si, e se assusta. Ele parece estar dormindo, mas era estranho....?

Ele respirava com dificuldade, estava quente e parecia pálido, não passa pela cabeça de Dream que poderia ter sido um desmaio, ele se assusta pensando que o garoto tava morrendo.

Clay se levanta em desespero total, desce as escadas e pega um copo de água na cozinha, sobe e vai até seu quarto, jogando na cara de George.

Não sei por que, mas ele achava que ia funcionar, eram 09:00, ele decide levar George a um hospital, troca suas roupas e coloca sua máscara novamente, levando George até um posto de saúde que ficava lá perto.

Chegando lá Dream fala com uma enfermeira, calmamente.

- MOÇA ELE TA MORRENDO - Clay diz em desespero

A moça tenta acalma-lo e falha, então ela testa o pulso dele.

- calma garoto, ele está bem, só teve um desmaio - Clay se sente idiota, ainda preocupado pela causa do desmaio, mas idiota.

- okay, dá pra saber quando que ele acorda? - Clay pergunta gentilmente, se acalmando

- Vou ver com um médico se temos alguma sala sobrando, pode deixa-lo aqui até ele acordar - a moça diz, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- eu posso ficar aqui com ele? - Clay diz

- claro

A moça de cabelos longos vai conversar com um homem de jaleco, um médico provavelmente, ela termina a conversa e me chama para acompanha-la.

Chegando lá desço George que estava no meu colo pela segunda vez no dia, o coloco na maca e deixo a moça cuidar do resto.

- eu vou fazer uns exames, talvez consiga saber o motivo do desmaio. - a moça diz gentil e quando sorri me tranquilizando.

- okay & sorriu pra ele e deixo a sala

Vou até a sala de espera e fico lá sentado.


~


Skeppy acorda as 10:00, ele realmente não tinha dormido muito bem. Assim que acorda vai até o banheiro.

Seu rosto tem olheiras profundas, ele se preocupa consigo mesmo pela falta de sono, Skeppy precisava tirar isso da sua mente, precisava falar com Bad.

Então ele escova seus dentes e volta para seu quarto pegando o celular e indo até o contado do Bad.

3 mensagens não vistas


"Precisa falar comigo? Eu fiz algo errado?"

"Tudo bem eu arrumo um tempo, se você diz que precisa falar comigo pessoalmente"

"Só não sei se vou poder ficar muito tempo, desculpa, talvez eu saia daqui agora"


Skeppy se assusta com a última mensagem, e repara na sua primeiro mensagem, impressionante como ela o lembrou do sonho que o moreno teve.


"Como assim sair daí agora?"

" E não você não fez nada de errado Bad, tá tudo bem"


Suas mensagens são instantâneamente visualizadas, e então uma chamada, Bad estava te ligando.


-Geppy - Bad diz, parece mais relaxado

- oi? - Skeppy diz com voz de sono, meio rouca

- você acabou de acordar? - diz preocupado - você não dormiu nada né?

- tá tudo bem Bad, sério, mas enfim, como assim vindo pra cá? - Skeppy repete a questão

- Você falou que queria que eu fosse até aí, estou indo ué - ele dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo - tô na estrada agora, devo chegar daqui uns - ele faz uma pausa- 30 minutos

- Bad?! - O moreno diz assustado, a casa estava uma bagunça, ele estava um bagunça.

- se você quiser eu volto, sem problemas

- não, tudo bem, pode vir - ele pausa dramaticamente- MAS VOCÊ SABE MEU ENDEREÇO???

- Sei? Eu sou um bom amigo - ele diz novamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo

- okay, tchau Darryl


Bad desliga o celular e vou arrumar a casa, acho que 30 minutos e o suficiente pra deixar a casa mais organizada

Então Zak começa, ele lava a louça, limpa a cozinha, sala e seu quarto. Sua casa não era tão grande, tinha um sala de estar, a cozinha e sala de jantar, seu quarto e dois banheiros.

Era espaçoso, mas não havia muitos cômodos.

Geppy termina de arrumar tudo faltando 5 minutos

Então ele toma um banho e coloca uma roupa, só esperando Bad chegar. E ficando assustado, com o quão parecido com seu sonho aquilo estava

Bad estava vindo até a casa dele, do nada.

O interfone toca

- Senhor Zak? Tem um homem aqui em baixo, disse que é um amigo seu, posso deixar subir? - o porteiro diz

- pode sim - Zak diz, ancioso

A chamada e terminada e segundos depois algum bate na porta

Zak está ancioso, mais também com medo, mesmo assim abre a porta

- Geppy! - Bad sorri e vai até o amigo para abraça-lo. Ele parecia animado, Darryl era centímetros mais alto que Zak, vestia um moletom preto e uma calça, Realmente, estava frio.

Zak retribui o abraço, quase dormindo no ombro do amigo. Cansado.

Bad sente o peso em seus ombros

- Zak, vai dormir, agora - ele manda, sério

- eu preciso falar com você primeiro - Zak diz sonolento, se desfazendo do abraço e coçando seus olhos

- não, durma primeiro, quando você acordar eu ainda vou estar aqui - Darryl diz sério prestando atenção nas olheiras do amigo, ele parecia preocupado.

- okay - Skeppy desiste de argumentar

O moreno vai em direção ao quarto, se enrolando nós lençóis e chamando Bad pra lá

- pode deitar aí e ligar a tv se quiser ver alguma coisa, tem comida na geladeira - Zak fala já com os olhos fechados, caindo no solo rapidamente.

Bbh se deita ao lado de Zak, só que virado pra o outro lado, pareciam um casal brigado.

O loiro liga a tv indo até a Netflix e colocando um filme, ele também estava sonolento.

Bad se deita junto a Zak na cama virando para o mesmo, o quarto estava escuro e estava frio.

Zak tremia de frio, havia começado a chover forte. Darryl caça por algum edredom ali perto mesmo estando com sono.

Ele acha um coberto mais grosso e coloca por cima do amigo.

- Bad....- Zak fala seu nome, claramente, enquanto dormia

Darryl leva uma de suas mãos até a bochecha, estava quente. Zak era bonito, até mesmo dormindo, e no momento parecia sonhar com ele.

O loiro lembra de seu sonho com Skeppy, não sabe dizer se queria aquilo, estava lá, parado, hipnotizado olhando para Skeppy enquanto ele dormia. Bad se sentia aquecido.

Ele desliga a tv e vai até a sala, onde tinha deixado suas malas, já que não sabia quando tempo iria ficar por lá. Ele abre a mala e pega um moletom seu, era azul claro com detalhes em preto, e então volta até o quarto

- ei, Skeppy - Bad balança o moreno calmamente na intenção de acorda-lo, ele consegue.

- o que? - Skeppy diz ainda com sono e deitado

- vamos - Bad levanta Skeppy o sentando na cama, fazendo com que o mesmo fique tímido com o toque repentino.

O loiro passa o moletom pela cabeça e braços do mais novo.

- pronto pode deitar denovo - Diz o mais velho

- valeu Bad - Skeppy sorri e volta a dormir

Bbh deita novamente, pegando um pouco do cobertor de Skeppy , ficando mais próximo a ele.

- Geppy... Posso.... Te abraçar? - Bad diz com vergonha, estava Realmente muito frio, e a chuva só piorava

Skeppy não responde, ele se vira encarando Bad, passando seus braços pelo tronco do loiro e colocando sua cabeça no peito do mesmo, sempre chegando mais perto.

Bad trava com a ação, talvez ele só esteja sonolento, só isso. O loiro deixa esses pensamentos pra lá e retribui o abraço finalmente dormindo


Notas Finais


Dessa vez eu juro que não era um sonho
Agr vou de base fml bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...