1. Spirit Fanfics >
  2. Addicted Soul >
  3. Chapter Ten

História Addicted Soul - Chapter Ten


Escrita por: bieberordie

Notas do Autor


Agora a fic começa!!! xoxo
sorry pelo tamanho :/

Capítulo 11 - Chapter Ten


A garrafa permanecia em minha mão enquanto andava, minha cabeça dava voltas, como se a qualquer momento pudesse cair no meio do asfalto. Pensava coisas sem sentidos, minhas pálpebras pareciam pesar mais que o normal, olhava pra baixo vendo meus pés caminharem. Na madrugada silenciosa, só conseguia escutar passos do garoto que vinha atrás de mim. Me sentia inquieta, querendo fazer algo sem saber o quê.

- Acho que deveria fazer algo saudável. - falei como se tivesse dito algo brilhante. Olhei para trás e esperei para ver sua reação.

- Caminhamos bastante, isso é saudável. - falou pensativo e eu concordei.

- Sim, então logo nos drogamos e caminhamos, isso é um ciclo, então somos imortais! - falei dando um pulo. De fato eu era um gênio. Ouvi a risada gostosa de Justin logo atrás de mim.

- Sim, somos imortais Juliet, e você precisa dormir rápido. - virei meu rosto pra ele sem entender o porquê de sua fala e logo o mesmo veio até mim me colocando em seu colo.

E então percebi que seus braços me pareciam bem mais peculiar e atrativos do que a rua extensa que ainda teria de percorrer. Não foi difícil me aconchegar e dormir, como numa noite anterior.

Não me surpreendi em acordar com a costumeira dor de cabeça. O brilho que vinha da janela era intenso e incomodou meus olhos que tentavam se abrir. Firmei meus pés do chão e fui lentamente ao banheiro ver qual era meu estado. Nada mal, pensei ao ver o reflexo que meus olhos tanto conhecia.

Ajeitei os últimos botões de meu uniforme e ajeitei novamente meu cabelo, peguei meu material e me certifiquei que estava com todo o material, afinal, hoje teria de ser a aluna mais perfeita desse colégio.

Enquanto caminhava pelo corredor, repassava o que iria dizer para os professores, tudo teria de ser executado com perfeição. Não fiquei surpresa com os olhares arregalados que recebi enquanto chegava no horário certo da aula. Sentei em um lugar próximo do quadro e fiquei encarando minhas unhas. Era provável que Justin não houvesse pensado em agir como um bom aluno antes de abordarmos o que queríamos. Mas me surpreendi quando o vejo entrar na sala com o material da professora que o olhava sorridente. Bem, Justin então era mais esperto que eu pensava. O ajudante da professora no momento, sentou-se ao meu lado e eu evitei rir ao ver suas calças no lugar e seu cabelo arrumado. Não sabia que teria de se vestir a caráter.

Fiz minha cara mais concentrada ao longo das aulas até chegar a última antes do intervalo. Eu e Justin chamamos a professora com o assunto de que havíamos tido uma ótima ideia com o interesse da escola e de melhor desempenho de todos. Olhei pra Justin e em seguida para mulher que nos encarava curiosa.

- Bom, como a diretora já nos avisou, a semana de prova já está chegando e para ajudar os alunos e os nossos estudos, pensamos que vocês professores, poderiam criar uma apostila de revisão com exercícios que possam nos ajudar. - falou Justin e eu sorri concordando. Senhorita Watson nos encarou com os olhos brilhando, e ali tive certeza que o plano havia dado certo.

- Oh meu deus! Eu irei comunicar essa ideia já para a coordenação. Muito obrigado pelo o interesse, ficamos orgulhosos. - Ela falou revesando seu olhar entre mim e Justin.

- Nós que agradecemos! - respondi assentindo. Lancei um olhar cúmplice para Justin que passou a língua entre os lábios.

- Bom, podem ir pro intervalo, logo comunicarei vocês o que decidimos. - assentimos e fomos em direção aos corredores.

- Meu deus! Temos que comemorar! - falei vibrante. Encarei Justin que também sorria ao meu lado.

- Eu não posso agora. - falou e eu estranhei o olhando confusa.

- Como assim? Vai ter um encontro Bieber? - provoquei rindo.

- Eu quero te apresentar uma pessoa. - Ok, eu definitivamente não esperava por essa resposta. Como assim querer apresentar alguém pra mim?

- O que? Você ta falando sério? - ele assentiu e puxou minha mão correndo o corredor até o pátio.

Anos eu não passava o intervalo no pátio, era estranho está ali novamente. Nunca gostei muito da luz do dia, a escuridão pode parecer mais sombria, mas lá não há sombra que te abandone. O sol incomodava minha pele, porém o vento gelado amenizava minha angustia. Justin parecia procurar alguém entre os alunos ali presentes. Senti um puxão novamente em minha mão me forçando a caminhas. Quando ele iria acabar com essa palhaçada?

- Já passou pela sua cabeça, que eu não quero conhecer ninguém? - resmunguei petulante.

- Cala boca Juliet. - lançou-me e eu o olhei incrédula.

- Eu abro uma exceção de conhecer um idiota, e agora esse idiota quer me apresentar outro. - reclamei alto para mim mesma fazendo questão que Justin ouvisse.

- Hey! - Vi o idiota do Bieber cumprimentar alguém. Segui seus olhos com os meus e vi um garoto de olhos verdes caramelados, cabelos loiros escuro e sua pele bastante branca, ele deveria ser daqui.

- Como ta, Bieber? - o menino cumprimentou meu amigo. - Wow, é ela? - parece que ando sendo falada.

- Sim, cara. - Os dois me olharam e novamente me vi em confusão.

- O que anda falando de mim por aí Bieber? Quem é você? - olhei para os dois.

- Eu sou Oliver. - o garoto estendeu a mão para mim e eu apenas olhei e voltei meu olhar para Justin esperando uma explicação.

- Ele é um de nós. - Justin sorriu como se eu fosse o entender.

- Como assim "um de nós"? - fiz aspas com os dedos. Justin fungou e eu entendi. Porém não havia gostado nada disso.

- Não acredito que você fez isso. - falei e olhei novamente para o garoto procurando resquícios de abstinência em seus olhos. Porém ele tava bem. Ou ele havia comprado a própria droga, ou... Não!

Puxei Justin para debaixo de uma árvore com toda minha fúria. Se isso se tratasse de um desenho animado, com certeza agora estaria saindo fumaça de meus ouvidos.

- Calma gata, não precisa ser assim. - Justin falou malicioso. - Debaixo da árvore, bem exótico. - colocou a mão em minha cintura, que logo a tirei dando um forte tapa. - Ei!

- Me diga que você não deu nada pra ele. - falou entre dentes. Estava ficando com muita raiva, e levando em conta o tempo desdo meu último uso, eu logo iria explodir.

- Só um pacote Juliet, o cara é legal. - falou revirando os olhos e encostando-se no tronco.

- Ele é legal? - ri sem humor. - Sabe quanto custa um pacote? Sabe quem banca essas porras, quem consegue desconto? Tudo eu! - falei apontando para mim mesma. - Eu não vou ficar bancando nenhum grupinho idiota de drogadinhos de merda! - falei exaltada.

- E o que você é Juliet? Hein? - ele se pôs ereto em minha frente. - Você é tão drogadinha de merda quanto nós. - olhou em meus olhos. 

- Ok, então comece a se virar sem a drogadinha aqui, porque quem chegou depois e me seguiu foi você - bati meu dedo indicador em seu peitoral. - Quem vem atrás de mim toda noite é você! - bati novamente. - Vá se foder com seu novo amiguinho Bieber!  - gritei para ele que me olhava visivelmente com raiva. Virei-me de costas e caminhei a passos pesados e rápidos.

- Juliet! - ouvi me chamar de longe, apenas me virei mostrando o dedo do medo sorrindo ironicamente. Ele merecia.

Parabéns ao escritor que escreveu que a vida é como um balanço, você pode descer e subir, não importa o tão alto que for, mas nunca dará um volta completa. Em mais ou menos um mês permaneci me balançando quando no final não sai do lugar.

Juliet Murray estava andando sozinha novamente, talvez porque esse seja meu destino. Pelo menos agora já sei como é ter um amigo. No final tudo vai continuar como era. Seu coração vai permanecer quebrado.

O ruim de tentar o novo, é que você não sabe as consequências que ele trará a você depois.


Notas Finais


Eu não poderia estar mais agradecida do que estou com os comentarios do capítulo passado. Muito obrigada a todos, eu amei cada um de vocês e fiz questão de destacar a maioria haha.
O que acharam desse cap?
Mas personagens aparecerão, mais coisas vão acontecer. Estou muito animada com isso, espero que também estejam e que gostem! @illneverletjbgo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...