História Addicted To you - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Good Omens
Personagens Agnes Nutter, Anathema Device, Aziraphale, Crowley, Madame Tracy, Personagens Originais
Tags Anjos, Aventura, Good Omens, Livro, Reino, Sad Fic
Visualizações 65
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Desculpas


O quarto era grande e como todo o restante do castelo,era de paredes escuras e somente a cama de lençóis cinza mudava o ambiente.Aziraphale ficou um pouco impressionado ao ver suas malas em cima da cama,ele se virou para agradecer Crowley por ter lhe mostrado onde ficava seu quarto,mas o demônio já não estava na porta,o anjo não evitou achar engraçado ao se lembrar do abraço que deu no demônio e de como ele tinha belas asas. Havia a muito tempo se estabelecido que um anjo mostrar suas asas para outro significava um "flerte", mas era só uma regra antiga que o anjo havia lido a muito tempo.

O anjo começou a organizar suas coisas ouvindo gritos pelo corredor ecoar até o seu quarto,ele se aproximou da porta vendo Adam e Lúcifer ambos pareciam discutir sobre algo,mas ao ver Aziraphale os dois se viraram dando um sorriso e andaram em silêncio até o fim do corredor.

Aziraphale voltou a entrar e fechou a porta evitando pensar sobre,ele questionaria isso depois podia até mesmo falar a Crowley o demônio havia mostrado que seu dormitório era apenas três longe do seu e no fundo o anjo estava satisfeito ao saber que não estava tão longe do demônio,ele continuou organizando as coisas.

Já estava de noite quando ele terminou e estava quase na hora do jantar quando Crowley bateu em sua porta. Aziraphale abriu a porta vendo o demônio estava com roupas diferentes, mas ainda pretas o sobretudo dele seguia até os joelhos e os cabelos presos,ele pareceu mais calmo diferente quando havia mostrado a asas.

—Me desculpa,eu não queria.—Crowley disse quase desesperado.—Elas as vezes não sei...e eu não tinha intensões.

—Esta tudo bem.—Aziraphale diz dando um sorriso curto.—Acontece comigo as vezes.

Crowley respirou mais aliviado.

—Eu vim levar você para o jantar,mas só desta vez já que ainda não conhece muito pelo seguindo  —O demônio diz descontraído.

—Obrigado.—O anjo responde saindo do quarto.

—De nada,anjo. —Crowley diz observando o anjo por alguns segundos.

Aziraphale seguiu em sua frente e Crowley apenas pode rir o seguindo desta vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...