1. Spirit Fanfics >
  2. Addiction >
  3. Magic

História Addiction - Magic


Escrita por: Choi_Pamy

Notas do Autor


Oie, aqui vai o segundo capítulo! hehe

Queria agradecer a pessoinha que favoritou a fic, fiquei muito feliz, de verdade ♡

Até as notas finais, boa leitura!

Capítulo 2 - Magic


Fanfic / Fanfiction Addiction - Magic

- K-Kangin-ah... - Leeteuk chama baixinho quando eu volto a atacar seu pescoço, mas logo pula para longe rapidamente quando a porta do quarto se abre.

- Oh, perdão... Eu não sabia que estavam ocupados assim - Siwon sorri sem jeito, coçando a cabeça de modo constrangido. Eu suspiro e me jogo para trás na cama, ficando deitado e olhando para um Leeteuk completamente vermelho de vergonha encolhido para esconder seu corpo dos olhos do outro - Eu não queria interromper, mas é que ligaram da empresa e mandaram todos nós nos arrumarmos e esperar na sala. Não me perguntem o porquê, ninguém faz ideia de nada - Dito isso, ele acena com a cabeça para mim e se vai, fechando a porta com cuidado atrás de si.

- Droga! - Exclamo irritado, bufando depois. Ouço uma risada baixa e volto meu olhar para o mais velho ainda presente no quarto.

- Queria tanto assim ficar comigo, senhor Guaxinim? - Ele sorri e caminha até a cama, me fazendo derreter por completo ao ver a covinha em seu rosto.

- Hum...talvez - Falo um pouco sem jeito, desviando meu olhar. Ele se inclina e sela meus lábios de maneira doce, me fazendo suspirar baixo.

- Ainda temos um mês inteiro de folga, com certeza teremos outras oportunidades. Agora é melhor nos arrumarmos, hum? - Ele sorri novamente e começa a caminhar para a porta.

- Teukie! Eu também estou incluido nisso? Quer dizer... Eu ainda estou afastado do grupo, só estou aqui porquê vocês me convidaram... - Me sento na cama, o olhando por algum tempo antes e esticar a mão e pegar a blusa que ele havia jogado no chão.

- Siwon disse que todos deveriam se aprontar, então acho melhor você fazer o mesmo, por precaução - Ele se vira para mim antes de sair e leva uma mão a testa ao olhar a roupa em minha mão - Céus! Me dê isso aqui, se eu sair assim vai dar confusão! - Ele ri e se aproxima para pegar a camisa.

- Realmente... - Rio baixo e entrego a roupa nas mãos dele, que sela minha testa antes de vestir a camisa e finalmente sair do quarto.

 

Enfim sozinho outra vez. Me deito na cama e passo a encarar o teto, pensando no que havia acabado de acontecer entre mim e o líder. Foi tão repentino. Ou talvez não tenha sido. Nós sempre fomos bastante próximos, e sempre gostamos de fazer fanservice, mas... Argh! Estou confuso, mas não posso negar que me sinto feliz. Me levanto da cama de um pulo, decidido a me arrumar e esquecer isso por hora, não queria voltar a ficar estranho e preocupar o resto do grupo.

 

 

▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦▬♦

 

* Leeteuk P.O.V *

 

 

Já fora do quarto de Kangin, olho para os lados para me certificar de que ninguém havia percebido. Suspiro aliviado e começo a caminhar para a escada, já que meu quarto ficava no segundo andar. Subo as escadas rapidamente e paro em frente a porta de meu quarto.

- Bu! - Dou um pulo ao sentir mãos apertarem minha cintura, deixando um gritinho escapar sem querer.

- Heechul! Quer me matar do coração?! - Exclamo com a mão no peito, olhando para o outro enquanto o mesmo ria de minha reação. Rio baixo e reviro os olhos - Você não tem jeito!

- Hum, por que o líder se assustou tanto? Está com medo de algo? - Ele sorri travesso para mim, cruzando os braços e encostando na parade ao lado da porta.

- Não, apenas estava distraido - Respondo com calma, tentando parecer natural, mas por dentro me tremia por inteiro.

- Distraído com o que? - Ele levanta uma sobrancelha e me encara atentamente, provavelmente esperando algum deslize meu para poder atacar - Estava pensando nele, é?

Engulo em seco e sinto meu rosto esquentar. Olho para a porta, evitando o olhar de Heechul e me esforçando para manter uma aparencia tranquila.

- Kangin não tem nada a ver com isso - Rio forçado - Estava tentando imaginar o que a empresa quer conosco em plena folga, apenas isso - Olho para ele com um sorriso mais falso do que qualquer coisa.

- Mas eu não disse que era o Kangin, líder - Ele ri e eu bato em minha testa por impulso, me amaldiçoando mentalmente por ter me entregado assim - Oh, então temos um pombinho apaixonado aqui. Hum, vejamos, faz sentido... - Heechul desencosta da parede e leva uma mão ao queixo, olhando para o teto e fazendo uma expressão pensativa exagerada - A ultima vez que o vi hoje você estava entrando no quarto dele e...

- Aish, Heechul! - Exclamo irritado e entro em meu quarto rapidamente, batendo a porta com mais força do que gostaria. Suspiro alto e apoio as costas na porta, ouvindo a risada do outro ao lado de fora.

- Líder, não esqueça de esconder os chupões! - Ele fala alto e eu levo uma mão ao pescoço por impulso, logo ouvindo passos e imaginando que Heechul havia ido embora.

Passo algum tempo ali antes de caminhar na cama e me jogar na mesma. Sobre o que aconteceu com o Kangin... Eu não sei se deveria ter feito aquilo. Eu sempre tive dúvidas sobre o que havia entre nós, e o ver daquele jeito me fez ter a certeza do que realmente sinto por ele. Ah, o gosto do beijo dele ainda está em minha boca, e eu ainda consigo sentir os toques de suas mãos por meu corpo... Droga! Quando foi que me apaixonei assim?

Resmungo baixo algumas vezes, como uma criança fazendo birra, e então me levanto para me arrumar. Caminho até o guarda-roupas e passo alguns minutos encarando o mesmo, pensando no que deveria vestir. Ouço batidas leves na porta e logo a mesma se abre devagar, acompanhada do rosto rechonchudo de Shindong se espichando pela mesma.

- Oh, líder, já está pronto? Os outros já estão descendo, parece que seja lá quem for já está a caminho - Ele diz calmo, me observando. Sorrio para ele coloco as mãos na cintura.

- Vou me apressar, me dê cinco minutos.

- Tudo bem - Ele acena com a cabeça e se vai, fechando a porta com cuidado.

Suspiro e abro o guarda-roupas rapidamente, pegando a primeira roupa que vi pela frente: Uma calça jens clara e uma blusa branca de mangas compridas e gola alta. Agradeço mentalmente pela gola da blusa conseguir esconder as marcas de meu pescoço, e quando me vi pronto e de cabelo penteado, sai porta a fora e desci as escadas as pressas.

- Rápido, Teuk! O carro já está estacionando aqui na frente - Sungmin diz ao me olhar brevemente enquanto observava pela janela - Hum, são uma, duas, três, quatro... Quatro pessoas!

- Consegue reconhecer alguém, Minie? - Digo enquanto me aproximo dos outros, que estavam espalhados pelos dois sofás e tapete. Olho de relance para o lado mas logo volto meu olhar ao ver Kangin sentado a ponta de um dos estofados, lendo algo no celular. Ele usava uma blusa de lã na cor creme e uma calça escura, e pelo visto não havia feito questão de ajeitar o cabelo, já que seus fios se encontravam caídos pela testa e um pouco espetados. Ele estava realmente bonito.

- Não, acho que eles não são da empresa... Apenas um é homem, o resto são três mulheres - Sungmin reponde sem tirar os olhos da janela.

- Opa! Mulher na casa é bom! - Comenta Donghae, que estava sentado ao lado de Kangin, arrancando risadas minhas e de Siwon, mas pude notar um olhar penetrante de Eunhyuk sobre o outro.

- Eles estão vindo! - Anuncia Sungmin, saindo de perto da janela rapidamente e correndo para se sentar no chão ao lado de Shindong.

Todos ficam em silêncio, aguardando ansiosos pela chegada das pessoas misteriosas mandadas pela empresa. Alguns segundos depois ouvimos batidas na porta e um toque na campainha. Siwon, que já estava em pé, lança um olhar para mim e caminha até a porta para abrir a mesma enquanto eu me coloco a frente dos outros para receber os estranhos.

- Olá, nós somos a equipe de reportagem enviada para entrevistar o grupo - Uma mulher alta e magra anuncia assim que Siwon abre a porta - Eu me chamo Min Hye Ri, espero que possamos trabalhar bem juntos.

Todos se entreolham confusos, trocando sussurros vez ou outra. Eu encaro a mulher na porta um pouco surpreso, e é preciso que Yesung belisque minha perna para que eu volte ao normal.

Isso é estranho, muito estranho...

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♡ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Você é tão incrível

Você é como uma flor pura baby

Meu coração voa e segue você

Eu nem mesmo quero piscar os olhos

Eu tentei segurar minha respiração

Baby está bem

 

♪  Super Junior - Magic♪

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♡ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Notas Finais


Não ficou muito bom, mas aguardem o próximo que está cheio de surpresas!

Bye ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...