1. Spirit Fanfics >
  2. BEA, Jasper Hale >
  3. When he chooses her

História BEA, Jasper Hale - When he chooses her


Escrita por: bellacruellax

Capítulo 76 - When he chooses her




Quando ele a escolhe


O casal está prestes a arrumar as malas para viajarem, no entanto, depois de tanto tempo sem no mínimo uma mensagem, o telefone de Jasper toca, a tanto esquecido na mesinha de cabeceira. Beatrice coloca os óculos escuros que Jasper lhe comprou e franze a testa enquanto o loiro corre para atender o telefone, estava até ansioso para falar as novidades para a família, planeja contar que está casado, que vai comprar as alianças para ela ainda nesta noite de sábado.

— Carlisle, oi!— ele cumprimenta sorrindo para Beatrice, claro que as pessoas por quem eles fossem passar estranhariam ela estar usando óculos escuros no meio da noite, mas tirar os óculos não era uma opção— Como vai?

— Meu filho— Carlisle suspira parecendo cansado. O casal para de se mover no quarto, curiosos— Vocês precisam voltar para casa agora.

— O que? Como assim? Nós...— Jasper se interrompe e balança a cabeça. Beatrice se senta na cama, se desanimando. Já sabe que não vem coisa boa— O que houve?

— É uma longa história. Vocês podem estar em perigo.

— Como podemos estar em perigo, Carlisle?— Jasper se agita, Beatrice fica estática por completo. Jasper se senta do lado dela e passa o braço por cima de seu ombro, protetor.

— Os Volturi sabem de Beatrice. Vão saber, em breve— se corrige.

Não. Não, porra, não!

— Eles não... Eu... Tânia!? Kate!? Irina? Quem foi que falou de Beatrice!? Eu vou matar todas elas— Jasper se enfurece. Seu pesadelo vindo a tona rápido demais, isso o assusta para caralho.

— Não foi Tânia nem a família dela, Jasper. Foram os gêmeos, eles vieram nos ver... mexeram em quase toda a casa e Alec encontrou a foto do rosto de Beatrice.

— Você... VOCÊ IMPRIMIU A PORRA DA FOTO!?— Jasper vocifera, Beatrice põe a mão no seu peito tentando acalmá-lo, mas ela mesma começa a se desesperar— VOCÊ JÁ TEM MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, CARLISLE!

— Jasper, eu sinto muito, mas já aconteceu.

— Por sua culpa, talvez?!

— Temos coisas mais importantes para lidar— Carlisle finge não o ouvir, já tinha plena consciência disso.

— O que eles queriam? Por que caralho os gêmeos iriam os ver?— Jasper bufa.

— Porque agora os Volturi estão com Edward e ele sabe muito...— Jasper e Beatrice se entreolham, a raiva sobe pelo peito de Beatrice— Só sabia que Beatrice tinha se transformado e Aro mandou a ela um presente que Jane levou de volta já que não a encontraram. Agora, imagina-se que Aro vai querer entregar o presente em pessoa depois que Alec o mostrar o que viu.

Beatrice estava aceitando tudo agora, ela estava disposta a se acomodar, a viver em paz com Jasper em todo e qualquer lugar. E por causa de Edward, de novo, ela vai se ferrar. Ela tem o direito de ficar puta, seu primeiro pensamento é que ela deveria ter matado o filho da puta, mas ainda assim, agora já deu sua palavra à Jasper.

— Por que Edward está com eles?— Jasper prossegue o interrogatório, tirando as palavras da boca de Beatrice.

— A princípio, ele queria pedir ajuda a eles para caçar Victoria, mas há uma nova mulher na guarda deles, e .... Edward não está lá porque quer... Venham para casa, por favor— Carlisle desliga, odeia conversar coisas importantes por telefone. Jasper se levanta e joga o celular na cama, esfrega os cabelos com raiva.

— Porra, por que ele fez isso!?— ele se pergunta em voz alta— Ir logo para os Volturi? Por que não...— ele se interrompe e cerra os dentes.

— Acho que você sabe porque ele não veio pedir ajuda para vocês— Beatrice suspira, dobra as pernas e as abraça contra o peito, encara o chão fixamente. É por sua causa que Edward foi imprudente, todos sabem disso. A raiva de Jasper falha diante da cara sem expressão dela e ele se ajoelha na frente da garota, segurando seus braços.

— Vai ficar tudo bem, não é como se eles fossem te tirar de mim— ele tenta fazer com que ela olhe nos seus olhos— Tris, por favor, olha para mim. Diz que acredita em mim— Beatrice demora um minuto para obedecer.

— E se eles não quiserem me levar, Jazz, e sim me eliminar? Eu sou diferente, você mesmo disse que eles podem bem me ver como uma ameaça!— ela faz cara de choro, Jasper segura seu rosto.

— Ninguém vai tirar você de mim, está bem? Ninguém. Eu faço qualquer coisa para te proteger, Tris— Jasper fala com firmeza.

— Mas e você e a sua família?— ela estremece— Os Volturi não iriam atrás de Charlie, iriam?

— Seria um jogo muito baixo envolver os humanos, os Volturi jamais fariam assim, nem os interessa— Jasper descarta— e minha família é sua família também, Beatrice. Nós vamos proteger uns aos outros.

Uma ideia ocorre a morena e ela não consegue disfarçar a tempo de fazer com que Jasper não note.

— O que?— ele franze a testa, confuso com a preocupação nova dela. Beatrice apenas o encara sem falar nada— Antonella, o que foi?— ele pressiona.

— Não, nada— ela balança a cabeça.

— Tris, me fala o que você pensou— ela se inclina para trás, fazendo as mãos dele caírem sem apoio.

— Se Edward está com os Volturi contra a vontade dele, quanto tempo você acha que sua família vai levar para pensar numa moeda de troca, Jasper?— Beatrice se levanta, frustrada, e sai do quarto porque de repente aquela cabana adorável parece pequena demais. Jasper fica ajoelhado de frente para a cama, encarando o nada. Beatrice ou Edward?

Claro. A jogada seria tão simples. Beatrice está certa, mais uma vez. Um por outro, ninguém morre, mas um Cullen ainda será prisioneiro, isso se Aro estiver disposto a dialogar. A questão giraria se seria a mais nova ou o mais velho. Jasper baixa a cabeça e encolhe os ombros, um peso enorme cai sobre ele, mas se havia uma chance de ele ir com Beatrice, ele irá. Independentemente para onde ou pra quê.

Ele escolhe ela, como ela o escolheu.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Me siga nas outras redes, vadia, estou em todos os lugares como bellacruellax.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...