1. Spirit Fanfics >
  2. BEA, Jasper Hale >
  3. Like a God

História BEA, Jasper Hale - Like a God


Escrita por: bellacruellax

Capítulo 78 - Like a God






Que nem um deus


Ela corre direto para a casa dos Cullen, Jasper, Emmett e Alice já estão lá para recebê-la. Ela vai direto para os braços de seu loiro.

— Como foi?— ele pergunta, Beatrice apenas o abraça com mais força e balança a cabeça. Ela o beija porque sente que é disso que precisa, ele retribui com paixão, a presença dos outros é rapidamente esquecida.

— Ótimo, viramos um candelabro— Emmett zomba. Beatrice sorri e se separa do abraço com Jasper depois de mais dois selinhos— Jasper estava nos atualizando das suas artimanhas, está que nem uma deusa, isso é muito foda— ele a puxa para um abraço apertado que a tira do chão— Estou quase com inveja.

— Menos, Emmett, bem menos— Beatrice arfa com dificuldade, ele ri e a solta no chão bagunçando mais os cabelos dela— Deusa pode ser um exagero— ela censura Jasper com o olhar. Ele sorri enquanto Alice abraça Beatrice também.

— Foram as palavras que você usou— ele acusa, cruzando os braços.

— Eu tento ser modesta!— ela retribui o abraço da vidente que ao perder a visão do próximo momento, revira os olhos sem que Beatrice repare— Pelo menos alguém no nosso relacionamento tem que ser.

— É, não vai rolar— Jasper ri.

— Urgh, a nossa visita chegou— Alice prende a respiração, se afasta e segura o rosto de Beatrice, que a encara confusa— Obrigada pela sua escolha... sei como deve ter sido... difícil— Beatrice leva um segundo para entender do que ela falava, então apenas assente. Jasper já deve ter lhes passado que ela não pretendia mais matar Edward, mas agora não estava mais tão certa disso.

— Visita?—— Beatrice olha para o loiro, questionadora, mas ao ouvir as respirações ofegantes e corações batendo, seus olhos vão diretamente na direção dos lobisomens que se aproximam velozmente em sua forma humana, são três, dentre eles, obviamente Embry, Sam e...— Ah, meu Deus! JACOB!— Beatrice grita, uma felicidade repleta de alivio a atinge e ela corre para o garoto e pula para o abraçar, Jacob a abraça de volta com cuidado, apesar de ser como se tivesse gelo tocando-o, o moreno sente-se melhor em vê-la de novo sem ser pela visão de Embry.

— Você está viva!— eles prendem a respiração— Você está mesmo viva!— ele se segura para não chorar, mas a resistência é falha. O alívio o inunda e transborda em forma de lágrimas, apesar do pouco contato que tinha com a garota, sempre a amou como uma de suas irmãs, tê-la perdido mesmo que só por uns dias o deixou arrasado e os dois se ajoelham ainda agarrados um ao outro, ele chorou por ela de todas as formas possíveis. Beatrice poderia ter alguém da sua vida passada na sua vida atual? Ela fecha os olhos com força desejando que este momento seja real. Por favor, por favor, que ela não esteja alucinando.

— Que bom que está aqui! Que bom!— ela enche o rosto dele de beijos— Espera, por que está aqui!?— ela toma uma distância mínima para encarar o mais novo. Ele limpa as lágrimas de qualquer jeito, embaraçado pelo público de seu momento de fraqueza.

— Tivemos que avisar eles, Embry e Jacob não parariam de ligar até te ver de novo— Alice explica.

— Mas... eles sabem de tudo?— Beatrice olha a vidente por cima do ombro.

— Sabemos— Sam interfere— Faz parte do tratado nos falar quando haverão novos visitantes. Inclusive os indesejáveis.

— Não... Você não devia estar aqui— Beatrice se agita empurrando Jacob— Eu posso ser um alvo, você pode estar em perigo!

— Está louca se acha que vamos pra qualquer lugar sabendo que você pode estar em perigo— Jacob coloca a mão no topo da cabeça dela como que para acalmar uma criança.

— Embry e Jacob lutarão com vocês com certeza, mesmo que contra minhas ordens— Sam bufa de impaciência— e encara Beatrice— Se você não fosse como uma irmã para Jacob e o alvo do imprinting de Embry, essa luta não seria nossa.

— Eu deveria me sentir grata? Saiam daqui!— Beatrice aponta para a direção que eles vieram.

— Não vai rolar, fofa— Embry toca o ombro dela e sorri quando a morena o encara— Você é tanto uma deles quanto é uma de nós. Que bom te ver inteira— acrescenta e olha para Jasper que fazia careta de tédio— Você também... Mais ou menos— Embry balança a mão e Jasper força um sorrisinho falso. O loiro se aproxima de Beatrice colocando a mão em sua cintura e a puxando para si, um tanto possessivo. Jacob recua um pouco.

— Então esse é seu namorado?— pergunta olhando para Beatrice, tudo em seus pensamentos se concentrava nas cicatrizes do vampiro, Jasper deixou de se importar em ter que deixar os outros confortáveis com suas marcas.

— Meu marido— Beatrice sorri agitando-se com ânimo de poder contar para alguém importante pra ela. Embry arregala os olhos, surpreso.

— Não estou vendo nenhuma aliança— argumenta.

— Ela é só um empecilho, casamento é uma promessa, e nós já demos nossa palavra— Jasper fala, ele e Beatrice se entreolham de perto e sorriem.

— Acho que vou vomitar— Jacob leva a mão a barriga. Beatrice sorri e o empurra bem de leve.

— Eu fico muito feliz de te ver de novo, Jake, mas eu não quero você nessa luta— ela fala, preocupada— Não posso te perder também.

— Não vai— Jacob pega a mão dela e sorri, triste. Ela aperta a mão dele brevemente e se afasta.

— Você não tem como saber disso. E com vocês por perto, nós também não. Alice não pode ver com vocês aqui. Tem que se afastar.

— Isso é momentâneo, nós já discutimos isso com sua vidente— Jacob aponta o queixo na direção da mesma. Beatrice hesita, pensativa.

— Vocês sequer sabem lutar?— suspira.

— Nenhum de nós já lutou contra sua espécie, mas não deve ser impossível— Embry caçoa.

— Não sabem mesmo no que estão se metendo, né?— Jasper cerra os olhos— Vocês não vão lutar contra um bando aleatório, é um exercito muito bem preparado— ele destaca— Alguns deles com dons tão eficazes e perigosos quanto o de Beatrice. E nós só temos ela.

— Não necessariamente— a voz de Carlisle atrai os olhares, ele está no topo das escadas com Esme e Rosalie o ladeando. Beatrice olha ao redor, está dividida entre se sentir grata ou encurralada— Podemos chamar alguns amigos para fazer com que os Volturi hesitem. Aro quer apenas te ver, mas ele jamais fica minimamente desacompanhado. É de certo que ele virá com uma parte considerável da guarda, não queremos guerra, mas ter amigos do nosso lado pode fazer com que fiquemos ainda mais seguros. Vai ficar tudo bem— Carlisle olha diretamente Beatrice, quer que ela confie nele.

Vamos ver quem é quem agora, ela pensa. Até quando eles ficarão do seu lado? Ela precisa ter um plano B, caso tudo dê errado.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...