1. Spirit Fanfics >
  2. Addictive Life - Bechloe >
  3. Capitulo 87 O Inicio de Uma Batalha

História Addictive Life - Bechloe - Capitulo 87 O Inicio de Uma Batalha


Escrita por: itsbechloe

Notas do Autor


Gente sei que tô demorando pra postar ultimamente, além da correria tô tentando adiar o "caminho final" ahahhaha
Obrigado por quem comentou *-*

Capítulo 95 - Capitulo 87 O Inicio de Uma Batalha


— O que faz aqui? – grunhi cerrando os punhos automaticamente.

A figura alta girou os calcanhares para encarar-me.

            — Achei que não viria... – comentou estranhamente cansado.

Aquela atitude surpreendeu-me ao extremo. Mesmo de longe Jhon parecia mais velho, desgastado. Os braços cruzados as costas demonstravam sua tranquilidade, mas seus olhos em virtude, não.

            — E como está Beca? – perguntou aproximando-se mais – Realmente fiquei surpreso pela atitude de Theo...

            — Você não tem o direito de questionar isso! – rugi apontando-lhe o dedo – A culpa disso tudo é sua!

            — Sejamos pacíficos Chloe! – disse com desdém.

            — Porque me chamou aqui? – questionei buscando algum ponto que chamasse meu interesse – Não tenho tempo a perder com você!

De nada queria ficar ali ouvindo suas desculpas e juramentos.

             — Eu quero Beca! – disse em um sopro.

A sinceridade em sua voz me fez soltar um riso sarcástico. Maneei a cabeça negando aquela afirmação estúpida. Jhon assentiu com a cabeça e começou a caminhar de um lado a outro de três em três passos. Fiquei observando-o esperando que suas ameaças começassem.

            — Entenda uma coisa Chloe... – iniciou ele – Ela é muito valiosa pra mim... Cuidei dela quando ela precisou, dei-lhe uma vida melhor...

            — Aos diabos! – cortei-o – Você acabou com a vida dela! – gritei.

A raiva subia por todas as vísceras do meu corpo. Estranhamente descontrolei-me, como nunca havia acontecido antes.

            — Ela voltara mais cedo do que pensa!

            — O que há você com ela? – rosnei de repente ignorando a certeza em sua voz – O que te faz pensar que tem poder sobre os Mitchell Jhon? – ataquei-o – Sua inveja vai tão longe? Ou será que ser ignorado pela mulher que ama te deixou amargurado?

E naquela altura do campeonato só podia ser aquilo. Eu li papeis antigos em sua gaveta, eu constatei aquilo e tive a certeza depois de ver sua cara espantosa. Jhon amava Rosie, mas foi rechaçado por ela no passado por seus atos cruéis. Ela escolhera Henrique, de boa índole e caráter. Fora ele há quem escolhera pra ser pai de seus filhos, fora Henrique que Rosie amara. E foi por isso que Jhon desejou vingar-se, da pior forma possível. Em decorrência, acabara com a vida das irmãs Mitchell, depositara em Beca a discórdia pra que Rosie soubesse que ele estava no comando. Obrigou-a casar-se com Luke para que mantivesse a vida de Beca intacta, suas ameaças levaram-na a fazer o que fez, pra proteger Beca. E agora aquilo era tão claro em minha cabeça que me senti idiota por não ter me dado conta disso antes.

            — Você não alcançou seu objetivo Jhon, nenhum!

Ele parou para encarar-me com sua expressão fechada. Não vi alteração em seus sentidos. Ele não negou minhas acusações provando-as verdades.

            — Eu acabei com a vida daquela vagabunda! – virou seu corpo totalmente para o meu – Eu mandei matar Rosie! Fiz pagar tudo que me obrigou a passar e vou afundar ainda mais aquela bastarda! – rosnou com desgosto.

            — Suas ameaças soam tão falsas quanto suas certezas de achar que está um passo a minha frente! – fiz uma pausa – Não tenho medo Jhon, faça tudo o que quiser eu vou acabar com você! – ameacei-o.

            — Não seja tão confiante Beale! – riu com desdém – Eu ainda tenho o poder de controlar a vida de Beca....

            — Não! – cortei – Você não controla nada Jhon, há tempos que ela deixou-o!

            — Veremos Chloe!

            — Mais uma ameaça? – dei-lhe um sorriso irônico.

Ele assentiu como se acabássemos de selar um trato.

            — Que pena Beale, eu realmente queria que você saísse dessa. Uma vez drogada, sempre! – deu de ombros.

Por algum motivo aquilo me soou alheio. Ele riu com gosto ao ver minha expressão.

            — Eu juro, que se tentar algo a mais eu o mato!

Dei por encerrada aquela conversa naquele momento. Encaramo-nos por um momento e não esperei por uma reação, dei-lhe as costas com pressa e sai do píer quase correndo preocupada por deixar Beca sozinha naquela altura do campeonato. Quando entrei no carro ignorei as leis de transito e cheguei logo ao hospital. Aquele encontro fora acusatório, cheio de ameaças, tudo que eu esperava no final. Jhon era um mistério, mas por fim eu conseguira quebrar aquelas barreiras e descobrir a forma de sua vingança. Era totalmente sem sentido. Por sorte ele não percebera que invadimos a boate, que estávamos um passo diante dele. Sai do carro com pressa e peguei o elevador. Esqueceria Jhon, Theo e qualquer coisa que desviasse meus pensamentos pra longe de Beca. Sua recuperação era o único que me importava e quando entrei no quarto e vi-a ali, do mesmo modo de quando a deixei, me senti, de certo modo, aliviada. Sentei-me ao seu lado e ali eu fiquei por incontáveis horas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...