História Adeus - sugamon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Namgi, Namjoon, Sugamon, Yaoi, Yoongi
Visualizações 4
Palavras 183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Lírica, Poesias, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sonhos


amor.

eu estou fazendo tudo por amor.

nunca fui bom o suficiente para amar alguém, mas eu te amei com tudo que eu tinha, yoongi. e continuei sendo insuficiente.

sou iludido o bastante para não acreditar na ideia de que você está na minha frente com os dedos entrelaçados e tornando o dia de outra pessoa o melhor com seu sorriso. espero um dia escrever uma carta para deus dizendo que achei seu anjo perdido.

foi culpa minha, fiquei tanto tempo sem amar alguém que, quando você apareceu, foi com uma intensidade tão grande quanto o infinito do universo, e essa frase nem faz sentido. nada mais faz sentido.

sonhei que a gente tava num apartamento qualquer, na pequena sacada com você e nosso gato -sou alérgico, mas tudo bem- falando sobre seus sonhos e eu apenas desejando que eu esteja lá, quando todos eles se realizarem, mesmo que sejam milhares.

mas não sou eu, sinto inveja da pessoa que vai estar contigo nesses momentos, são memórias inesquecíveis. e agora, o cigarro está acabando e eu tenho que ir.

adeus, yoongi, menino esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...