História Adeus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Itanaru, Naruita
Visualizações 35
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Inclinou a cabeça para o lado e encostou-a no vidro frio da janela. Os flocos de neve caiam lentamente, enfeitando as ruas e casas de branco. As lágrimas que tanto segurou rolou pelo seu rosto a medida em que sua pele era manchada com a cor vermelha e a ardência em seu pulso se tornava cada vez mais intensa.

Fechou os olhos fortemente, e como flashback as lembranças, ate então guardadas a sete chaves, começaram a passar bem na sua frente. Podia ver com clareza os dois sentados na sala iluminada e quentinha; as risadas que animavam a casa tão vazia porém aconchegante; as tantas delícias que o outro preparava apenas para si, já que era um esfomeado e não negava tal fato; os presentes caros, que mesmo falando mil vezes que não precisava, Itachi fazia questão de comprar.

Eram natais animados, alegres.

Queria que tudo pudesse voltar a ser como antes e que Itachi estivesse ali com ele, celebrando. Queria poder novamente ouvir o som da risada alheia e a voz grave chamar pelo seu nome de forma doce e apaixonada. Queria dizer mais uma vez que o amava, beijar seus lábios, tocar e marcar aquela pele branca como a neve. Queria que aquele maldito motorista não tivesse o tirado de si tão abruptamente. Queria que Itachi estivesse vivo e cumprisse sua promessa de nunca o deixar independente das circunstancias.

Aos poucos as lembranças felizes deram lugar ao um corpo pálido e adormecido deitado numa cama de hospital. O rosto era irreconhecível, mas Naruto sabia de quem se tratava, viu aquele rosto diversas vezes, visitou aquele quarto por semanas. Estava ciente que Itachi não acordaria mais, que ele não o abraçaria e diria que estava tudo bem, que estaria ao seu lado para o que precisar. Ele sabia disso. Itachi havia ido para nunca mais voltar.

Agora estava na hora de Naruto ir ao seu encontro.

Quando todo o lugar começou a escurecer, ele soube, era hora de dizer adeus. Dizer a deus a seus amigos, a seus familiares, a sua vida. Não, não se arrependia de nada, nem mesmo das suas escolhas. Teve uma boa vida, aproveitou cada momento. Foi feliz!

 E com um último sussurrar, ele sorriu.


Notas Finais


Foi isso gente, um pouco triste mas é isso. Espero que tenham gostado e desculpe os erros ♡

~ Bye 🐼💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...