História Adeus infância. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adeus
Visualizações 7
Palavras 228
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Adeus...


Fanfic / Fanfiction Adeus infância. - Capítulo 1 - Adeus...

Olá, você provavelmente veio aqui ler esse texto por curiosidade, bom, a verdade é que eu nem sei o porquê de estar escrevendo isso, mas como daqui a um mês e alguns dias vai ser 2020, eu senti a vontade... Não, vontade não... Eu senti a necessidade de perguntar a você... Está pronto(a) para dizer adeus a sua infância?

Uau, uma década já se passou, 10 anos, não sei como foram esses 10 anos para você, mas para mim... Para mim foram anos de perdas, sofrimento, angústias e pensamentos negativos, não sei oque esperar para a próxima década, porque, sinceramente? Não sei nem por quanto tempo estarei respirando.

Então como não sei o dia de amanhã, venho deixar registrado aqui a minha despedida, o meu adeus, e principalmente, os meus sonhos perdidos em pensamentos negativos.

Você que está lendo, diria o'que para o seu "eu" do passado?

Bom, eu diria para o meu "eu" do passado para não criar expectativas em cima de pessoas duvidosas, eu diria que apesar de tudo, no fim de tudo, nada realmente fica bem, que não existe nada ruim que não possa piorar, que não adianta tentar descontar a raiva e a dor nos pulsos nem em remédios, porque isso só iria piorar tudo, e o mais importante de todos, eu diria que nunca, em hipótese alguma, diga seus sentimentos para outras pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...