1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus, Inocência

História Adeus, Inocência


Escrita por: Loveonepiece20
, Loveop20 e Fly-High

Fanfic / Fanfiction Adeus, Inocência
Sinopse:
Quando eu era criança, sempre desejei ser um adulto. Firme em minhas crenças infantis, tinha a inocente ideia de que seria livre quando crescesse e que, por isso, nada mais me impediria. Doce infância, se eu soubesse o que me esperava na vida adulta, nunca teria te rejeitado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44
Favoritos 37
Comentários 2
Listas de leitura 19
Palavras 504
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Satori Tendou
Tags Brincadeiras, Contos Infantis, Fhfanfics, Flyhigh, Haikyuu, Infância, Inocencia, Matchpoint, Momentos Em Família, Por Que, Satori Tendou, Subtema, Tema, Tendou Centric, Voltainfancia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Doce Infância
2
44
504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por egoistta
Doce Infância
Usuário: egoistta
Usuário
céus, por onde começar? -
...

primeiramente foi um prazer ter participado de algo tão belo e fico imensamente feliz de saber que tenha gostado 💛

o tendou é o meu favorito de haikyuu há anos, eu peguei um apego muito grande por ele desde a primeira vez que assisti o anime e isso foi intensificando com o tempo. eu sou apaixonado naquele cabeça de fogo, inclusive uma das minhas fics que eu mais amei - que infelizmente acabei perdendo - foi uma centric do satori, onde eu descrevia como era o seu dia com tdah e ansiedade, além de como a falta do namorado - ushijima - impactava nisso. eu simplesmente amo centrics dele, e essa sem sombras de dúvidas foi a minha favorita!

o jeito que voce transmitiu os sentimentos dele, de como descreveu como ele se sente está maravilhoso!! tenho que falar que senti um arrepio lendo "Adeus, inocência". o número 7 é meu numero da sorte, tenho 2 tatuagens que remetem a esse número, além de que irei fazer 22 anos jaja e também porquê estou passando exatamente por esse misto de sentimentos, dessa nostalgia. a verdade é que eu odeio esse sentimento, eu odeio sentir essa nostalgia, sentir saudades do que passou e nunca mais vai voltar, mas é inevitável, infelizmente. anteontem estava conversando com um amigo exatamente sobre isso! eu ando de skate e estava lembrando de quando tinha 9 anos e tinha começado a andar, me arrependo de ter parado e nao ter aproveitado aquela época, onde minha unica preocupação era se no dia seguinte as crianças da rua iam brincar. hoje em dia penso o quão estúpido fui na época e que se pudesse, voltaria e faria diferente. fui obrigado a amadurecer muito cedo e isso impactou muito na minha infância e no restante desses anos...

enfim, socorro, falei demais -

estou simplesmente apaixonado por essa história e essas três coincidências que citei anteriormente me fizeram ficar ainda mais apaixonado. lembrarei para sempre dessa história💛 sua escrita é maravilhosa, eu comecei a ler e quando vi já estava no final :( é tão leve e voce sente o que o satori está sentindo... simplesmente incrível!