1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus: O desencontro de almas >
  3. Capítulo sessenta e dois

História Adeus: O desencontro de almas - Capítulo sessenta e dois


Escrita por: deomenaleticia

Capítulo 62 - Capítulo sessenta e dois


Fanfic / Fanfiction Adeus: O desencontro de almas - Capítulo sessenta e dois

- Emma, eu não gostaria de estar nessa situação como estamos e não resolver da forma correta.

- Não precisa falar mais nada, Mike. Sei onde você quer chegar, mas tenho medo de me envolver em algo tão sério novamente. Eu te amo e você sabe disso. Não estaríamos em uma situação assim se não houvesse sentimentos em ambas as partes, mas eu quero permanecer como está, nossa família está tão bem...

- Eu entendo. Sendo assim... o que faremos hoje?

- Hoje eu só quero ficar sozinha, se estiver tudo bem.

Saí do quarto e fui direto para o escritório. Minha empresa estava com o hotel da Emma em mãos e eu estava cuidado do projeto pessoalmente.

Minha concentração estava diretamente ligado ao humor de Emma. Toda essa nossa situação complicada me deixava tenso e em certos momentos eu não conseguia pensar em qualquer saída que fosse. Meu telefone tocou e não atendi, mas a pessoa estava determinada a continuar me incomodando.

- Quem é? - Deixei transparecer meu incômodo.

- Desculpa te incomodar, Mike! Eu só gostaria de saber da Emma. - Bom, Felipe o cara que nunca mais ligou nem apareceu após o primeiro encontro com minha Em... com a Emma. Ela ficara desvatada e se culpando por nenhum relacionamento dela dar totalmente certo.

Nada daquilo era culpa dela, óbvio. O primeiro culpado fora Nicolas, deixar por outra mulher, mas assim ele me deu oportunidade de tê-la somente pra mim, mas eu fui o segundo babaca que a magoou, voltando para Nicolas que estaria a fazendo feliz se não tivesse partido, me dando outra chance de reconquistá-la.

- A Emma está se culpando por você ter desaparecido, Felipe. - Ouvi um barulho de vidro quebrando e corri para ver o que estava acontecendo. - Emma? - O espelho do quarto estava totalmente quebrado e seu rosto molhado pelas lágrimas.

- Emma! Fala comigo! - Mas os soluços se intensificaram e eu não sabia o que fazer além de verificar se ela não estava machucada. Larguei o telefone em qualquer lugar, mas ela não estava machucada.

- Mike eu não aguento mais me sentir assim... eu sonho com você, planejo um futuro, mas o meu medo de que algo possa acabar com tudo isso me cega.

- Do que você está falando?

- Eu soube o que a Talía fez. Eu odeio tanto, pois pensei no tempo em que perdemos nos desencontrando desse jeito...

- Mas você ainda pensa que foi bom o que teve com o Nicolas, não é?!

- Sim.

- Emma, se ficarmos presos ao passado não viveremos felizes em hipótese alguma. Temos que pensar no agora, nessa exata situação e deixar as coisas acontecerem

- Ouvi um barulho... Emma, minha filha você se machucou?

- Não.

- Vou deixar vocês a sós. - Saí do quarto, mas ainda pude escutar as duas conversando.

- Por que você fez isso? É por hoje ser o aniversário do Nick, não é?

- Também mãe. Mas, cada vez que eu olho para o Mike, me sinto culpada por tudo que estamos vivendo atualmente. Mesmo quando ele me deixou, não consegui deixar de amá-lo. Quando me casei com o Nick, continuei e ele sabia disso... - Sua voz parecia cansada.

- Filha, posso te dizer uma coisa?- Ouve um breve silêncio, provavelmente ela assentiu. - Podemos nos apaixonar várias vezes durante toda vida, mas só se ama uma vez. Seu único amor foi/é o Mike e isso nem você mesma conseguirá tirar isso da sua mente e do seu coração. Só lhe aconselho uma coisa, não espere. Ame agora, viva agora, vocês podem ser felizes, basta os dois dizerem sim.

Saí antes de ouvir a resposta da Emma. Minha vontade era de pegar minhas coisas e dar espaço para ela, mas dessa vez só farei se ela pedir. Essa é a melhor forma de dizer que mudei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...