1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus, Suki! >
  3. Meu herói...

História Adeus, Suki! - Meu herói...


Escrita por: PjKiribaku

Notas do Autor


Opa, óia quem voltou hehehe
Mais uma história para esse Projeto maravilhoso, espero que gostem e que não queriam me matar hehehehe
Possíveis gatilhos
Tema mensal ❤️👉👈
Boa leitura meus amores 💖💞

Capítulo 1 - Meu herói...


Fanfic / Fanfiction Adeus, Suki! - Meu herói...

Após a batalha travada, os vestígios da sua destruição eram totalmente visíveis, tanto físicos como emocionais, ao olhar em volta, eu percebia o que era realmente uma guerra.

As marcas desta batalha estarão gravadas em nossos corações para sempre, não apenas porque vencemos o vilão dos vilões e sim pela perda que tivemos, uma grande perda.

O silêncio paira no ar, a fumaça incomodou meus olhos, mas não era apenas isso, percebi que alguns deles — meus colegas — tentaram falar qualquer coisa, mas eu não quis compreender. 

Meu corpo se movia involuntariamente, não conseguia mais segurar minhas lágrimas. 

— Kirishima. — Deku segurou meu pulso, o encarei, ele chorava junto com Uraraka, a cena era devastadora. 

— Deku, me deixe ir… — Olhei para o corpo. — Eu preciso. 

Sem dizer mais nada, ele soltou meu pulso e me deixou ir para o lugar que meu coração dizia ser falso, como poderia? 

A batalha foi intensa e a sua destruição também, porém quem nos liderava — junto a Deku — era ele, Bakugou, o herói, que sempre teve meu coração. 

Porém, ele não estava acordado, dando aquele sorriso que eu um dia amei, quer dizer… que eu sempre amei, ele estava de olhos fechados, uma expressão em sua face de missão cumprida, sua pele totalmente pálida, e vários machucados pela extensão de seu corpo. 

Me negava com todas as forças a aceitar aquela cena, queria que ele desse algum sinal de que não era verdade aquilo, eu não podia admitir que isso estava acontecendo… Não!

Lentamente vou até ele, sinto os olhares dos demais heróis, todos sabiam o que sentíamos um pelo outro, porém nunca houve nada de mais entre nós, apenas uma paixão latente que queimava em nossos corações, na esperança de um dia podemos sim, ficar juntos para sempre. 

Mas o que é esse sempre? O que é ficar com aquele que você ama? O que é perder o seu sol? Perguntas e mais perguntas, mas não consigo encontrar as respostas para elas, na realidade eu sei… 

Mas não me permito em responder nenhuma delas, pois se eu fizer isso sentirei que nada do que vivemos era verdade! 

Me ajoelhei ao seu lado, pegando seu corpo e o abraçando, tentando de todas as formas o aquecer, ele estava gelado, sem vida em meus braços.

– Acorde por favor… 

Minhas lágrimas que há pouco tempo estava segurando para não derramá-las, me desobedeceram e rolaram pela minha face, meus olhos que já são pequenos, foram diminuindo e um soluço foi emitido, a tristeza que meu coração estava aguentando, não conseguia mais suportar. 

Pois mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém, não fomos criados para isso, pois o sentimento da perda é algo incomparável, ainda mais quando você perde aquela pessoa, que ao longo da sua vida esteve com você te ajudando. 

As memórias vinham como um filme, não podia aceitar aquilo, não daquela forma! 

Olhando para cima, dei um grito tão alto, tentando de alguma forma me convencer que aquilo era real, mas por que meu coração não aceitava? 

— Kirishima… — Denki tentou me confortar, mas ele não conseguiu, sua voz ficou falha na hora.

—  Por favor… Eu te peço Suki… 

O abracei mais forte, tenho certeza que todos estavam sentindo o que estava em meu coração. 

Pois, nas mãos do inimigo, o herói, que tanto ajudou a população, se preocupando com todos e não ligando para sua própria vida, deixando seus prazeres de lado e dando tudo de si para a humanidade, foi morto.

Mesmo sabendo dessa possibilidade, isso não a torna menos dolorosa, eu apenas queria, apenas mais uma vez poder ouvir seu riso, sua voz… só queria que você não tivesse morrido. 

Todos no local, não disseram nada, apenas ficaram em um silêncio perturbador, tentando aceitar o fato de que ele não estaria mais conosco.

E em meus braços, eu me despeço da pessoa que um dia amei, que um dia me tirou da minha mais profunda solidão, que me ajudou a encontrar o amor e com ele eu pude ser o que eu sou hoje, não tenho arrependimentos, só queria ter aproveitado melhor os nossos momentos.

— Eu te amo Katsuki Bakugou… meu herói número 1. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💞
E também queria agradecer as pessoinhas que ajudaram tanto na Betagem @flameweb e também na capa @Bluepa, que são maravilhosos e eu sim TO BOIOLANDO demais com elas hehehehe
Aguardem os próximos lançamentos, esse projeto é nota mil ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...