1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador Secreto. >
  3. Trailer: Admirador (Nem Tão) Secreto.

História Admirador Secreto. - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Trailer: Admirador (Nem Tão) Secreto.


Fanfic / Fanfiction Admirador Secreto. - Capítulo 11 - Trailer: Admirador (Nem Tão) Secreto.

Dez adolescentes caminhavam nas pontas de seus pés pelos amplos corredores daquela escola enorme. Um na frente do outro, e Ycaro na frente. Tomara cuidado com cada dobra do corredor, ouvindo atentamente. Os barulhos e risadas altas do resto da escola no refeitório ecoavam até o andar acima, onde estavam, mas por sorte ele não ouvia nenhum passo. Viraram o corredor, observando a sala que queriam Carlos correu até lá, olhando em volta para certificar-se que não havia ninguém em volta e tentou abrir a porta.

- Porra, tá trancada. - Carlos murmurou, se virando e vendo todos o encarar, então Felipe se aproximou da porta, mexendo nos bolsos de sua jaqueta volumosa.

- Ainda. - Felps deu um sorrisinho, se ajoelhando em frente a maçaneta, entortando um clipe de papel nas mãos. Ouviu o resto do grupo suspirando atrás de si.

 

 

 

 

Era oficial. Todos haviam passado para o terceiro e último ano de colégio. O último ano era difícil por si só, mas se havia algo que Ycaro tinha total e plena certeza, era que tudo só piorava quando se estava apaixonado.

 

 

 

 

Era uma madrugada fria naquela rua deserta, porém - talvez pelo álcool - nenhum dos dois sentia nem um pouco de frio. Ycaro largou a garrafa, ouvindo o vidro bater contra os paralelepípedos e despejar seu liquido alcoólico na mesma, apenas para abraçar o pescoço de Rodrigo enquanto o beijava e sentia o gosto de licor de canela que haviam tomado.

Saiko apertou a camisa do loiro, o puxando mais para perto, colando ambos os corpos. Se arrepiou quando uma das mãos de Carlos foram ao seus cabelos, sentiu os dedos gélidos puxarem os fios negros enquanto o garoto mordia levemente seu lábio, abrindo os olhos por um momento e fitando intensamente os olhos cerrados de Ximenes, antes de fechados e voltar a beija-lo tão intensamente que duvidava não sentia seus lábios.

    

 

 

 

 

Era o último ano de colégio, último ano em que estariam ali, todos juntos, na mesma sintonia, portanto era obrigação de todos de aproveitar ao máximo aquele tempo restante. Então, era a obrigação de todos fazer com que aquela maldita escola nunca se esquecesse do Quase Meia-Noite.

   

 

 

 

 

- RODRIGO, PORRA, VEM LOGO! - Saiko arregalou os olhos quando finalmente ouvira o loiro lhe chamar desesperado. Pulou para fora da piscina eufórico, sem saber o que estava acontecendo. Carlos agarrou forte seu pulso e o arrastou para lateral dos banheiros, por onde haviam entrado. Rodrigo ouvia a respiração ofegante de Carlos e, perguntando o que havia acontecido, e ele não respondia. Seu pulso estava doendo, o amigo estava apertando-o demais mas, de repente, ele parou de correr, soltou seu pulso e então Rodrigo entendeu e se desesperou ainda mais, com o coração batendo forte em seu peito e o rosto sendo iluminado pelas luzes da viatura da polícia.

 

 

 

 

- Sério? Esse é o seu plano?

- Tem algum melhor, gênio? Deixar passar é o que a gente não pode.

- Se pegarem a gente, a gente vai ser desclassificado.

- Se não pegarem a gente, vai dar tudo certo.

- Bem, se odeiam o Quase Meia-Noite, então a gente vai dar motivo pra odiarem.

- Ahn?

- Meu deus, ô bicho lerdo da desgraça.

- Cala boca se não eu faço greve.

- O que ele quis dizer é, como já dizia Timão e Pumba, se o mundo dá as costas pra você, você dá as costas pro mundo

- Cala boca, Ycaro!

- Vai se foder, Saiko!

- PARA DE BRIGAR OS DOIS!

- Mas não era Hakuna Matata?

- Meu deus, eu tô cercado de idiotas.

 

 

Admirador (Nem Tão) Secreto

{Em Breve: 25/07}

 

A.S. Temp.1 - Spin Off: Os Fogos de Artifício em Seus Olhos.

{Em Breve: 08/07}


Notas Finais


A segunda temporada de AD (ou A.S.) vai ser lançada separada da primeira, no meu perfil (MoonLight_Demon), então me sigam caso queiram a notificação do lançamento da temporada nova <3
quero ver todos vocês lá, to ansiosa pra saber o que vocês vão achar.

teorias sobre esse trailer "misterioso" são sempre bem vindas, e qualquer outro tipo de comentário também, admito que to precisando nesses ultimos dias

XOXO
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...