1. Spirit Fanfics >
  2. Admirador secreto >
  3. Desculpa

História Admirador secreto - Desculpa


Escrita por: shunmelhorc

Notas do Autor


💥Gente...desculpa a demora, fiquei com um bloqueio de criatividade e tive que ficar tomando conta dos meus primos, eles são pequenos e irritantes.
💥Não excluirei a fanfic, não seria capaz de fazer isso, todos que favoritaram ela ficariam decepcionados, no caso vocês.
💥Pretendo escrever o proximo capítulo o mais rápido possivel, continuara a mesma história, só que o especial de Seyolos só continuara lá na frente.
💥Tem uma minima chance de ter um lemon dá aqui uns 4 capitulos.
💥Isto não é um capítulo, só algumas informações sobre a fanfic.
💥De novo, mil desculpas pela demora e espero que entendam.
💥O próximo capítulo, terá treta, ciumes excessivo e o primeiro beijo de um certo shipp.
💥Pretendo postar o próximo capítulo entre a quarta-feira e a sexta-feira.
💥Kissus de morango e chocolate, espero que me perdoem pela demora, por favor, não desistam da fanfic.
💥Adorei esse emoji, vou usa-lo mais vezes💥💥💥💥💥

Capítulo 5 - Desculpa





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...