1. Spirit Fanfics >
  2. Admiradora (Não) Secreta - Imagine Sana (TWICE) - Hiatus

História Admiradora (Não) Secreta - Imagine Sana (TWICE) - Hiatus


Escrita por: thiswolfishigh

Fanfic / Fanfiction Admiradora (Não) Secreta - Imagine Sana (TWICE) - Hiatus
Sinopse:
Em muitos filmes clichês se tem o casal composto por uma nerd e o jogador ou garoto popular por quem ela é apaixonada, que na maioria das vezes é um idiota preconceituoso, e se envolve romanticamente com ele acabando por mudar sua personalidade tóxica ou o inverso com o mesmo conceito, talvez pior.

No entanto, Minatozaki Sana tinha uma leve sorte nesse quesito.

Mesmo sendo uma nerd de carteirinha, com direito a usar óculos de grau forte e viver com moletons e camisas geeks, Sana nutre uma forte paixão por Lee (S/N), a melhor jogadora do time feminino de Lacrosse e uma garota amável. Sana sabe que nunca poderia ter uma chance com ela, mesmo que tal coisa fosse seu sonho desde que seus olhos encontraram ela.

Entretanto, assim como era insegura, Sana também era determinada e foi assim que teve a sua brilhante ideia de conquistar (S/N) quando começou a escrever cartinhas românticas com palavras feitas por clássicos poetas do romance, que mesmo não sendo conhecidos na maioria das vezes, ainda assim eram tocantes e com a mensagem certa.

E sinceramente, esse plano seria perfeito, se Sana não tivesse esquecido da parte importante de uma admiradora: ser secreta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.962
Favoritos 171
Comentários 42
Listas de leitura 37
Palavras 28.007
Concluído Não
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Jihyo, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Imagine Sana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A primeira cartinha.
12
776
3.600
 
2
Um dia (quase) normal.
11
646
4.620
 
3
A primeira aula.
9
584
6.549
 
4
Sensações estranhas.
7
565
5.791
 
5
Entre Lacrosse e olhares.
3
391
7.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.