1. Spirit Fanfics >
  2. Admita! Não será para sempre... -Jungkook fanfic. (REVISÃO) >
  3. A visita inesperada

História Admita! Não será para sempre... -Jungkook fanfic. (REVISÃO) - A visita inesperada


Escrita por: _Galax_

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 5 - A visita inesperada


Acordo no meio da noite com muito calor, então tiro a camisola do hospital e fico apenas de roupas intimas embaixo das cobertas, logo voltando a dormir.

Acordo com alguns barulhos, abro meus olhos me deparando com o Jungkook. Mas eu não estava envolvida na coberta e lembrei que eu tinha tirado a camisola.

Rapidamente eu tento pegar a coberta mas ela estava no chão e eu não estava alcançando. O Jungkook me vê e vem em minha direção.

Jungkook: oi.

Mélany: oi. -falo envergonhada- 

Jungkook: tudo bem?

Mélany: sim. -falo tentando me tapar-

Ele pega a coberta do chão e me entrega. Sem pensar duas vezes eu pego a coberta e rapidamente me envolvo nela.

Mélany: obrigado.

Jungkook: não fique envergonhada, eu normalmente vejo coisas priores.

Mélany: tá dizendo que meu corpo é feio?

Jungkook: não!... Pelo contrário, você tem um corpo muito bonito - fala com um sorriso bobo-

Eu com toda certeza, deveria estar vermelha igual um tomate.

Jungkook: não se preocupe com isso pra mim é normal, não vou ficar reparando no seu corpo, ok?

Mélany: ok. -concordo ainda desnorteada-

Pra ele isso é normal? Como assim? Então quer dizer que ele já viu vários tipos de corpos né. 

Bom isso é verdade, aliás, ele era médico.

Ele sai vai em direção a porta, mas antes de sair ele para e diz.

Jungkook: adorei seu sinal. -diz rindo- 

Logo ele sai do quarto. Não acredito que ele reparou no meu sinal.

Por algum motivo acordei alegre, e com disposição hoje. Apesar de ficar o dia todo na cama eu fiquei sorridente.

Já estava quase anoitecendo quando ouço a porta do quarto se abrir, e logo sendo fechada. Olho dando de cara com a minha mãe.

Mélany: mãe! -falo sorrindo-

Ela corre em minha direção e me dá um abraço bem apertado.

Mãe: que saldade de você filha. -diz chorando-

Mélany: também.

Nos afastamos e minha mãe senta na cadeira e fica me olhando. De repente ela começa a chorar com mais vontade.

Mélany: o que foi mãe?

Mãe: eu estava muito preocupada com você, cheguei até a pensar que... Você não iria mais acordar. -fala entre soluços- eu te amo filha.

Mélany: também te amo mãe.

Depois de muito chorar ao lado da minha mãe, finalmente paramos de chorar e começamos a conversar.

Mélany: tá bom, mas chega de chororo... Me conta alguma novidade. -falo limpando as lágrimas do meu rosto.

Mãe: bom... Sua irmã está na faculdade, seu pai arranjou um emprego de carteira assinada e seu irmão te deu um sobrinho...

Mélany: o quê?! Me conta essa história direito. Como assim sobrinho?

Mãe: ele arranjou uma namorada, a                e eles estavam namorando a um tempo, daí ela engravidou de e eles estão planejando se casarem.

Mélany: meu Deus! Aonde eu estava esse tempo todo?... -pergunto retórica-

Mãe: e sua irmã também está namorando.

Mélany: e o pai permitiu?! -me supreedo-

Mãe: sim, ele apenas disse que ela só não pode aparecer gravida. -começamos a rir-  mas e você, como está?

Mélany: bom, estou namorando também.

Mãe: como assim, com quem?! -pergunta um pouco assustada-

Mélany: com o Jungkook.

Mãe: ai meus Deus, que Jungkook? O único Jungkook que conheço é o médico.

Mélany: é ele mesmo.

Mãe: filha, que bom... Ele é bem bonito. Agora já pode me dar um netinho também né.

Mélany: não mãe. -falo séria a divertindo-

Mãe: mas como isso foi acontecer?

Depois de contar a ela, ela ficou me olhando de um jeito estranho.

Mélany: o que foi mãe?

Mãe: é bom te ver assim.

Mélany: assim como? 

Mãe: toda apaixona. Nunca conversamos sobre esses tipos de assuntos, agora você tá aí, toda derretida por esse rapaz.

Fiquei sem reação, então apenas dei um sorriso pra ela.

Depois de muito conversar com a minha mãe, acabou que a minha mãe passou a noite no hospital comigo.

Eu estava com saudades da minha mãe e de conversar. Não que eu não gostasse de conversar com o Jungkook, e sim pelo contrário, eu amava conversar com ele. Mas ele tinha o seu trabalho então...

Gostei muito da minha mãe ter ido me ver, não senti tristeza ou sólidão e  sim felicidade e acolhimento.


Notas Finais


Perdão pelo cap curto, é meu celular está 7%.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...