História Adolescência - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolescência, Poesias
Visualizações 9
Palavras 305
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Recomendo que ouçam a música Teen Idle, é um complemento/inspiração pra esse texto, vejam a tradução (link nas notas finais).

Capítulo 1 - Explosão de sensações. (One Shot)


Fanfic / Fanfiction Adolescência - Capítulo 1 - Explosão de sensações. (One Shot)

Adolescência..ah, a adolescência! Para alguns algo incrível, para outros a pior fase da vida ou só mais um aprendizado e por aí vai, somos únicos logo nossas opiniões são também. De qualquer forma vivemos grandes experiências - ou o quê pensamos ser grandes - sejam elas boas ou ruins. 

É tudo novo e confuso, nossos hormônios aflorados aumentam tudo, é "8 ou 80" não tem meio termo. Nós mudamos de uma hora pra outra, choramos, rimos, estamos em formação e à todo momento trocamos de ideia, isso é normal. As vezes é algo sufocante mas tem seus bons momentos. É uma explosão de sentimentos e sensações que não conseguimos controlar.

Também começam os padrões, estereotípos e julgamentos, na infância não temos isso, é tudo leve e alegre, conseguimos melhorar tudo com nossa visão inocente. Já quando jovens temos que aprender a nos encaixar, alguns preferem só colocar suas mascáras para serem aceitos pela sociedade, quem derá fosse tão fácil assim..

A pressão que caí em cima de nós é uma das piores coisas, queremos chorar e desabafar mas parece que ninguém vai nos entender, pelo menos eu me sinto assim - foi um dos motivos deu escrever isto aqui - mas tenho esperança que isso passe, alguns já não suportam e preferem desistir, não que eu os culpe, entendo que tenham seus motivos, eu mesma já pensei na possibilidade de fazer isso, ainda penso.

É uma época complexa e difícil, parece que um passo em falso e tudo vai desabar sobre nós, mesmo que o sentimento de falsidade e superficialidade seja presente podemos tirar boas lembranças deste tempo, eu aprendi a apreciar as pequenas coisas e os pequenos gestos - agora tão raros - só queria dizer um pouco do que penso sobre isso, talvez se identifiquem, ou apenas achem banal, mas obrigada por lerem.
 


Notas Finais


É isso, queria disser um pouco do que eu penso já que esse tema continuava a martelar na minha cabeça, se eu não escrevesse isso acho que enlouqueceria, mesmo que não consiga dizer tudo o quê queria acho que já basta, quis escrever pois não tenho alguém pra compartilhar meus pensamentos, aqui é um lugar que posso "desabafar" sem ser julgada, esse texto é sim algo muito complicado e pessoal, mas emfim espero que tenham gostado, não tenho certeza se ficou bom, mas quis postar de qualquer forma. Não se esqueçam de viver e aproveitar (mesmo que as vezes pareça algo difíci - ou impossível.) emfim, obrigada. Link da música Teen Idle (com tradução): https://www.youtube.com/watch?v=DDmwEaeGAcA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...