História Adolescência Gay - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adoslescencia, Amizades, Garotos, Gay
Visualizações 455
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pessoal oi de novo! Me desculpa por praticamente esquecer minha Fic, prometo que não faço mais isso, kk e por favor me falem oque acharam e não exitem em me corrigir ou dar dicas!

Capítulo 6 - Amor proibido


Fanfic / Fanfiction Adolescência Gay - Capítulo 6 - Amor proibido


Na escola...
Chegando na escola o Thiago estava me esperando na porta da escola, estava meio nervoso, logo que me avistou abriu o sorriso de ponta de orelha, assim sumindo o nervosismo.
Thiago: Victor vamos pra trás da escola! (Me puxou pelo braço, Milena ficou olhando com malicia no rosto e eu só fiquei rindo, bem pensou besteira).
Thiago: Victor eu quero dormir com você essa noite novamente! Meus pais vão sair esse final de semana você pode ir lá pra casa?
“No momento eu fiquei super sem reação, o Victor era muito direto ou não tinha muito jeito com romances, kkkk.’’
Eu: Victor, como eu já falei com você, temos que ir com calma, não é assim que as coisas funcionam.
Thiago: Então você não me quer?
Thiago como era muito explosivo já ficou irritado por ter declinado, saiu de novo irritado.
Entrando na sala, os meus dois príncipes estavam lá, o Lucas ao me ver já me chamou pra sentar do lado dele, nesse momento o Thiago ficou vendo a cena com um olhar mortal, acredito que estava passando na cabeça dele tipo isso ‘’fdp esta me trocando por ele’’, confesso que eu gostava em certo momento ser desejado por dois garotos gatos como eles, porem minha queda maior era pelo Thiago mesmo.
Eu não queria ficar de mal com o Thiago, quis resolver as coisas com ele e dizer tudo e fazer um jogo limpo, resolvi contar pra ele o que aconteceu entre eu e o Lucas. Depois da aula chamei o Thiago atrás da escola, falei que tinha beijado o Lucas e estava dividido entre eles dois, Thiago ficou com muita raiva de mim, dava pra ver em seu rosto sua decepção, vi em um momento que ele sentia por mim mesmo.
Thiago falou que eu não gostava dele de verdade e que se eu quisesse ele de verdade era pra ir atrás dele quando eu tivesse certeza, porém me disse que não tinha todo o tempo do mundo. Assim fiquei eu sozinho atrás da escola pensando no que eu acabei de fazer, mas era melhor agora do que em um outro momento complicado.
O Lucas foi atrás de mim pra irmos embora pra casa juntos, chegando na frente da casa do Lucas, ele só falou “ vem aqui.”, me puxou pelo braço e fomos pro lado da casa dele, do lado da casa dele era meio fechado por arvores e plantas, ficando assim fora de vista de quem passasse na rua, Lucas me disse que queria sentir meus lábios de novo, ele já sabia meu ponto fraco que era meu pescoço, começou a beijar meu pescoço e depois minha boca, no calor da situação, ele me beijava e apertava meu pênis por cima da calça, eu estava com tanto tesão que falei no ouvido dele “pode colocar a mão dentro da minha calça”, ele bateu uma pra mim que fui a loucura, de repente me veio o Thiago na cabeça, ai criou o bloqueio na minha cabeça e acabando pedindo pro Lucas parar, Lucas ficou meio sem entender e achando que fez algo que não gostei, só falei que estava muito bom e que estava casando e que queria ir pra casa resolver algumas coisas, Lucas me perguntou:
Lucas: Você esteve com o Thiago no final da aula né?
Eu: Sim... disse o que aconteceu entre a gente...
Lucas: Ótimo, assim eu tenho você só pra mim!
Eu: Bem Lucas...
Lucas: Como assim? Você ama ele?
Eu: Lucas é complicado, eu preciso ficar sozinho...
Lucas ficou bem irritado com o que falei, ele pensou que estava tudo certo pra gente namorar, porém eu não queria perder o Victor, mas se o Lucas fosse o namorado que eu pedi a Deus, nossa, eu estava tão confuso que acabei chateando os dois garotos que eu gostava, eu fui embora pra casa e o Lucas pediu pra eu me resolver que eu não teria nada a perder em ficar com ele, eu estava em uma saia justa sem fim, porque se eu escolher um eu nunca veria o outro...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...