1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescente >
  3. Atleta

História Adolescente - Atleta


Escrita por: MelKealani

Capítulo 3 - Atleta


Driiiiiiiin
Olhei pra cima, meu coração acelerado. Eu estava desenhando um koala durante a aula de História quando bateu o sinal. Levantei rapidamente e peguei minha mochila. Corri para a porta, mas antes que eu pudesse sair, alguém segurou minha mochila. Virei pra trás e vi Kelsey e Zoe franzindo a testa para mim.

- Mayzinha, porque tanta pressa? - Zoe soltou a minha mochila, mas continuou franzindo. - É mesmo, você tá mais apressada do que o Mercúrio*! - Kelsey riu da própria piada, mas voltou a me fitar atentamente. Eu levantei minhas mãos no sinal universal da inocência, surpresa pelo súbito interesse delas nos meus afazeres.

- Estou indo pro treino de natação. O campeonato nacional é mês que vem e eu vou pro clube toda quarta, sabe? - Eu disse num tom irônico. As duas assentiram com a cabeça, mas trocaram olhares de preocupação. Dessa vez quem franziu foi eu. - O que que vocês tão tramando? Eu reconheço esse olhar, já usei ele muitas vezes!

- Não é nada May, você só tava parecendo que precisava de um descanso. Que tal tirar uma tarde de folga? - Olhei pra Kelsey, suspeita. - Por quê você pensa que eu preciso de um descanso? Eu amo nadar, não quero faltar o treino.

Kelsey sorriu o sorriso mais patético e pedinte do mundo - Por favor Mayzinha, passa uma tarde com a gente! Você tá sempre treinando... 
- É mesmo May. Eu sei que natação é algo de que você se orgulha, mas nós sentimos saudades de quando você não era atleta e passava tempo com a gente... - Zoe olhou para baixo e Kelsey fez o mesmo. Comecei a entender porque elas estavam agindo assim. Elas queriam passar um tempo comigo! Ou pelo menos acho que é por isso...

- Vocês querem fazer o que? Só vou faltar o treino se me convencerem que vamos fazer algo legal. - Elas sorriram, felizes que eu finalmente cedi.

⚫⚫⚫

Estamos sentadas em uma mesinha redonda, tomando casquinhas de sorvete. Elas me convenceram. Fomos pro Arcade do shopping (um de meus lugares favoritos, só perdendo pra livraria) e ficamos lá por 2 horas. 2 HORAS! Foi ótimo! Depois de acabar nossas fichas, fomos pro McDonalds, onde estamos agora, e devoramos hambúrguers e batatas fritas. Agora estamos tomando casquinhas mistas e conversando.

- Zoeeeee, você ainda não nos contou sobre o que aconteceu na festa da Júlia! - As bochechas de Zoe ficaram vermelhas. Eu e Kelsey chegamos mais perto, com os olhos arregalados e os ouvidos abertos para absorver todos os detalhes. - Não aconteceu nada gente! Danilo só disse que ficou feliz que eu tinha vindo, só isso... - Kelsey revirou os olhos. - Zoe, não esconda nada de nós... O que mais aconteceu? - Zoe corou mais ainda e batucou os dedos na mesa. - Ele... Segurou a minha mão e... beijou minha bochecha. - Eu e Kelsey demos gritinhos de alegria. - Aeeeee!!! Não te disse? Ele gosta de você também!!!

Danilo é a paquera de Zoe desde que nós éramos pequenas. Toda vez que ela chegava perto dele, ela engasgava e a sua voz ficava toda fininha, era muito engraçado! Finalmente, esse ano, eles começaram a ser amigos, o que com certeza melhorou as chances dela com ele. Mesmo sendo um pouco incerto, sabemos que ele gosta dela também. Então, né? Vamos ver no que dá esse relacionamento...

Eu comecei a rir, já que Zoe estava tão vermelha quanto um pimentão. Kelsey bateu palmas, mas parou quando percebemos que todo mundo estava olhando pra gente. Decidimos que agora era o momento certo pra sair de fininho e ir pra livraria.

Chegando lá, fomos direto pra nossa seção favorita: Ficção. Kelsey começou a pular de alegria quando viu que saiu "As Provações de Apolo". Ela sentou na almofada gigante e entrou no mundo de Rick Riordan. Eu fui direto pra prateleira de mangás e Zoe se jogou do lado de Kelsey com o livro "A Coroa". Depois de escolher um mangá, sentei do lado delas e apoiei minhas costas na prateleira atrás de mim. Ficamos lá por um tempão, até Kelsey gritar "O quê???!!! Já acabou???!!! NÃO!!!!" E nós tivemos que sair antes de alguém brigar com a gente.
- Kelsey! Porque você gritou? Estávamos na livraria! - Kelsey encolheu os ombros, envergonhada.
- Ops! - Trocamos olhares e começamos a rir incontrolavelmente.

Encontramos nossas mães e minha irmãzinha Vera no ponto marcado (elas estavam no shopping também, mas ficaram conversando em uma cafeteria enquanto nós fazíamos o que queríamos) e fomos pra casa, eu e Kelsey com a minha mãe e Zoe com a dela. Dissemos tchau e partimos por caminhos diferentes. Chegando em casa, minha irmãzinha Vera ficou matraqueando sobre como ela acha injusto que eu posso andar pelo shopping com minhas amigas mas ela não pode nem ir pra casa da Jany, a melhor amiga dela, sem a mamãe ir junto. Eu fingi que estava ouvindo, mas consegui escapar pra dentro do meu quarto. Vera pode só ter 8 anos, mas ela acha que pode fazer tudo que eu faço, mesmo eu sendo mais velha. Me joguei na cama, exausta, e cai no sono.


Notas Finais


*Mercúrio é um personagem da Marvel (direitos autorais reservados da Marvel), o nome de verdade dele é Pietro Maximoff, conhecido por ser rápido como o Flash. A irmã dele é Wanda Maximoff, também conhecida como a Feiticeira Escarlate. Kelsey é uma grande fã da Marvel, sendo que ela é MEIO (só meio heheh) nerd e adora todos os livros e HQs de ficção que ela lê.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...