1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescente em crise - Vondy >
  3. Capitulo 159 segunda temporada

História Adolescente em crise - Vondy - Capítulo 159


Escrita por:


Capítulo 159 - Capitulo 159 segunda temporada


Dulce Narrando ( Capítulo Especial )

 

“ não, não e não “ Annie diz se levantando em um pulo

 

Eu não estava nada bem. Foi duro ter visto Christopher inconsciente e todo ensangüentado em meus braços, eu nunca senti tanto medo quando senti naquele momento, nem mesmo quando acordei no hospital no dia seguinte ao meu acidente. Eu cheguei perto de perde-lo pra sempre e saber que tudo foi minha culpa me deixou ainda pior!

 

Sim, minha culpa, tudo minha culpa. Eu sabia quem tinha feito aquilo e sabia por que tinha feito, e sim era minha culpa. Eu não podia deixar as coisas ficarem assim, eu não podia simplesmente fechar meus olhos ao que houve, Christopher poderia estar morto, isso não podia passar em branco.

 

“ Annie, não estou te pedindo permissão, estou apenas te informando “ declaro séria, me aproximo da minha cômoda e abro a gaveta pegando o colar “ isso não pode ficar assim, Christopher poderia ter morrido “

 

“ eu sei que poderia mas, ele não morreu “ ela comenta se aproximando de mim “ eu não posso deixar você fazer isso Dulce, é loucura “

 

“ as coisas podem piorar se eu não fizer nada “ rebato

 

“  e você acha que é o que ? a super heroína da história ? isso é briga de cachorro grande e você estará sendo uma grande tola se entrar na história “ ela diz séria

 

Respiro fundo “ olha, eu só te contei o que vou fazer por que confio em você, fomos super amigas um dia e eu já te considero assim novamente só por isso te contei o que contei “ engulo a seco “então em nome dessa amizade que me entenda e não tente me impedir, se realmente for minha amiga vai fazer isso “

 

 Ela faz um bico “ é perigoso Dul “

 

“ eu vou ficar bem, eu prometo “ asseguro

 

Annie passa a mão no rosto “ não, não posso deixar “

 

“ olha, tem que entender Annie, eu amo o Christopher, eu o amo com todas as minhas forças, com todo meu coração e não consigo tirar a imagem dele ferido da minha cabeça, não posso deixar de pensar que eu fiz aquilo com ele“ nego com a cabeça, já sentindo as lágrimas escorrem

 

“ amiga, o que esta dizendo? Isso tudo não foi sua culpa “

 

“ foi, foi minha culpa, se eu não tivesse sido tão idiota tão cega nada disso teria acontecido, e ele estaria bem “ rebato

 

“ Christopher esta bem Dulce, ele esta bem, esta acordado e quer vê você por favor desiste dessa idéia idiota e vai vê ele “ ela me implora

 

Respiro fundo “ eu vou vê ele mas,antes preciso fazer isso “

 

Annie se vira e bufa “ esse acidente te deixou mil vezes mais teimosa “ resmunga  

 

Dou uma risadinha “  essa é sua amiga “ comento

 

Ela volta a se aproximar “ sim, essa é minha amiga “ respira fundo “ não tem nada que eu possa fazer pra você mudar de idéia ? “

 

Ergo o queixo “ nada “

 

“ Christopher vai me matar quando souber que eu deixei você cometer essa burrice “ ela comenta

 

“ ele não precisa saber, por favor não conta nada “ imploro

 

Ela revira os olhos “ esta bem mas, vou com você “

 

“ não, não, pode ser perigoso pra você, por favor, eu vou ficar bem “

 

Annie me puxa pra um abraço “ eu te odeio por ser tão teimosa “ ela sussurra

 

“ mentira, você me ama “ retruco rindo

 

Com muito custo Annie acabou me deixando ir, durante todo o caminho eu pensei e repensei sobre o que estava prestes a fazer, a imagem de Christopher desacordado em meus braços mais uma vez me assombrou, e foi ai que eu entendi que não tinha o que pensar, eu faria aquilo, eu faria por ele e principalmente por mim.

 

Caminhei até a porta e respirei fundo antes de tocar a campainha, abaixei a cabeça e comecei a remexer as mãos, estava tremendo, também pudera, eu estava nervosa, muito nervosa. A porta finalmente se abriu e eu dei um sobressalto quando o vi.

 

Ele estreitos os olhos e parecia surpreso em me vê “  Dulce, não esperava te vê tão cedo “

 

Engulo a seco “ acho que precisamos conversar Pablo “ ele cruza os braços ainda parecendo confuso, ergo o colar que tinha nas mãos e sua expressão muda “ e tenho certeza que você sabe qual é nosso assunto não ? “ pergunto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...