1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescente em crise - Vondy >
  3. Capitulo 74

História Adolescente em crise - Vondy - Capítulo 74


Escrita por:


Capítulo 74 - Capitulo 74


Passei o fim de semana nas nuvens e na segunda feira eu estava só sorrisos, não podia ser diferente depois do que houve no meu aniversário. Christopher me fez a menina mais feliz do mundo, aquele realmente foi o meu melhor aniversário, espero que o próximo seja assim também. Passei pela porta de entrada e estranhei a movimentação que tinha nos corredores, havia muitos alunos na frente da diretoria.

 

" ei meninas, o que aconteceu ? " pergunto confusa

 

Annie virou a cabeça pra me encarar " parece que a senhora Peine esta com problemas lá dentro "

 

" problemas ? Que tipo de problemas ? " agora estou mais curiosa do que confusa

 

Mai se aproxima abraçada a Christian " gente, já estão sabendo da maior ? Belinda denunciou a senhora Peine pro concelho da escola "

 

Arregalo os olhos " a Belinda o que ? " praticamente gritei, cheguei até a chamar a atenção de alguns ao meu redor

 

Christian faz uma caretinha " pois é, parece que elas se estranharam e ai a Belinda jogou baixo a denunciando pro concelho "

 

" isso é ridículo, ela acusou a senhora Peine de ser o que ? Careta ? " pergunto irônica

 

Annie nega " de não tem cautela, nem responsabilidade, ainda disse que todos os alunos fazem o que querem, e que muitos aqui são contra ela "

 

" é um absurdo, o concelho realmente acreditou nessas baboseiras ? " estou atômica, espero que eles não tenham acreditado nessas mentiras

 

Mai dá de ombros " eles estão a um bom tempo lá dentro, ainda não sabemos que decisão tomaram "

 

" a por favor gente, eles não vão acreditar numa garota descerebrada como a Belinda em vez da senhora Peine que é madura e respeitável , até eu seria mais esperta que isso " Annie diz ainda negando com a cabeça

 

Fernanda dá uma risada escandalosa " se vocês acham que a senhora Peine vai continuar estão enganadíssimos, com certeza depois do que Belinda disse, eles vão demitir essa velha idiota "

 

Carla abre um sorriso de satisfação "  e estaremos bem aqui pra ri da pobrezinha, ela vai se arrepender por sempre defender vocês e ficarem contra nós, como fez na bendita viagem"

 

" vocês são duas cobras peçonhentas, eu juro que vou ... " sou impedida de me aproximar deles, por que duas mãos fortes agarram meus braços

 

" você nada meu amor, chega de confusão sim ? " Christopher diz me puxando pra ele

 

Faço um bico " elas vão prejudicar a senhora Peine amor " falo manhosa

 

" não vai acontecer amor, e se acontecer vamos ajudá-la " ele rebate

 

" eu até gosto dela sabe, se lembra que foi ela que me fez te ajudar nas matérias ? De certa forma ela nos ajudou a ficar juntos, e eu pintei ela de rosa e o cachorrinho dela também, ela ate que foi legal no castigo, não quero que ela seja demitida "

 

Ele dá um beijo em minha testa " nem eu, vamos fazer algo se esse for o caso, eu prometo "

 

 Poncho ergue os olhos apreensivo " gente, gente, lá vem eles " comenta, a atenção de todos vai pra porta da diretoria que é aberta.

 

A primeira a sair é Belinda, ela tem um sorriso de satisfação no rosto, o que me leva a pensar que ela conseguiu o que queria. No segundo seguinte aparece todos do concelho da escola, estavam sérios demais, logo atrás vinha a senhora Peine, pela sua cara e suas lágrimas, era óbvio que notícia boa não vinha dali.

 

" alunos, alunos, tenho um comunicado a fazer " ela limpa as lágrimas tentando se manter forte " o concelho votou e decidiram que não sou a mais apropriada pra estar a frente do colégio  "

 

" o que ? Como assim ? " dissemos todos juntos

 

" segundo eles, pra se encarregar da instituição eu deveria ter respeito e principalmente carinho de vocês e pelo visto parece que não tenho " ela dizia a parecia extremamente desolada

 

Annie ergue os braços querendo atenção " do que esta falando senhora Peine ? Todos nos te amamos, não é gente ? "

 

" sim " gritamos juntos

 

" eu sei, mas, eles não acreditam que isso seja verdade por que a colega de vocês Belinda Peregrine fez questão de lhes dizer o quanto a maioria de vocês me odeia e o quanto não tenho respeito nem voz de autoridade nesse colégio "

 

Belinda sorri " gente, podem parar de fingir esta bem ? Era isso que vocês queriam, nos já estávamos cansados de toda a ditadura que essa mulher fazia, ela nos tratava como se fôssemos nada, não aceitava nossas ideias "

 

" isso é mentira " grito irritada " você não cansa de mentir Belinda ? Senhores do concelho, por favor me escutem, amamos a senhora Peine, ela é a melhor diretora que poderíamos ter, não nos tire ela por favor " imploro

 

" sim, ela é demais, precisamos dela " Mai diz

 

Senhora Peine sorri emocionada " meninas, eu agradeço o que estão tentando fazer mas, já era, acabou. Eu só quero agradecer a vocês por tudo, por todos esses anos que estivemos juntos, foi um enorme prazer ter sido a diretora de vocês, obrigado " todos a aplaudimos super tristes óbvio

 

Poncho se aproxima " isso não pode ficar assim " cochicha em meu ouvido

 

" o que esta pensando em fazer ? " Christian pergunta

 

" Christopher Annie e Mai juntem o maior número de alunos que conseguirem e me encontrem no pátio, Dul, pegue os microfones no auditório, Christian você é bom em computador, preciso que arrume fotos dos jogos em que vencemos, todas elas devem ter a Senhora Peine com a gente, quer saber ? pode ser de qualquer evento só as pegue. Vamos mostrar pra esses senhores o quanto amamos a nossa diretora e o quanto ela é querida aqui " Poncho instrui

 

Abro um sorriso " e pra já Ponchito " respondo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...