História Adolescentes - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amizade, Amor, Hinasasu, Hinata, Infância, Naruhina, Revelaçoes, Romance, Sasuhina, Sasuke
Visualizações 53
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Noite meus lindos e lindas
Mais um capítulo da fanfic, espero que gostem e que me perdoem por estar pequena, mas eu estou organizando a minha vida, pois esta muito difícil arranjar tempo, mas eu estou fazendo o máximo para conseguir postar mais capítulos. Costumo mandar jornais para explicar melhor.

Espero que gostem

Boa Leitura!!!

Capítulo 26 - Capítulo 26


*NARUTO OFF

*SASUKE ON

Nunca um dia passou tão rápido, o dia da festa já é hoje, e eu não estou com nenhuma vontade de ir para esta festa, mas como eu confirmei com Konohamaru, que eu ia com ele, então eu vou, não vou voltar atrás da minha palavra. Ele também precisa saber que tem alguém com quem contar. Mas nãos sei se ele merece ter um amigo como eu, eu não costumo ser um bom amigo, eu sempre vacilo e perco tudo que conquisto por besteira minha.

Eu estou sentado no sofá olhando o meu celular vendo as novidades nas redes sociais, já para desanimar mais, Hinata postou uma foto com Naruto, porque é tão difícil para o meu coração aceitar que se a Hina esta feliz com o Naruto, eu também devia esta feliz, mas acredito que é porque eu sou egoísta, não consigo dividir nada que é meu, mesmo que esse algo não seja meu, mas pelo simples fato de ser tão importante para mim.

Levo um susto quando alguém bate em minha porta, vou atender é o Konohamaru, que aparenta estar meio tímido.

-Bom dia, Sasuke, eu espero que não esteja atrapalhando você, mas é que a festa é hoje e eu queria saber se você podia me ajudar a comprar roupas, pois não sou bom em escolhas de roupa.

-Claro que eu te ajudo só vou me arrumar um pouco, pois estou um com pijama ainda.

-Claro, eu espero, obrigado.

-Não precisa agradecer. Entre e sente-se, eu já venho.

-Obrigado.

Fui logo me arrumar, claro que eu iria o ajudar, ele me considera amigo, então tenho que ajudar ele. Vesti uma roupa simples, arrumei o meu cabelo e logo fui para a sala, ele está lá olhando as fotos que estão no armário na frente dele, fui até ele e o chamei:

-Vamos?  Está com fome? Sede?

-Sim vamos, não precisa se preocupar eu tomei café antes de sair de casa, mas obrigado.

-Não precisa me agradecer você me receberia da mesma forma.

Após a nossa conversa, fomos para as lojas escolher a roupa que ele usaria para a festa de hoje, ele esta animado, os olhos brilhando.

-Sabe, Sasuke, ninguém queria ser meu amigo, todos me zoavam, me sentia sozinho, tenho meus pais, mas acho que eles não vão me entender, mas eu sinto que você me entende, eu posso estar errado, mas você é meu único amigo e eu estou muito feliz com isso, é bom a sensação de ter um amigo que eu sei que vai me ajudar, obrigado mesmo por ser meu amigo.

Eu fiquei sem palavras, eu não esperava isso, mas me sentir bem, por ajudar ele, por dar esperança a ele, que ele pode ter amigos e que ele pode ser feliz, sorri , eu realmente estou feliz por estar ajudando de alguma forma o Konohamaru.

- Eu que agradeço por você ser meu amigo, Konohamaru.

Ele sorriu, logo olhando ao redor e puxou assunto:

-Você e a Hina são apenas amigos? Me desculpa, pela pergunta, mas é que quando vocês se olham, existe um brilho no olhar de vocês, como se sentissem algo a mais que amizade.

Fiquei sem jeito.

- Eu sinto algo por ela, mas eu errei feio com ela, eu a abandonei.

-A abandonou? Como assim Sasuke?

- Não sou tão bom amigo assim Konohamaru, eu a deixei sozinha por causa da Sakura.

-Mas o que aconteceu? Se quiser falar pra mim, se sinta a vontade.

- Quando erámos criança eu e a Hina fomos amigos, sempre íamos para um parque onde eu a balança em um balanço que tinha lá, mas daí em um belo dia, quando estávamos neste parque, estava lá eu e a Hina, como sempre no balanço, daí eu ouço alguém me chamando, era a Sakura, e eu fui com ela, deixei a Hina sozinha no parque, ela voltou para casa somente a noite, eu deixei ela sozinha a noite. Me arrependo até hoje de ter feito isso, mas não consigo me perdoar por isso e ainda acabei perdendo a amizade dela por um bom tempo, mas agora estamos falando mais.

Konohamaru me olhou meio sem jeito, mas logo mostrou aparência de compreensão.

-Pelo menos você se arrependeu Sasuke, isso não te torna um amigo ruim, você errou, todos erramos, mas pensa no lado positivo pelo menos ela esta falando com você, mesmo que você a magoou, ela voltou a falar com você.

Sorri olhando ele, realmente ele é um ótimo amigo, então eu vou tentar ser um bom amigo para ele. Papo vai e papo vem logo chegamos em uma loja que eu sempre vou, pois eu sei que é barato e é um ótimo tecido, então ele logo foi provando as roupas e acabou escolhendo uma bem legal, combina com o estilo dele, mas isso levou três horas, mas não me arrependo de tirar esse tempo para ficar com meu novo amigo.

O tempo passou rápido, Konohamaru depois de irmos para a loja, foi para a sua casa e eu para a minha, tinha que escolher já a roupa para ir para a festa, tomara que de tudo certo, pois estou de bom humor, então vou torcer para que nada tire esse meu bom humor.

*SASUKE OFF

*TEMARI ON

Estou morta por dentro, todas as alegrias desapareceram pra mim, tudo que aconteceu de bom para mim eu não vejo mais sentido, porque eu vou me esforçar para ser feliz, se sempre que eu tento algo dá errado, então me desanimei, não existe mais graça em lutar contra meu vício, tentar ser feliz.

Shikamaru ainda esta aqui ao meu lado, ele sempre esta comigo, mas ele nunca iria casar com uma mulher tão problemática, que não sabe o que quer da vida e que não o fará feliz, quem seria feliz com alguém que pode recair a qualquer momento? Que no momento da abstinência vai quebrar tudo? Ele não terá mais paz. Então que vantagem ele teria em ficar comigo? Nenhuma, além de infelicidade.

Estou sentada com a cabeça baixa , sinto alguém acariciando minha cabeça, é o Shikamaru, olho para ele, meus olhos já estão inchados de tanto que eu chorei.

-Temari, você sabe que eu estou aqui né? Que eu vou estar aqui sempre quando você precisar.

-Eu sou sempre um problema em sua vida Shikamaru, aconselho a procurar outra menos problemática.

-Quem disse que eu te considero um problema para mim? Eu não vou procurar nenhuma mulher, pois a que eu amo esta aqui na minha frente e eu não vou abandoná-la.

Não sabia como reagir a essa declaração, eu nunca imaginei que alguém iria se apaixonar por mim,  pois eu tenho tantos defeitos, principalmente o Shikamaru que sabe como eu sou, que eu sempre vou incomodar e trazer problemas para ele, mas muito pelo contrário do que eu penso, ele ainda quer continuar comigo e eu sei que o sentimento é recíproco.

-Eu não sei como posso te agradecer Shikamaru, mas eu não garanto que quando eu sair daqui, eu vou conseguir ser normal, não recair e não trazer problemas para você, não tenho como garantir que eu farei você feliz.

-Pode agradecer sendo forte, pois eu sei que você é, é por este motivo que eu vou continuar sempre ao seu lado, eu vou estar aqui para te dar apoio, eu sei que não está sendo fácil para você , perder a mãe é o pior acontecimento que pode acontecer, mas fique pensando que ela iria querer que você se recuperasse, que você tivesse uma vida feliz, que você não se sinta culpada, fique pensando nisso, não fique pensando negativo, sempre que começar a ter pensamento ruins fique lembrando que ela te ama e que quer o teu bem.

-Você é demais Shikamaru, eu sou tão feliz em ter você ao meu lado, saber que eu posso contar com você, eu amo você.

-Também amo você!


Notas Finais


Espero que vocês gostem!!
Deixem seus comentários do que vocês acharam.
Curtem Shikatema?

Sasuhina ou Naruhina?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...