História Adolescentes de Eddsworld - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Tom, Tord
Tags Amor, Comedia, Drama, Futuro, Morte, Revelaçoes, Romance
Visualizações 52
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - A Briga será das pesadas..


Fanfic / Fanfiction Adolescentes de Eddsworld - Capítulo 12 - A Briga será das pesadas..

Na terça-feira de colégio...

PoV's Jaqueline

Eu odeio ter que ter ido pra escola,minha mente foi destruída e meu mundo caiu desde que Madley e Trinity morreram,Meu mundo caí mas parece que algo mudou desde que Tord correspondeu os sentimentos que eu tinha por ele,Sinto que deveria o proteger...ninguém deveria tocar-lo? Se nos declaramos um para o outro significa que estamos namorando? Eu não sei..Agora vou ficar conhecida como a tal talarica porque o Tord é o ex recente de uma popular metida da escola.

Jaqueline's PoV OFF

Jaqueline entra no colégio por uma parte deserta por causa de não querer ser vista quando..

Jaqueline segura o pulso de alguém que tentou a matar com o cutelo.

Jaqueline- Oque pensa que VOCÊ está fazendo?...

Esther- Então me pegou de surpresa,como tem reflexos tão bons?

Jaqueline- Deve ser porque..tenho as mesmas habilidades que você,só que melhores porque você é fraca. 10 Segundos para explicar o porque de tentar me matar..

Esther- Simples,Você está ROUBANDO o TORD de MIM!

Jaqueline- Não é culpa minha se ele ME ama e não te ama.

Esther- Fica experta filho de vagabunda..Eu vou te matar quando você menos esperar.

Esther joga o cutelo no lixo e sai pra sua sala e Jaqueline também,só que as duas estudavam na mesma sala.

Professores- Alunos vocês terão uma pausa de 10 minutos por causa que hoje teremos uma visita especial!

7 Minutos depois alguém bate na porta e a professora abre. Uma menina de cabelos cor de rosa liso bagunçados e uma franja branca usando um uniforme diferente que era branco e vermelho com meias pretas,pele pálida um pouco e olhos de uma cor verde e outro azul.

Todos começam a prestar atenção na aluna também por causa de tanto seus olhos diferenciados e porque ninguém entrava sem o uniforme na escola.

?????- Bom dia Gente! Bem,eu queria passar a palavra da diretora para vocês,ela criou o clube do Conselho Estudantil que irá ficar vigiando os corredores então os membros do clube poderão suspender os alunos. Isso foi criado pela segurança de vocês também.

Eduardo- E Da onde você nasceu? Da sua mãe é que não foi seu olho de jacaré!

Todos começam a rir da piada sem graça contra a aparência da garota.

?????- Bem,com todo meu respeito não sou eu que tenho uma barbá mal feita parecendo que usou sujeira de um aspirador de pó na cara.

Todos começam a rir alto da cara de Eduardo que fica calado.

??????- E Além do mais...isso é uma coisa normal eu nascer de olhos com cores diferentes e é chamado de Heterocromia,pelo ou menos eu posso ter os olhos azuis que você não conseguiu ter!

Começam a zombar da cara do Eduardo porque é a primeira vez que ele ficava quieto numa discussão.

??????- Desculpe pelo meu comportamento professora,e também eu conheço uma pessoa daqui e estávamos a procura de um membro faltando no clube do Conselho. Esse aluno é...Tord Larsson!

Tord- MASOQ?!?! HANNAH PORQUE EU?!

Hannah- Bem,eu te conheci faz meio que só três dias mas você seria uma pessoa perfeita para entrar no nosso clube. Aceita?

Tord- ah...eu...uh...UHHH....Aceito?

Hannah- Me encontre no clube depois deste período para as boas-vindas e seu uniforme novo,aliás,prazer em conhecer vocês meus colegas de turma novos! Meu nome é Hannah Genners e tenho 14 anos. Adeus!

A Menina de olhos diferentes sai pela porta e a professora pergunta se Tord já quer ir no clube,ele responde que sim saindo da sala e um aluno que estava indo pra casa depois de sua formatura guia Tord até a porta do clube do Conselho.

Hannah- Tord..decidiu me seguir é? hehahehaha

?????- Quem é esse? O Novo membro que você falou?

?????????- É Ele? Eu achava que seria mais uma garota,espero que ELA goste dele quando ELA voltar.

Tord- Ela? E Sim sou eu..Quem são...

?????????- Sou Valquíria,a membra que controla os corredores.

??????- Sou Amanda,a que controla todas as salas..

Valquíria era uma menina um pouco alta de um cabelo espigado loiro ondulado de olhos azuis e pele pálida,a cor de seus cílios revelaram que a garota era albina. usava o uniforme branco.

Amanda era uma garota baixa de pele branca e olhos vermelhos,uniforme branco,cabelos curtos lisos preto com uma franja pro lado.

Tord- Valquíria Roxanne e Amanda Rashington?

Amanda- Sim,ficamos tão conhecidas na escola assim?

Antes de Tord começar a falar Hannah joga um uniforme masculino branco do Clube na cara do Tord e a rosada aponta pra uma cabine de vestiário e o norueguês começa a se vestir.

Hannah- Vamos jogar seu uniforme fora já que agora o de clube será seu uniforme casual!

Tord sai do vestiário usando o uniforme de manga arremangada e se senta com elas na mesa.

Tord- Então...Porque praticam bully com vocês mesmo sendo vocês as tais novas filhas da diretora?

Amanda- Porque somos todas que contém uma doença. A Valqui é albina,a Hannah é heterocromórfica e pouca gente sabe mas minhas lágrimas são de sangue,a Yasmin que foi posta como líder é a única normal entre nós. Agora direto ao ponto,você vai cuidar das salas de aula e das salas abandonadas porque tem relatos que estão maltratando alunos nas salas restritas no fundo da escola. Agora vamos pra aula.

As aulas passam,todos pegam suas mochilas e vão embora,antes..

Hannah puxa a manga de Tord na saída no portão.

Hannah- Tord..

Tord- Que foi Hannah?

Hannah- Eu....Te amo,você aceita namorar comigo?

Tord- Acho que aceito. Heh..

Hannah puxa Tord com a manga e inicia o beijo quando um barulho de MUITAS flores e folhas caindo muito alto foi ouvido e os dois olham pra cena que gelou Tord.

Jaqueline tinha deixado cair um buque e olhava para Tord sem reação quando Tord percebe que as lagrimas começaram a rolar pelo rosto dela e ela sai correndo cobrindo o rosto com o braço chorando Tord tenta ir atrás dela mas ela foi mais rápida já que o ônibus já estava a esperando. Tord volta e vê todos encarando-o paralisado,ele ia ser chamado de Heartbreaker ele já sabia disso e apenas acompanhou Hannah pra casa e foi pra sua,ele não teria coragem de ir pra escola amanhã e encarar cara a cara com Jaqueline.

Esther Pov's

Era de noite,meu dia nunca foi TÃO perfeito! Tord quebrou o coração de Jaqueline então isso significa que ela irá se suicidar! 

Eu comecei a crackear sistemas de algumas pessoas como Eduardo e os professores quando decidi ver qual seria o futuro depois desse momento que Tord quebrou o coração da Jaqueline.

O Futuro seria que alguém mataria Hannah e Tord ficaria triste sem uns dois dias indo pra aula,quando ele voltasse um dia depois da sua volta Jaqueline iria se suicidar e todos iriam ficar sabendo e que iriam até parar as aulas por alguns dias por causa de luto da aluna que era querida por todos e Tord iria se suicidar no dia de volta as aulas,o sistema confirmou que isso aconteceria a não ser que ela interromper-se de um jeito qualquer ou com ela matando a Hannah e entregando Tord a Jaqueline.

Esther- NÃOOO!!!! EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER DE JEITO NENHUM!!

VOU DAR MINHA VIDA NO LUGAR DA DELE,ELE NÃO PODE MORRER!!

Alguém PoV's.

O Ser de moletom preto e óculos escuros canuflado na rua pega uma pistola e a carrega

Depois de minutos encarando a pistola ele abaixa o capuz revelando sua identidade

Tom- Monstros tem que morrer,decidiu avançar demais essa piranha..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...