1. Spirit Fanfics >
  2. Adorable Triangle

História Adorable Triangle


Escrita por: laydbang

Fanfic / Fanfiction Adorable Triangle
Sinopse:
O demônio Bill Cipher detém a resposta para cada pergunta de Dipper – disposto a invocá-lo em seu escritório, ainda que a sanidade faça parte do sacrifício.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.571
Favoritos 80
Comentários 35
Listas de leitura 35
Palavras 15.623
Concluído Não
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Wendy Corduroy
Tags Bill Cipher, Billdip, Dipper, Dipper Pines, Gay, Loucura, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
'introdutório
7
516
568
 
2
'tarado por botânica, suspense e magia
7
422
3.191
 
3
'exótico e erótico
5
267
2.528
 
4
'interdisciplinar e sinestésico
5
170
2.620
 
5
'a cor da loucura
7
137
3.944
 
6
'o limiar do caos
4
59
2.772

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wolf_Shandow
'interdisciplinar e sinestésico
Usuário: Wolf_Shandow
Usuário
Antes de tudo: Olá querida tudo bem? 😊

Eu simplesmente adorei o modo como usou as palavras (os detalhes descritivos ao fato mais importante são excelentes 👏👏👏).

Essa mensagem pode parecer um tanto genérica (por conta de ser de uma leitora) apresiadora de Billdipp, mistérios e terror psicológico... mas deixando isso um pouco de lado, eu achei fascinante o enredo (até o momento) que você descreveu/criou, acabou dando uma nova perspectiva de Dipper um tanto quanto convencional que tentam nos empurrar, e você fez isso sem tirar a essência do personagem (que eu vejo como erro de muitos autores).

O cenário e cronologia também me chamaram atenção: Um Dipper que mora sozinho e é recluso, sem a tão comum união dos gêmeos e não tão apoiado pelo Ford para seguir as anomalias.
Uma Mabel claramente comum (se comparada a que estava dentro da "bolha da Mabel"), ou seja, egoísta em deixar o Dipper seguir a vida e não entendendo que eles já são "independentes" (talvez?).
E você ainda jogou tudo isso em um cenário universitário que é um período bem apertado na vida de muitas pessoas. Ficou maravilhoso!


Acho que me me alonguei muito em um comentário (e acho que se não parar agora é arriscado virar um texto muito extenso 😅). Para resumir tudo: "Você acabou de ganhar uma nova favorita e uma pessoa que irá divulgar sua historia para os amigos 😉". Se leu até aqui obrigada 😊