História Adorável Cretino-Ruggarol - Capítulo 19


Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Ana, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Tags Adorável Cretino, Erótico, Fanfic, Insinuação De Sexo, Karol, Ruggarol, Ruggero, Sevillaandpasquarelli
Visualizações 365
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hiii amores...

Estou de volta!

Beijos e Boa Leitura!😃

Capítulo 19 - Karol


Karol 

Friedrich Schiller já dizia que "Breve é a loucura, longo o arrependimento." Sim, talvez irei me arrepender por ter saído da minha dieta e, infelizmente, não poderei culpar o senhor Theodore Pasquarelli, já que ele é o meu chefe, então o que me resta é aceitar e encarar as consequências de ter sido usada.

 Bom, será que realmente eu fui usada se eu também me deliciei com o mais saboroso dos chocolates? Meus lábios se curvam em um sorriso. Não,estou convencida de que não me arrependerei. Eu, sem dúvida, tive a noite sexual mais fabulosa de toda a minha vida. 

Encaro Ruggero apagado quase em cima de mim sobre sua cama e me pergunto: como vim parar aqui?

Transamos tanto que eu dormi como jamais havia dormido, feito uma pedra.

Suas pernas estão em cima das minhas e seus braços possessivos, sobre mim.

Mexo o meu corpo e ele me puxa, para que eu fique ainda mais próxima a  ele. Deus, o que ele está fazendo?

Seu cheiro é inebriante mas, agora,preciso me concentrar e ser prática. Sem dúvida ele faz jus ao seu grande ego, se é que você me entende! Esse cretino é o homem mais delicioso que já provei.

Bom, não provei muitos, mas...definitivamente, jamais conheci alguém como ele. Parece que nossos corpos foram feitos um para o outro. Havia uma conexão inexplicável e em alguns momentos, quando íamos chegar ao ápice, Ruggero segurava meu rosto com as duas mãos e nossos olhares ficavam conectados até atingirmos o prazer máximo, juntos. Nossos movimentos eram urgentes, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Flashes voltam em minha cabeça e, por incrível que pareça, não me sinto mal ou envergonhada. Eu quis fazer com ele exatamente aquilo que fiz. Já que ele não iria me deixar em paz, preferi aproveitar. Agora, preciso me concentrar de que foi somente por uma noite, tanto para mim, quanto para ele.

Usamos um ao outro, e isso foi mútuo...fim. Acabou. Chega. Não posso sair nunca mais da minha dieta. Sei que era o que Ruggero queria, transar comigo. Bom,ele conseguiu. Atingiu a sua meta e agora, me trocará por outra. Tudo bem,eu já sabia disso. É apenas a natureza dele e eu, definitivamente, não poderei mudar isso.

Tiro suas pernas vagarosamente e  tenho um vislumbre de sua bunda impecável. Deus, este homem parece que foi esculpido. Ele se mexe um pouco e se vira para o outro lado e agora posso ter a visão completa da sua bunda  perfeita. Suspiro, lembrando-me o que este corpo fez há poucas horas.

 Levanto- me bem lentamente e fico de pé, ao lado da cama, olhando seu corpo gloriosamente nu. Sinto algo dentro de mim que não consigo identificar, mas é bom. Sim, muito bom! O mal cortamos pela raiz e é assim que devo fazer a partir de agora.

— É, Ruggero... foi bom enquanto durou. — sussurro para não ser ouvida e acordá-lo.

 Também estou nua e saio do quarto procurando minhas roupas, que estão espalhadas por toda a sala. Visto-me em tempo recorde, chamo um táxi e saio de sua casa o mais depressapo .


Notas Finais


Isso que você esta sentido é amor Karolzitaaa!!

Alguém da um tiro nela por ter dado esse “adeus encubado”?

Então...
Gostaram?
Comentem aí.
Não gostaram?
Comentem mesmo assim!rs

Ate mais😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...