1. Spirit Fanfics >
  2. Adorável Desamor >
  3. Prologue

História Adorável Desamor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente, essa é a minha primeira fanfic em anos, espero que gostem, vou me esforçar para isso!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Adorável Desamor - Capítulo 1 - Prologue

No Mundo das famílias dos solteiros coreanos jovens adultos tudo era possível para que seus filhos arrumassem um bom partido.

Sim, isso realmente soa como algo do século XVIII.

Parece péssimo na teoria, mas a prática é bem pior. E tudo crescia quando a família de 2 solteiros de sexos opostos (na maioria das vezes) possuíam laços de amizade. E era exatamente o meu caso. Durante anos os Choi e os Kim nutriam esse sentimento de amizade, mas na minha geração isso poderia ser quebrado, visto que a pessoa mais desagradável da família Choi fora meu colega na escola desde sempre.

Durante todo o colegial nossas famílias tentavam nos unir em todos os eventos possíveis: feiras escolares, férias, e o temido Natal. Mas não havia jeito, Kim Sunmi e Choi Seung-hyun realmente nasceram como opostos. Todos diziam que meu sorriso emanava luz, enquanto ele permanecia sempre com a feição séria. Na escola, ele recebia as medalhas de melhor da classe, enquanto eu sofria com as recuperações semestrais. Eu gostava de doce, ele salgado. E de uma coisa eu tenho certeza: água e óleo não se misturam.

No entanto, apenas nós enxergávamos isso aparentemente, pois nesse exato momento estou sendo arrastada para o tradicional Jantar de Natal dos Choi, o qual eu havia conseguido escapar por anos, e o único motivo disso era a fé inabalável que nossos pais possuíam de que somos almas gêmeas.


Notas Finais


Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...