1. Spirit Fanfics >
  2. Adormeça >
  3. Adormeça e quando acordar não me procure

História Adormeça - Adormeça e quando acordar não me procure


Escrita por: lokabrenna

Notas do Autor


Olá, meus dengos, trouxe mais uma XiuBaek, o que tá acontecendo comigo?
Não sei, mas gosto. Essa é difrente das outras. Tô trist e e ainda ouvindo The GazettE não ajuda.
Mas eu também tô feliz, vai entender né.
A Steph que betou<33 boa leitura.

Capítulo 1 - Adormeça e quando acordar não me procure


Você adormeceu apenas para não me ver cair, e eu tentei adormecer para tentar fugir. Mas nem isso foi suficiente para impedir, e então eu desmoronei em frente a todos, mas ninguém ajudou, não que eu esperasse ajuda. Seria um sonho impossível, BaekHyun, que as pessoas me ajudassem. 

 

Mas de você eu esperei, e você apenas preferiu adormecer. Não te culpo, quem iria realmente se importar com um zero a esquerda? Eu, MinSeok, jamais seria suficiente para as pessoas, a escuridão em mim podia ser vista a olhos nús, o céu sombrio já não me deixava ver nada, tudo ao meu redor foi ficando sem cor, e eu preferi ver você adormecer, apenas para te admirar uma ultima vez antes de cair.

 

Me distanciei de um futuro que nem ao menos tinha formado, a cada passo que tentei dar, cai logo adiante, pois não conseguia enxergar e ninguém poderia me ajudar. Hoje mato-me nessa tristeza constante, e meus gritos já não podem salvar nada, eles nunca puderam, mesmo eu tendo a doce ilusão que poderia, mas, BaekHyun, obrigado por ter me segurado enquanto pôde, porém hoje, adormeça e quando acordar não me procure, estarei caído por ai e dessa vez nem seus sorrisos, seus carinhos ou palavras poderam me salvar, pois eu, MinSeok, não tenho forças para levantar e preferi desistir depois de tanto tantar.


Notas Finais


É isso, até a próxima ( que espero ser a att de A Jogadora).
Ahhh dêem uma passada no perfil da @Endyeol, ela é uma ótima escritora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...