História Adoro o Jeito como Você Mente-Jhope - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 34
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


musica nas notas finais

Capítulo 24 - Me concede essa dança?


Jhope sorriu enquanto me selou, me abraçando e me levando até a mesa, onde estava o lindo jantar que ele acabara de pedir, sorri e hope mais parecia uma cavalheiro, puxou a cadira para que eu sentasse, eu, surpresa apenas sorri, me sentando enquanto ele deu a volta na mesa , se sentando de frente para mim, eu sorrio enquanto ele olha para o castiçal, onde ficava uma vela no centro da mesa, eu sorrio ao vê-lo pegando o esqueiro com que acendia seus cigarros e acender a vela, ele guarda o mesmo e me olha, eu sorrio, hope conseguia ser romântico, do jeito dele, mas conseguia...
- o que está rindo? - ele dise envergonhado.
- isso.. seria um jantar romântico? - digo sorrindo
- é... acho que sim .. - ele diz sorrindo maravilhosamente
- está perfeito.. - digo olhando em seus olhos enquanto ele sorri com a língua entre os dentes, o sorriso mais perfeito que eu ja vi
ele pega meu prato, enquanto me serve da comida que está sobre a mesa, logo se serve e me olha sorrindo, se levanta e caminha até a cozinha, eu, sem saber o que ele faria apenas espero que ele volte..
E ele voltou, com um vinho tinto nas mãos, eu o olho sorrindo e ele sem dificuldades nenhuma abriu a garrafa, me servindo e logo em seguida fazendo o mesmo para si.
Se senta e me olha, sorri novamente e pega a taça
- um brinde - ele diz enquanto espera com a taça para que eu brinde com ele.
- a? - pergunto sorrindo.
- a essa semana que vamos passar juntos.. - ele sorri e eu brindo com ele, logo dando um gole dos muitos que demos durante a noite.
Já de madrugada, bêbados não só do vinho que bebemos,  Hope se levantou, sorrindo e pegando minha mão, eu me levantei enquanto ele me abraçou, pegou um pequeno controle e apertou, o mesmo diminuiu as luzes, ligando o radio, com uma musica da qual era a cara de Hope.

Ele sorriu enquanto segurando minha mão caminhou té o meio da sala, eu o olhei sem intender
- me concede essa dança? - ele diz beijando minha mão
- é claro. - sorri enquanto ele colou meu corpo ao dele
Beijando minha testa e colocando uma de suas mãos em minha cintura, sorri enquanto ele começou a me conduzir pela sala, no ritmo da musica, eu sorri enquanto olhava para seus olhos, que brilhavam, ele mordia o canto dos lábios, como se estivesse nervoso com tudo aquilo , ri de sua expressão enquanto ainda dançando deslizei a mão por eu rosto, ele sorriu respirando fundo, Hope estava muito diferente...
Rodopiamos pela sala inteira, eu olhando para ele não me cansava de reparar cada detalhe seu, cada detalhe perfeito de seu rosto, sentir e lembrar de seu toque, e me sentir feliz, realizada com isso, satisfeita com o que estava acontecendo encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele continuou me conduzindo durante a musica, que não demorou muito para acabar.
Ficamos mais alguns segundos abraçados, pensando no que acabara de acontecer, olho em seus olhos novamente , ele me olha na expectativa de eu dizer algo
- você... é...perfeito - digo selando-o
- assim como você. - ele diz enquanto me abraça por trás... - agora vamos subir? deve estar exausta.. - ele diz enquanto beija minha cabeça.
Sem dizer nada, apenas surpresa com tudo o que estava acontecendo nós subimos, chegando ao quarto, ele me abraça e cuidadosamente me deita sobre a cama, eu o olho, esperando que mais uma vez ele investisse, o que não aconteceu, já que ele se deitou ao meu lado, me abraçando e nos cobrindo com uma manta, eu , sem dizer nada, mas muito surpresa apenas curto o momento, jhope sorri me abraçando e me puxando para que eu deite em seu peito, eu me aconchego no mesmo e antes que deixe o sono tomar conta de mim digo para jhope.
- obrigada jhope... isso.. está sendo perfeito.. - dou um leve beijo em seu peitoral e volto a me aconchegar no mesmo
- está sendo perfeito porque é com você pequena - me espanto com suas palavras e hope logo despista - mas dorme.. descansa agora.... - ele beija minha testa.
- Boa noite.. - digo enquanto fecho os olhos, entrando instantaneamente em sono profundo, talvez pelo excesso da bebida, ou até mesmo pelo cansaço
Boa noite meu amor. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...