História Adotada - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Bts, Imagine, Jay Park, Stray Kids
Visualizações 128
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe demorar pra postar,prometo que se tiverem gostando eu irei postar com mais frequência.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Ele me odeia


Fanfic / Fanfiction Adotada - Capítulo 2 - Ele me odeia

Três dos homens estavam com um sorriso,o outro estava sério,parecia com raiva.

Sra Park - Então gente essa é a (S/N) ela tem 17 anos (idade coreana).

O mais alto sorriu pra mim,e veio na minha direção,ele era forte,e mais alto do que todos ali,tinha os cabelos castanhos,não era tão grande e nem muito curto.

Sra Park - (S/N) esse é Jung Sik,meu marido e agora seu pai.

Eu olhei pra ele que me deu um sorriso bem aberto,ele parecia bem feliz em me conhecer.

Park Jung Sik/Sr Park - Prazer em te conhecer - Ele estendeu a mão,eu demorei um pouco já que sou tímida,então apertei a mão dele,que logo me puxou pra um abraço - Você é tão lindinha - Falou rindo,então me soltou e foi até a Sra Park dando um beijo na mesma que logo retribuiu.

Eu desviei o olhar envergonhada,alias nunca tinha beijado ninguém.

Um dos garotos veio e parou na minha frente,ele era alto com os cabelos castanhos,os olhos dele eram bem gentis,ele tinha um buque de rosas na mão,e esticou pra mim com um sorriso sincero. Eu peguei e sorri de volta.

Jin - Oi,meu nome é Park SeokJin -(eu sei que esse não é o sobrenome dele,mais tive que fazer isso pra eles terem o mesmo sobrenome)- E eu sou o irmão mais velho,tenho 19 anos -(Idade Coreana).

Ele chegou mais perto e me abraçou,eu não sei por que,mais me senti segura nos braços dele. Então eu o abracei de volta.

Eme me soltou ainda sorrindo.

Jin - Você é fofa - Falou apertando as minha bochechas,na hora eu corei e abaixei a cabeça - Desculpa,não queria te deixar envergonhada - Falou me abraçando novamente - Eu não falo nada então ele me solta e sai de perto,indo abraçar a Sra Park.

Outro garoto veio na minha frente,ele não era tão alto como o primeiro,mais mesmo assim era maior que eu,seus cabelos eram pretos e ele usava um boné pra trás.

Jimin - Prazer meu nome é Park Jimin - Ele pegou e me abraçou,não foi que nem o abraço do Jin,mais foi abraço bom - Eu sou irmão gêmeo do Jin,mais não somos muito parecido de aparência sabe? É oque eu acho - Falou rindo - Você não é de falar muito né? Acho que você vai se dar bem com o Kook,ele também não é de falar muito.

Ele saiu da minha da minha frente também foi cumprimentar a mãe dele.

O outro menino veio na minha frente e estendeu a mão,esse era o garoto que estava com a cara fechada até agora,ele era mais alto do que o Jimin,mais era menor que o Jin,ele tb tinha o cabelo preto.

Kook - Eu sou Park JungKook - Eu peguei a mão dele que se soltou rapidamente - Eu era o irmão mais novo até você chegar - Falou sério,ele estava me assustando - tenho 18 anos (tb na idade coreana,as idades serão todas baseadas na idade coreana).

Ele saiu de perto e foi até a mãe dele,ele abriu um sorriso enorme e abraçou a abraçou.

Jin - Não liga pra ele não,ele é assim mesmo ok?

Concordei com a cabeça.

Sr Park - Então já que todos se conhecem levarei a (S/N) até seu quarto,para tomar um banho pra podermos jantar.

Ela pegou um chinelo branco e me entregou,eu tirei o meu sapato e coloquei o chinelo no pé,ela fez o mesmo,então pediu pra eu seguir ela.

Entramos na sala,ela era enorme,os meninos e o Sr Park vieram logo atrás,o Kook passou na nossa frente e foi até o sofá,o Sr Park e o Jimin fizeram o mesmo.

Então tivemos que subir uma escada enorme,até chegarmos a um corredor enorme cheio de portas,eu segui a Sra Park pelo corredor,e o Jin fez o mesmo,paramos na frente de uma porta no final do corredor.

Sra Park - Esse aqui é o seu quarto,eu coloquei se nome na porta,assim você ira conseguir encontra-lo melhor.

Ela abriu a porta e entrou,eu e o Jin fomos logo atras.

(S/N) - Uau...... - O quarto era enorme,ele era azul e branco,tinha várias prateleiras vazias,a cama era enorme,tinha um sofá no quarto e uma escrivaninha gigante,tinha uma penteadeira e uma tv enorme.

Sra Park - Ali é o seu closet - falou apontando pro fundo do quarto - eu comprei algumas roupa,mais não sei se será do seu tamanho,então vamos fazer compras amanhã pra compra roupas e coia pra decorar seu quarto ok? - concordei com a cabeça - ali é o seu banheiro,pode ir tomar banho,eu te esperarei na cozinha ok?

(S/N) - Ok....Hammm muito obrigada mesmo - Falei com os olhos cheios de lágrimas - Ela me abraçou e disse que eu não precisava agradecer ela,disse que ela que tinha que agradecer,já que sempre quis ter uma filha - Hamm.... eu não sei onde fica a cozinha.

O Jin que se encontrava quieto até agora fala.

Jin - Tudo bem,eu te espero na sala,assim que você acabar vá até a sala que estarei de esperando ok?

Concordei com a cabeça,e então os dois sairão do quarto,e eu fui até o banheiro,e ele era também era enorme,já tinha tudo lá que eu precisava então tomei um banho,não muito demorado,mais também não muito rápido,sai do banheiro com um roupão,e fui até o closet,que também era enorme.

(S/N) - Isso é gigante,isso era algumas roupas,são mais do que as roupas que eu tenho - entrei nele e fui procurar alguma coisa do meu tamanho,então encontrei uma calça preta rasgada do joelho e a coloquei - que bom que me serviu,porque eu amei ela -peguei uma blusa também preta escrito "Girl Power",coloquei e sai do closet,fui até a penteadeira e sequei meu cabelo,já era outono aqui,então estava começando a esfriar,e eu não queria ficar doente.

Terminei de me arrumar e sai do quarto,passei pelo corredor,mais agora estava prestando mais atenção,tinha coisas escritas nas portas tipo "Jin","Mãe e Pai","Kook",,"Jimin",Mãe','Pai","Quarto de espedes 1",etc,o meu era o último quarto.

Desci as escadas,e como avia falado,Jin estava sentado no sofá,assim que ele me viu veio até mim.

Jin - Você é rápida,achei que iria demorar mais - Falou rindo,eu ri junto com ele - Você sabe que tem um sorriso lindo né? - Fiquei corada - Não fique corada,se não eu....deixe quieto só não fique corada,posso te fazer uma pergunta? - concordei com a cabeça - Esse cabelo e esse olhos são seus?

Eu ri,todo mundo perguntava a mesma coisa,ele me olhou confuso.

(S/N) - É sim

Jin - Wow,que legal - Falou impressionado - Vem a comida já esta pronta.

Segui ele até a cozinha,já estavam todos sentados,a mesa estava cheia.

(S/N) - Wow -falei baixou,mais estava um silencio que todos ouviram riram,menos o JungKook,ele fez uma cara de tédio e voltou a mexer no celular.

Jin - Senta ali perto do Kook - O JungKook olhou para o Jin como se fosse mata-lo.

Então fui até ele e me sentei do seu lado,fazendo o possível para não relar nele,na minha frente estava o Jin e o Jimin,na ponta do meu lado esquerdo estava o Sr Park e na outra ponta estava a Sra Park.

Então vieram umas pessoas que presumo ser as empregadas,e colocaram comida no meu prato,oque eu estranhei muito,então me deram um ráshi,eu nunca tinha usado um ráshi em toda a minha vida.

Parece que o Jin viu a minha preocupação e chamou uma das empregadas e sussurrou algo no ouvido dela,que saiu rapidamente e voltou com um garfo e uma faca,e me entregou,agradeci a ela,e sussurrei um agradecimento para o Jin que sorriu para mim.

Sra Park - Desculpa (S/N) não sabia que você não sabia usar ráshi.

Na hora o JungKook começou a rir da minha cara me zoando,mais não durou muito e o Sr Park repreendeu ele.

Então começaram a me fazer várias perguntas 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Desculpa,ficar colocando de Sra Park e Sr Park,é que ela ainda não se acostumou em chamar eles de mãe e pai,então vai ficar assim,até a ela se acostumar.
Espero que vcs tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Até a próxima.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...