História Adotada pelo BTS - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 34
Palavras 260
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu esqueci de colocar a sinopse da 2 temporada, segue abaixo a sinopse:

Hanna agora tem 15 anos, aonde está uma verdadeira rebelde e quebradeira de regras.

-----
ta uma coisa que eu não sei, não sou boa com isso...

Capítulo 46 - Capitulo 2-Segunda Temporada


*Hanna on*



A bronca do Jin demorou bem mais do que imaginei mas finalmente acabou e eu estava, na teoria, livre estava de castigo por um mês mas eu acho que foi justo e merecido.

Já era uma segunda feira e tinha que ir para a aula Jungkook sempre me leva para a escola, ele já estava dentro do carro entro no veículo coloco o sinto e começo a rezar quando ele ouve mesmo revira os olhos e fala:

-Não acredito que você esta rezando, foi só daquela vez!- disse já ligando o carro.

-Jeon Jungkook você BATEU o carro comigo dentro, eu só ando de carro com você rezando, agora vamos não quero chegar atrasada!

Ele não disse mais nada e apenas segui viagem parando em frente a escola, eu desci do carro e acenei para ele e ele acenou de volta logo saindo indo embora.

Caminhei até minha sala sozinha pois na noite anteiro Kaka me disse que não viria por preguiça, cheguei em frente a porta e a abri com delicadeza me sentando no meu lugar depois de alguns minutos o professor de geografia.

A aula corria normalmente ate que a diretora passa na minha sala, dizendo:

-Hanna por favor me acompanhe por favor.-disse saindo da sala.

Não esperei nem um minuto e logo fui atras da senhora andamos por alguns segundos ate que chegamos na sua sala quando a mesma abriu a porta pude ver um menino sentado, quando o mesmo vê a porta se abrindo ele olha para trás e eu só falo:

-Você!?


Notas Finais


O que acharam?

Desculpa o cap curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...