1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo (BTS).2 temporada. >
  3. Briga

História Adotada pelo (BTS).2 temporada. - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - Briga


Fanfic / Fanfiction Adotada pelo (BTS).2 temporada. - Capítulo 36 - Briga

Quando escutamos uma quebradeira.

Eduardo - acho melhor ir lá.

Vitória - acho que a culpa e minha.

Laura - claro que não, mais vc e a Luiza ou vitoria?

Vitória - a Vitória.

- cara eu amei uma irmã gêmea.

Vitória - eu também.

Laura - eu tambem sou irmã.

Rosé - também.

Eduardo - e eu irmão.

Vitória - eu sabia que tinha uma irmã, agora são 3 irmã e um irmão.

- e bem foda.

Teresa - VC E UMA PUTA.

Juliana - CALA BOCA SUA VELHA.

Teresa - A CULPA FOI SUA DO MEU FILHO MORRE, VC TRAIA ELE COM O PAI DA LAURA.

Juliana - vejo que ele contou antes de morrer.

Teresa - SIM SUA VADIA, VC TAVA GRÁVIDA AINDA.

juliana - PARA DE ME XINGAR.

a minha vó pega ela e começa a bater nela, todo mundo entrou no meio da briga eu e a Vitoria fomos pegar a Letícia que acordou com a gritaria, tava a maior gritaria todo mundo tentando separar as duas até meu vô no meio, e nos mais afastadas com o bebê.

Juliana - a culpa e dessas duas gêmeas.

- olha aqui seu piranha a culpa não e nossa se vc da para Deus e o mundo.

Juliana - sua vadia. Ela levanta a mão para me bater mais alguém segura.

Suga - já falei para não encosta as suas mãos sujas na minha filha.

Juliana - vão fazer o que?

Jungkook - acho que to bebendo muito toddynho to vendo duas Ana.

Jimin - que louco eu também.

Rosé - e por que são duas né.

Nam - pera ela tem uma irmã gêmea?

Vitória - sim prazer Vitória.

J-hope - que fofas duas.

Tae - nossa elas são a cara uma da outra.

Jin - vai vê por que são gêmeas ne cabeção.

Teresa - sua vagabunda. Fala pegando a Juliana pelos cabelos.

Juliana - me solta.

Eduardo - vó se acalma.

Laura - CHEGA EU ME ODEIO ISSO E CULPA MINHA, FRUTO DE UMA TRAIÇÃO. ela vai para o quarto chorando.

- PARABÉNS MÃE VADIA DO ANO. falo entregando a Letícia para o jungkook e indo em direção ao quarto.

Fiquei uns 20 minutos tentando conveser ela abrir a porta, enquanto os outros estão todos quetos na sala, ate que não escuto mais ela chorando, então tento abrir a porta por sorte ela destrancou, entrando no quarto......


Notas Finais


Qual a teoria de vcs?
Tinua???
Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...