1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo extra

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo extra


Escrita por: Raiyara

Capítulo 102 - Capítulo extra


Larah

Acordo ouvindo o som dos meus filhos brigando, me levanto ainda com sono, pego uma bolsa de sangue no frigobar e bebo enquanto sigo o som da briga, entro no comodo e vejo Drago e Erick batendo um no outro enquanto Sarah e Deilan ficam olhando.

—porra Deilan! Você nem para separar a briga! / Falo brava.

Deilan —meu pai falou que a gente precisa resolver nossos problemas sozinhos, então estou deixando eles resolverem os deles, enquanto cuido da maninha.

—eles só tem 12 anos! / Ver eles se batendo não é nem um pouco bonito.

Deilan —eu sempre brigava com o Dylan e ninguém separava. / Diz tanto mamadeira para minha filha de dois anos.

—Parem de brigar! / Falo, mas eles continuam, esses pirralhos vão aprender a me respeitar.

Derick —Parem agora. / Quando ele fala os dois param, fico olhando para a cara dele brava.

—cansei disso. / Pego Sarah no colo.

Derick —o que eu fiz dessa vez? / Saio do cômodo brava.

(...)

Daniela —é normal seus filhos terem mais medo do Derick do que de você, ele é a figura do medo, enquanto você é um anjo. Pensa pelo lado bom, você foi a única mulher que conseguiu amansar ele. / Respiro fundo.

—meus filhos parecem se odiar. / Falo e Daniela ri.

Daniela —seria estranho se fosse o contrário, irmãos brigam e é super normal, eu adorava brigar com o Daniel.

—eu entendi. / Escuto a porta do quarto abrir, vejo meus dois filhos olharem para mim.

Erick —desculpa mãe, não irei mais de desobedecer.

Drago —eu também não irei. / Provavelmente Derick obrigou eles a virem aqui falar isso.

—tudo bem, mas nunca mais briguem dentro de casa onde eu possa ver, se resolvam em outro lugar, pode dizer para o seu pai que está tudo bem. / Falo e eles saem.

Daniela —viu, é normal.

—é verdade que você voltou com o David? / Pergunto curiosa.

Daniela —não, eu nunca vou perdoar ele por ter me engravidado, só acabamos transando algumas vezes, só isso. / Diz bebendo vinho.

—pensei que você amasse seu filho, Dartanhan.

Daniela —eu amo, mas isso não muda o que David fez, além disso meu filho entende a situação. Falando em filhos, como está Valentim? / Ela parece curiosa.

—ele prefere morar com o pai, já está adulto e não posso mais obrigar ele a me ver, apesar de dizer que não me odeia, sinto que ainda tem mágoa do passado.

Daniela —ele vai entender quando se apaixonar e amar de verdade.

—espero que um dia entenda de verdade.

Daniela —sua lua de mel com o Derick foi igual as noites que passou com ele na ilha? / Ela sempre vem com essas perguntas pervertidas.

—mais ou menos, na ilha foi bem mais romântico, nos fizemos amor na cama como todo casal faz, depois transamos na arreia, foi aí que eu descobri que amo transar de quatro, claro que preciso estar bem excitada e lubrificada para fazer isso, ele é enorme. / Falo e ela ri.

Daniela —fique feliz, o amor da sua vida é bem dotado. / Começo a rir com o comentário dela.

—apesar do meu estresse amo estar com ele. / Falo meio boba.

Luana

Killian —sua irmã está casada, com três filhos, feliz, não quer também não? / Vim passar um tempo na alcatéia dele pois tinha sentido saudade, mas sabia que ele ia entrar no assunto.

—sabe minha opinião sobre isso. / Não posso me casar, ainda mais com o supremo dos lobos, mesmo que a gente se goste muito.

Killian —podemos nos casar na alcatéia, somente nós dois. / Não seria ruim, mas....

—você sabe que eu não gosto de compromisso.

Killian —é sério mesmo? Então por que avançou em uma das lobas que trabalha para mim? / Eu não pensei direito nesse dia.

—eu...........

Killian —esse casamento só vale se nós dois acharmos que vale, o compromisso não é eterno. / Respiro fundo.

—esta bem, eu caso.

Darlan

Acordo e me levanto já me sentindo bem, não sei a quanto tempo estou a dormir mas irei descobrir. Uso o teletransporte para o castelo que dei para Luana, vejo Nicolai assinando alguns papéis.

—por quanto tempo eu dormi? / Pergunto com um pouco de dor de cabeça.

Nicolai —60 anos. Suas filhas casaram, Larah tem 5 filhos, um é de uma separação e os outros três do atual marido, Luana está com Killian, acho que ela está grávida pois está passando mal ultimamente.

—quem é o ex e o atual da Larah? / Pergunto curioso e preocupado.

Nicolai —o ex é o Vinícius, aquele ruivo que você conheceu, o atual é o Derick, seu cunhado. / Respiro fundo e tento não pensar no que ele disse.

—tanto homem no mundo, ela tinha que casar com Derick.

Nicolai —ela está feliz, mestre. / Pelo menos algo bom.

—como são meus netos?

Nicolai —todos os filhos da Larah puxaram o pai, menos a garota que tem cabelos brancos e olhos azuis.

Larah

Derick —seu pai acordou e quer vir aqui vê-la. / Fico animada no momento que ouso isso.

—então mande prepararem um jantar! / Falo mas ele não parece muito feliz.

Derick —esta bem. / Sei que ele não se tá bem com meu pai mas vai ter que fingir.

—que bom que concordou. / Falo sorrindo.

Derick —posso chamar o Danilo, a Daniela, a Luana e o Dylan? / Acho que ele não quer ficar sozinho com meu pai.

—não vejo problema nisso. / Falo me sentando na cadeira.

(...)

Quando meu pai chegou, Dylan e ele ficaram se encarando pois são muito parecidos. O jantar fluiu bem, meu pai adorou conhecer a neta.

Vou para o lado de fora falar com ele enquanto todos estão conversando na sala de estar.

—pai. / Falo indo até ele.

Darlan —parece feliz, apesar de estar cansada. / Claro que estou né, três filhos.

—tem alguma possibilidade de por um acaso você e a Dandara terem tido algo antes dela morrer? / Pergunto e ele fica em silêncio.

Darlan —acha que o Dylan é meu filho? / Pergunta me olhando.

—ele é a sua cara.

Darlan —pode ser conhecidência.

—ele é ou não seu filho? / Pergunto olhando para ele séria.

Darlan —talvez, eu dormi com a Dandara só uma vez quando acordei dois anos antes de você completar 20 anos. / Porra, então o Dylan pode ser meu irmão.

—deveria falar com ele.

Darlan —não, o Danilo é como se fosse o pai dele, além disso não sei como me aproximar, de qualquer forma sou um péssimo pai.

—se você acha isso tudo bem.

(...)

Derick —faz um tempo que não temos um tempinho só nosso. / Diz beijando meu pescoço, enquanto toca minha cintura.

—Deric.... / Paro de falar quando ele passa a mão por baixo da minha calcinha e começa a me excitar.

Derick —você é tão gostosa que dá vontade de te foder todos os dias. / Diz em meu ouvido.

—como se não fizessemos isso. / Falo mordendo meus lábios por causa do prazer.

Derick —você é minha demoninha. / Saio de perto dele e o empurro na cama.

—se eu sou uma demônia você é meu escravo, então me obedeça. / Começo a tirar minha roupa de uma forma sexy enquanto ele me olha.

Tiro a blusa e depois o short, estou com uma lingerie preta, acabei me acostumando a usar roupas provocativas na cama por causa dele.

Vou na tiração dele e sento em seu colo, beijo ele intensamente e depois tiro sua blusa, seu abdômen sempre me enlouquece.

Derick —safada... / Dou um sorriso com o comentário dele.

Tiro seu short junto com sua box azul, coloco seu membro em minha boca e começo a masturba-lo, amo ouvir sua respiração irregular.

Derick —sua cadela.... /Estou acostumada com isso, é até excitante ser xingada.

Tiro seu membro quase completamente ereto da minha boca, coloco minha calcinha para o lado e encaixo nossas intimidades, espero um pouco até começar a me movimentar em seu colo.

Derick coloca a mão em minha cintura e eu começo a cavalgar em seu membro enquanto nos beijamos, sinto seu membro bater em meu útero sem parar, meu marido começa a controlar meu movimento, fico a aproveitar o prazer.

Fico assim longos minutos até chegarmos ao ápice juntos, sinto ele inundar meu útero com seu liquido quente.

—eu te amo. / Falo exausta.

Derick —eu também te amo minha flor.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...