1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 21

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 21


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 22 - Capítulo 21


Larah On

Acordo sentindo algo em cima de mim, olho e vejo que é minha irmã, Laiane, estou aqui faz três dias, ela queria que a gente dormisse no mesmo quarto, os pais dela concordaram pois falaram que eu deveria ficar um pouco mais afastada do Vinícius por ele ser homem e tal, eles tem me tratado como se eu fosse a segunda filha deles, Adrian também está sendo atencioso e legal comigo.

Vinícius não gostou nada da ideia, ele parece não querer manter distância de mim, me sinto bem sabendo disso, estou me sentindo tão bem ultimamente, tão completa, pela primeira vez sinto que tenho uma família de verdade, mas eu sei que irá durar pouco, logo terei que ir embora.

Laiane - Cassy vai mais devagar.... / Escuto ela falar enquanto dorme, acho que está sonhando com a lua de mel, tenho certeza que está muito ansiosa para descobrir como é.

Me levando da cama tentando não acordar ela, saio do quarto e vou para o jardim, lá vejo Vinícius olhando a lua, caminho até ele que olha para mim com um sorriso.

Vinícius - senti saudades.

- fala como se a gente não se visse. / A gente se vê toda hora mas não conseguimos ficar sozinhos.

Vinícius - me sinto assim.

- parece um adolescente. / Falo rindo dele.

Vinícius - se estou assim a culpa é sua, sabia? / Diz se levantando e vindo até mim.

- pelo que? / Pergunto o olhando.

Vinícius - por ter despertado sentimentos que eu pensei que não tinha mais. / Ele me beija intensamente, sinto nossas línguas brigarem por espaço, está ficando tudo tão intenso.

Adrian - nada de namoro aqui. / Separo de Vinícius no mesmo momento.

Vinícius - sinto que só está falando isso para impedir a gente. / Vejo as presas de Vini aparecerem.

Adrian - sim, só estou impedindo que ela cometa em erro. / O clima está ficando pesado.

Castiel - para de ser chato e deixa o casal namorar. / Olho para o lado e vejo Cass.

Adrian - isso também é um aviso para você, não está casado com minha irmã ainda. / Ele é bem protetor.

Castiel - estraga prazeres. / Diz saindo.

Vinícius - vamos, Larah. / Diz me puxando dali.

Se continuar nesse ritmo não sei se irei voltar para Vincell virgem, largo a mão de Vinícius e decido dormir, acho que para mim está bom por hoje.

(...)

Já está na hora de ir embora, eu queria passar mais um tempo com a minha mana, mas fazer o que, quando mais tempo ficar mais doloroso será, saio da alcatéia com Vinícius, vejo ele ficar aliviado ao sair, agora não tem ninguém para impedir o desejo dele.

- e então, vamos voltar para casa a pé? / Pergunto olhando ele.

Vinícius - parece que Vincell mandou um carro, o mensageiro falou que fomos convidados para um baile. / Tinha esquecido que em Vincell sempre tem festa.

- isso é sempre normal lá. / Falo lembrando da última festa que participei, do tapa daquela filha de uma puta.

Vinícius - iremos direto para lá assim poderei falar com o rei. / Diz me olhando, sinto aflição.

- o que foi? / Sei que tem algo que ele não me falou.

Vinícius - sabe aquela garantia de um ano comigo? / Pergunta me olhando.

- é meio difícil esquecer. / Falo.

Vinícius - essa garantia só iria valer para eu conseguir fazer todas as alcatéias concordarem. / Fico sem entender.

- como assim? / Falo olhando em seus olhos.

Vinícius - todas as alcatéias concordaram com a aliança, esse é o problema, eu já cumpri meu papel nisso, agora meio que.......

- você precisa me entregar?

Vinícius - só se o rei quiser assinar o tratado de paz que confirma que ele não irá atacar. / Então minha aventura com Vinícius acabou? É isso?

- melhor irmos logo, não devemos deixar o rei esperando. / Falo entrando no carro não querendo pensar nisso.

(...)

Vejo o carro parar em frente ao castelo de Vincell, isso me traz tantas lembranças, Vinícius só está olhando mas não diz nada, também não quero conversar, saber que poderei nunca mais ver ele é estranho, dói muito.

Saio do carro e Vinícius sai também, a gente vai até a entrada, já sei que vai dar merda por causa de mim.

Guarda - humanos só devem entrar pelos fundos. / Diz olhando Vinícius como se eu não existisse, vejo Danilo passar, chamo e pulo para ele me ver.

Danilo - ela é a Larah, deixe ela entrar agora! / Diz me olhando de cima a baixo, parece não acreditar que cresci tanto.

Guarda - claro, mestre. / Eles nos deixam passar.

Corro na direção de Danilo e abraço ele, senti tanta saudade, vejo que ele fica paralisado sem saber o que fazer até eu perceber que meus peitos estão colados no abdômen dele, me afasto.

- desculpa eu não percebi, sei que mudei. / Falo sorrindo, ele da um sorriso leve de volta.

Danilo - é, está linda, quase não reconheci você, seu cheiro mudou, está doce. / diz calmo ignorando tudo a sua volta.

- obrigada. / Falo ficando sem jeito.

Danilo - Vinícius entra. / Diz olhando Vini ainda no lado de fora.

Todos nós entramos no castelo, ele nos leva até a sala de estar, tinha esquecido do cheiro de hospital desse lugar, escuto uma porta abrir, vejo David entrar, ele olha para todos e para em mim.

David - quem é a bela dama. / Diz me olhando de cima a baixo, não era ele que me chamava de tábua? Mudou de ideia agora.

Danilo - é a Larah. / Diz sério olhando o irmão que engasga com o sangue.

David - quem diria que ficaria tão gata. / Diz me olhando.

- o Daniel não está aqui não é? / Pergunto já com medo.

Danilo - infelizmente está, mas ele não vai se aproximar de você. / Diz calmo.

Vinícius - vocês realmente parecem próximos. / Diz analisando a situação.

- mais ou menos. / Falo.

Danilo - Derick vai chegar amanhã, podem passar a noite aqui, vou mandar a empregada levar Vinícius até o quarto que irá ficar. / Diz sério como sempre é na maioria das vezes.

Vinícius - e a Larah? / Pergunta me olhando.

Danilo - vai ficar no antigo quarto dela. / Diz calmo, vejo a empregada levar Vinícius embora.

David - não quer sair não? / Pergunta me olhando.

- nem vem. / Falo seria.

Danilo - vem Larah, quero de mostrar o que mudou e o que aconteceu no tempo que ficou fora. / Sigo ele pelos corredores.

- preciso tirar muitas dúvidas. / Falo enquanto caminho.

Danilo - claro, irei responder tudo.

- Dan, o Derick matou a esposa? / Pergunto e ele para.

Danilo - eu não posso responder perguntas sobre o Derick, ele que deve responder. / Diz me olhando calmo.

- eu conheci minha irmã gêmea. / Falo animada e ele me olha, estranho, não parece surpreso.

Danilo - que bom, deve ser bom saber que tem família. / Diz sorrindo.

- é .... / Ele entre em meu antigo quarto.

Danilo - certo, pergunte o que quiser.

- foi uma mera coincidência ter me encontrado quando era bebê? / Pergunto o encarando, sinto que tem algo de muito errado nessa história.

Danilo - talvez tenha sido o destinado Derick de encontrar. / Diz calmo, não vejo mentira.

- como sabia o nome do Vinícius? / Falo lembrando, eles pareciam já se conhecer.

Danilo - quando ele veio negociar eu estava aqui. / Por que estou fazendo tantas perguntas.

- desculpa, não sei o que deu em mim, acho que fiquei meio paranóica. / Falo sorrindo.

Danilo - eu entendo, não é todo dia que uma pessoa descobre que tem uma irmã gêmea de pais diferentes. / Pera aí.

- eu não disse que sou gêmea de pais diferentes. / Falo o olhando, ele fica sem responder por um tempo.

Danilo - sério, tem certeza? / Diz normalmente, será que eu disse e não percebi.

- acho melhor você ir, preciso tomar um banho e descansar.

Danilo - claro, qualquer coisa estou aqui. / Quando ele sai eu me sinto aliviada, tem algo de muito errado nisso, sei que ele pode saber algo sobre mim, mas é como se ele tivesse entregando pistas para mim ir atrás.

Eu não quero pensar sobre isso agora, sei que Danilo quer meu bem, mas por que fazer eu desconfiar dele? Não entendo.


Notas Finais


Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...