1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 26

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 26


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 27 - Capítulo 26


Larah On

Acordo com um som muito alto no quarto, abro meus olhos e vejo David, ele está sorrindo como um demônio, me levanto de mau humor, mas não posso reclamar por causa da aula de etiqueta.

David - tem 20 minutos para se arrumar e estar bonita. / Diz pegando no celular e colocando no contagem.

-....... / Seu filho de uma puta!

Corro para o banheiro, fecho a porta e tiro minhas roupas, entro no chuveiro e tomo um banho frio mesmo, escovo os dentes e penteio o cabelo, saio do banheiro e vou pegar uma roupa no armário, pego uma calça e uma camisa, David só está me olhando, entro no banheiro novamente e me visto, vou para o quarto e vejo ele mexendo no armário.

- mas o que está fazendo! / Falo sem perceber.

David - olha como fala comigo, posso mexer em qualquer coisa. / Diz se aproximando com um sorriso, ele me coloca contra a parede.

- me perdoe pela forma que falei, meu mestre. / Não acredito que estou falando isso.

David - será punida por isso. / Sinto sua respiração em minha pele, Davi coloca a boca em meu pescoço e da um chupão que vai deixar minha pele vermelha.

- meu mestre, vai deixar marca. / Como eu queria dar um chute nas bolas dele.

David - vai ficar toda marcada se não for respeitosa com seus superiores, agora vá se maquiar, precisa estar sempre apresentável. / Que vontade de dar um tiro na boca dele.

Vejo ele sair do quarto me deixando mais confortável, sento na cadeira para me maquiar.

- filho da puta, eu espero que você morra empalado! / Falo gritando.

Danilo - cuidado, se ele ouvir vai fazer mais que uma marca em seu pescoço. / Tomo um susto e quase caio da cadeira, eles não sabem bater na porta não?

- você concorda com a forma que ele está me tratando? / Pergunto sem acreditar.

Danilo - olha, você precisa aprender etiqueta, é importante, também precisa me chamar de mestre em toda frase que for dizer, mas só irei exigir isso na frente dos outros.

- claro meu mestre. / Falo já puta com tudo isso, estou mais que estressada.

Danilo - não quero que fique brava comigo. / Diz tocando em meus cabelos.

- por que eu tenho que fazer isso?

Danilo - não só você, todos os humanos.

- claro, por que nós humanos sempre precisamos ser tratados como meros escravos. / Falo irritada.

Danilo - sabe que não penso assim. / Diz passando a mão em meu pescoço.

- mas todos os vampiros pensam. O mundo gira em torno de vocês. / Falo me maquiando, passo um pó da cor da minha pele, um iluminador e um blush rosa para dar um pouco de cor.

Danilo - não vai passar batom? / Vejo seu olhar curioso pelo espelho.

- não combina comigo.

Danilo - por que acha isso? / Diz tocando em meu ombro, tento me concentrar em não me sentir arrepiada com seu toque.

- a três anos há trás eu usei batom vermelho e Derick falou que não combina comigo.

Danilo - naquela época talvez não combinasse com seu olhar doce, mas agora você mudou. / Vejo ele pegar um batom vermelho, ele fica em minha frente e passa em minha boca, me olho no espelho.

- eu pareço mais....

Danilo - parece uma mulher adulta agora. / Diz me olhando intensamente, começo a ficar com vergonha, me levanto e saio do quarto.

Caminho pelos corredores sem rumo, não tem muita coisa para fazer aqui, deve ser por isso que a maioria dos vampiros fica transando.

Derick - como está, Larah? / Pergunta me olhando.

- estou bem, meu rei. / Falo não querendo olhar para ele.

Derick - olhe para mim. / Respiro fundo e faço isso forçando um sorriso.

- precisa de algo, mestre? / Falo enquanto fico em uma postura respeitável.

Derick - não...., Está bonita com esse batom, está combinando com você agora. / Meu rosto deve estar vermelho de vergonha.

- obrigada pelo elogio, meu mestre. / Me sinto um robô, acho que o tempo que passei com Vinícius me fez ser eu, mas agora irei voltar ao de sempre.

Derick - irei receber uma visita muito importante daqui a uma semana, preciso que seja muito educada e prestativa. / Deve ser por causa disso as aulas de etiqueta.

- sim, meu mestre. / Já estou cansada de tanto falar mestre, caminho para a porta do outro cômodo.

Derick - não se esqueça, só pode se retirar depois que o mestre permitir. / Putz, já quebrei uma regra.

- sinto muito meu rei, não conte ao senhor David por favor, não quero ter mais uma marca em meu corpo. / Falo e ele me olha sem acreditar.

Derick - que punição ele está tanto a você? / Sinto que ele está preocupado comigo.

- disse que pode me punir de qualquer forma que não tenha penetração, meu mestre. / Já que é para ser assim então tá.

Derick - eu não.... / Vejo que ele fica em silêncio, parece estar repensando.

- meu mestre, isso significa que se ele mandar eu ficar nua e querer me torturar ele pode? / Falo forçando uma expressão de insegurança.

Derick - não vou permitir que ele tire uma gota de sangue seu. / Está realmente funcionando.

- então....

Derick - eu tenho 300 anos Larah, acha que não percebi que está tentando fazer eu cancelar as suas aulas de etiqueta? / Agora eu me ferrei.

- desculpe, mas eu não menti sobre a marca, meu mestre. / Falo mostrando o pescoço.

Derick - será um bom incentivo para não quebrar as regras, agora pode ir.

Vou para outro cômodo bufando de raiva, me pergunto se ele se importa mesmo comigo, vejo a rainha sentada em uma poltrona acolchoada tricotando algo.

Dandara - você é a garota que meu filho cuidou não é? / Pergunta me olhando com seus belos olhos azuis.

- desculpe incomodar, já irei sair minha mestra. / Falo até lembrar que preciso esperar ela me mandar embora.

Dandara - não está curiosa para saber o que estou fazendo? / Diz me olhando com uma sorrindo doce.

- sim, mas acho que não é da minha conta, não posso incomodar a mãe do rei, mestra. / Falo olhando ela tricotar.

Dandara - chega de me chamar de mestra.

- mas o mestre Derick disse que...

Dandara - fui eu que coloquei o Derick no mundo, não me importa o que ele disse. / Que mulher decidida.

- agora entendo de onde vem a firmeza dos seus filhos. / Falo sem perceber.

Dandara - infelizmente alguns puxaram menos que outros, ela devia parecer mais comigo. / Acho que está falando da Diana.

- sua filha não é tão ruim assim. / Falo forçando um sorriso.

Dandara - está mentindo. / Diz me olhando.

- desculpa, mas eu acho sua filha e sua nora umas cobras. / Ela vai mandar me decapitar tenho certeza.

Dandara - eu sei, infelizmente não posso trocar de filha, também não posso obrigar Derick a escolher outra esposa pois respeito e decisão dele. / Fico a olhar ela por um tempo.

- Danilo parece muito com você, sei que ele não é seu filho mas.....

Dandara - eu considero Danilo meu filho, eu o criei com todo amor que uma mãe pode dar a sua cria. / Vejo ela sorrir ao falar isso.

- não odeia Danilo por ser filho de outra mulher? / Pergunto curiosa, me sento em uma cadeira.

Dandara - Danilo não tem culpa dos erros do meu marido, sei que ele é a pessoa que mais sofreu as consequências disso. / Ela realmente é uma boa mãe.

- tenho certeza que seus filhos amam você incondicionalmente, você é uma ótima mãe. / Me pergunto se minha mãe seria assim.

Dandara - sabe, sempre gostei de tricotar a primeira roupinha dos futuros membros dessa família. / Diz enquanto tricota.

- quem da grávida? Não me diz que é a Deborah. / Vejo ela dar um sorriso.

Dandara - infelizmente ou felizmente não. Eu estou tricotando roupinhas para meu bebê em minha barriga.

- parabéns, mas como sabe que é menino? / Falo vendo a cor amarela na linha de tricô.

Dandara - não sei, só quero saber no dia do nascimento. / Ela parece feliz.

- seus filhos sabem?

Dandara - não, é a primeira pessoa a saber. / Fico sem saber o que falar.

- mas e seu marido? / Pergunto sem entender.

Dandara - ele deve estar se pegando com alguma empregada. / Queria saber como ela consegue ter essa paciência.

- tem algum motivo para não ter falado? / Pergunto.

Dandara - Dimitri não gosta de coisas não planejadas.

- então essa criança foi um err....

Dandara - não para mim.

- por que não conta para seus filhos?

Dandara - não agora, então por favor não conte.

- tá....

Dandara - queria saber o que passa na cabeça da Diana, logo a ex noivo dela vai visitar o reino.

- ela tinha noivo? / Pergunto sem saber.

Dandara - sim, mas ele a deixou.

- por que?

Dandara - foi por culpa do Derick, o noivo da Diana odiava muito ele. / Não imagino o porquê.

- por causa de uma briga com Derick ele deixou o noivado de lado? / Pergunto sem acreditar.

Dandara - sim, depois do término do noivado Diana mudou, ela não quis entrar em outro relacionamento.

- deve ser por isso que Derick mima tanto a irmã.

Dandara - sim, ele se sente culpado.

- não imaginava que esse era o motivo do mimo.

Dandara - acho que vou descansar. / Vejo ela colocar as coisas de tricô em uma maleta e se levantar.

Me levanto e vou em direção a porta quando ouso um som de algo caindo, me viro e vejo Dandara desmaiada no chão, corro em sua direção tentando acorda-la, mas ela não acorda.

- ALGUÉM ME AJUDA! / grito sem saber o que fazer, depois de alguns segundos vejo Derick e Danilo aparecerem.

Derick e Danilo vão na direção da mãe desmaiada, fico somente olhando sem saber o que fazer, eu não posso fazer nada a não ser observar. Derick pega a mãe no colo e tira ela dali, fico ali parada em silêncio.

Danilo - sabe o que aconteceu? / Ele parece aflito.

- não, ela só desmaiou. / Falo o olhando.

Danilo - vai para o seu quarto, está muito nervosa. / Me levanto.

Vou para o meu quarto sem saber o que fazer, eu menti, disse que não sabia o que tinha acontecido com ela, talvez eu devesse ter contado.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...