1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 43

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 43


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 44 - Capítulo 43


Larah

Estamos chegando no castelo, acho melhor Klaus ficar aqui, temo que Derick possa querer matar ele para consumir o sangue, sei o quanto o rei de Vincell pode ser impiedoso quando quer, pois lembro das coisas que eu vi quando era criança, eu era muito cega na época, era somente uma criança de 11 anos.

Flashback On

Eu quero muito encontrar Derick, ele falou que vai passar um tempo comigo hoje, estou tão feliz, amo ficar perto do meu rei.

Diana — onde pensa que está indo pestinha? / Odeio ela.

— ver o rei Derick. / Falo animada.

Diana — ele está ocupado humana. / Diz me olhando com desprezo.

— mas..... / Saio de perto dela triste, queria muito ver o rei hoje.

Caminho pelo castelo até ver David indo para o porão, sigo ele com cautela para que ninguém me veja, sei que ele vai ver o Derick, não posso entrar no porão pois sou proibida de fazer isso.

Caminho devagar para que nenhum vampiro consiga me ver passar, acabo me perdendo no porão, não consigo mais achar David, está um pouco escuro e estou ficando com medo. Abro uma porta e entro em um lugar cheio de celas, tem homens presos e um lobisomem transformado, parece que estão drenando o sangue deles, me pergunto se estão sofrendo.

Danilo — o que está fazendo aqui, pequena? / Ele está me olhando sério.

—eu só quero ver o Derick. / Falo assustada.

Danilo — você é muito nova para ver isso. / Diz me pegando no colo.

— Eu quero ver o Derick! / Falo fazendo pirraça.

Danilo — se eu levar você agora não irá gostar do que verá. / Diz me tanto cafuné.

— eu quero o Derick! / Falo começando a chorar.

Danilo — está bem, mas para de chorar, já tem 11 anos. / Diz me levanto para outro lugar.

— tá, obrigada Nilo. / Falo abraçando ele.

Danilo me leva até uma sala, tem um lobisomem enorme cinza morto, o pescoço dele está todo ensanguentado, Derick está com um sorriso no rosto, vejo o rei a limpar a boca suja de sangue.

Danilo - se divertiu, irmão? / Ele me coloca no chão.

Derick — não, esses alfas estão ficando cada vez mais fracos, morrem muito rapido. / Ele parece um pouco desapontado.

David - talvez seja você que está ficando mais forte por causa do sangue deles.

Danilo - ela veio até aqui ver você Derick. / Ele está sério olhando o irmão.

Derick - vem cá minha flor. / Diz me olhando com um sorriso, corro na direção dele e o abraço.

Danilo - não acho que uma criança deveria ver essas coisas. / Nilo é sempre muito ele.

Derick - você se importa minha pequena Camélia? / Diz me olhando.

— não. / Falo feliz por estar com ele.

Derick - o que eu te falei sobre lobos minha pequena flor?

— são uma perda de tempo, animais que só sabem se reproduzir e causar problemas com sua falta de controle. / Falo e ele me dá um cafuné.

Danilo - vamos Larah, eles não são uma boa influência para você. / Ele parece preocupado.

— mas....

Derick — já irei ir lá de ver minha flor, vai com o Danilo.

Flashback off

Depois de lembrar disso tenho certeza que  Klaus precisa ir embora agora, Derick vai mata-lo se descobrir que ele é filho do supremo Alfa.

Klaus - você começou a suar frio, está tudo bem anjinha? / Diz segurando a minha mão, sinto um calafrio passar por minha espinha.

— não, você vai embora agora, não posso deixar que Derick mate você entendeu. / Não quero me culpar pela teimosia dele.

Klaus — isso quer dizer que se importa comigo? / Ele está me olhando com um sorriso lindo.

— claro que não! Eu só não quero ficar me sentindo culpada por uma morte. / Falo virando o rosto para ele não ver minha bochecha corada.

Klaus - me deixe te beijar e eu vou. / Mas que filho de uma puta aproveitador.

"Camélia — pare com isso, pelo menos ele está pedindo permissão"

"— isso não é bem uma escolha, o que quis dizer com pelo menos ele pediu permissão?"

"Camélia — é que o Derick não pede, ele toma o que quer, até hoje não consigo esquecer da pegada dele, dos lábios no meu pescoço, no volume entre minhas pern......" / Por que sinto que ela fala isso para me irritar.

"— chega! Eu não quero saber desses detalhes."

"Camélia — sei que queria fazer isso com ele, sentir ele dentro de você te fazendo mulher...."

"— tem como calar a maldita boca, Camélia!"

Klaus — e então, qual sua escolha? / Saio de meus pensamentos e volto para realidade.

— um único beijo e você vai embora, entendeu? / Pergunto nervosa.

Klaus — claro minha princesa, apesar que eu queria ver você bem, sem essa cara de quem odeia o ar livre. / Sinto um sentimento de inquietação e vergonha.

— eu não....

Ele se aproxima de mim e me beija intensamente, eletricidade percorre meu corpo, não esperava por isso agora, é tão intenso e gostoso, sinto nossas línguas brincando por espaço enquanto a mão dele para em minha cintura, empurro ele quando o ar acaba. Meu coração está acelerado e eu não consigo pensar nisso e nem olhar para Klaus.

— Agora vai embora! / Falo nervosa tentando me acalmar.

Klaus parece não querer ir mas se afasta de mim e vai embora, no fundo eu queria que ele não fosse embora mas só seria pior.


Notas Finais


Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...