1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 52

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 52


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 53 - Capítulo 52


Larah

Não sei a quantos dias estou nesse quarto chorando, parece que agora não tenho mais nenhum motivo para viver, parece que uma parte de mim está faltando, tudo que eu sinto é um vazio enorme em meu peito.

Minhas asas estão crescendo e isso incomoda muito, parece que estou sendo punida, me pergunto o que eu fiz para isso estar acontecendo comigo.

Escuto a porta do quarto a abrir, me viro para ver quem é, quando faço isso me deparo com Daniel segurando uma bandeja.

—não estou com paciência para suas gracinhas. / Falo me sentando na cama.

Daniel —não quero ser insensível, na verdade quero ser sim, você está horrível, parece que ficou perdida na floresta por um mês, está com olheiras, cabelo toda bagunçado, está pálida e mais magra que o normal. Você andar assim deveria ser um crime para os olhos dos outros. / Respiro fundo tentando não ligar para ele, a única coisa que quero agora e deitar na cama e voltar a chorar, ele coloca a bandeja em cima da mesinha do quarto.

—você está aqui porque quer, agora me deixe sozinha. / Falo me levantando para abrir a porta, quando faço isso tudo fica preto por alguns segundos, quando meus olhos abrem percebo que estou sendo segurada pelo Dani.

Daniel —você precisa comer, não quero ser culpado pela sua morte. / Ele está sério.

—por que você seria culpado pela minha morte? / Pergunto enquanto ele me coloca na cama.

Daniel —você não conhecê o Derick bravo, nem tente imaginar o quão monstruoso ele é, você de alguma forma acalma ele. Se você morrer ele vai culpar alguém, provavelmente eu por ter tirado aquela foto. / Vejo ele pegar um travesseiro e colocar debaixo da minha cabeça.

—quem é você e o que fez com o idiota do Daniel. / Falo estranhando o cuidado dele.

Daniel —agora estou me sentindo ofendido, eu posso ser bom as vezes. / Começo a rir do que ele falou.

—você nunca vai ser bom sem motivo. / Falo olhando o teto.

Daniel —você me irrita de um jeito que me faz querer mata-la. / Diz me olhando sério.

—você nunca vai ser bom, falou para o Derick me punir por beijar um lobisomem. / Falo brava.

Daniel —se eu não tivesse falado aquilo o Derick provavelmente iria ir atrás do seu "Ex namorado" para mata-lo. / Se ver por esse ponto de vista ele não é tão insensível.

—claro que eu acredito que você fez isso pensando em me ajuda. / Falo irônica.

Daniel —olha aqui sua anjinha atrevida, você vai abrir essa boca e comer a comida ou terei que te dar? / Ele parece bravo e sem paciência.

—estou sem fome. / Realmente não tenho nenhum apetite.

Daniel —então serei obrigado a enfiar a comida dentro da sua garganta. / Vejo ele pegar o prato, os olhos dele ficaram vermelhos e da para ver que não está brincando.

—para! Eu como! / Falo com um pouco de medo.

Daniel —assim que eu gosto anjinha, soube de algo sobre seu "Ex Namorado", talvez seja o motivo do término. / Me sento na cama no mesmo momento.

—Fala o que você sabe!

Daniel —seu ex está tento muito problema com a família paterna, além disso ele não está conseguindo controlar a sede por sangue e ele encontrou a ex namorada que não é você.

—como você sabe disso tudo? / Pergunto curiosa.

Daniel —estou namorando com uma princesa linda chamada Victoria, ela é mais inocente e ingênua que você, não vejo a hora de dormir com ela, esqueci de dizer que ela é meio irmã do Vinícius. / Estou com pena dessa garota.

—pensei que vampiros não namorassem?

Daniel —eu prefiro dizer que estou namorando do que ficando pois ela é muito inocente e não quero que ela pense que só quero levar ela para cama. / Ele parece bem feliz.

—você só quer levar ela para cama? / Nem sei por que estou perguntando se já sei a resposta.

Daniel —não sei, não dormi com ela ainda, mas sei que ela é virgem. / Que vontade de bater nele.

—toda essa sua felicidade é por que vai deflorar uma virgem? / Eu nem sei por que ainda tenho esperança que ele melhore.

Daniel —sim e não, minha irmã está bem e vai vir para cá. / Só espero que não seja mais uma Deborah, vai ser pior se for igual ao irmão.

—só espero que ela não queira foder minha vida mais do que está. / Falo pegando a bandeja.

Daniel —ela vai amar você. / Diz me olhando com um sorriso, agora fiquei com medo.

—deus me livre. / Falo sem querer.

Daniel —ela é legal, fique calma. / Abro a bandeja e vejo o prato de comida maravilhoso, apesar de estar sem fome agora quero comer.

—é melhor não ter colocado sonífero na comida para tentar me estuprar. / Falo olhando para ele séria.

Daniel — acredite, se eu por um acaso um dia fizer isso o Derick vai me castrar, não quero perder minha terceira perna. /Agora eu fiquei indignada, eu odeio essas comparações estranhas que ele faz.

—você não se cansa de estragar a vida de garotas inocentes? / É cada coisa que eu ouvi que me deixa perplexa.

Daniel —eu não penso nisso. / Diz calmo.

—você corrompe uma menina inocente tirando sua pureza e deixando ela de lado, a garota entra em depressão e se mata ou a vida dela é completamente destruída, vai ser chamada de prostituta, ou vai acabar engravidando de um filho seu, aí você vai lá e obriga a garota a abortar, se ela não faz o que você quer a mata. Você é um lixo. / Falo com toda indignação e nojo que sinto por ele.

Daniel —se eu pudesse costurava sua boca. / Ele ficou sério.

Derick —eu ouvi isso. /Vejo ele no canto do quarto, eu nem consigo perceber a presença deles, foi teletransporte com certeza.

Daniel —você ouviu o que ela falou de mim né? / Ele está olhando o rei.

Derick —ela não falou nenhuma mentirá. / Vejo que Derick está segurando uma caixa de chocolates.

Daniel —cansei. / Vejo ele sair pela porta do quarto puto.

Derick —você nem começou a comer ainda. / Diz olhando o prato de comida intocado, ele parece decepcionado.

—desculpa por estar de causando problema. / Falo cansada de tudo.

Derick —amar dói, mas passa, da próxima estará mais forte.

—quer dizer que terei outra decepção amorosa? / Falo já deprimida.

Derick —não sei, mas quem te magoar será um homem morto, agora coma, não quero que pegue uma anemia, vai nevar e quero você bem protegida do frio. / Diz com carinho.

"Camélia —eu prometi de ensinar a usar seus poderes mas meu tempo está acabando, irei desaparecer por um tempo.... " / Sinto como se um peso tivesse saído dos meus ombros.

Derick —Larah, abre a boca e fecha os olhos, quero que adivinhe o sabor. / Faço o que ele mandou sem perceber, ele coloca algo na minha boca e eu mordo, sinto o gosto de chocolate com algo cítrico, não consigo identificar o que é.

—chocolate com mousse de limão? / Pergunto curiosa.

Derick —não exatamente, acertou o mousse de limão mas tem licor de laranja, está escrito na embalagem. / Abro meus olhos.

—irei comer a comida, esses bombons tem muito álcool. / Falo pegando o prato de comida que já esfriou.

Derick —Larah, quer passar o dia comigo amanhã? Está deprimida e eu não quero que fique sozinha o dia inteiro. / Ele acha que eu vou me matar?

— tá, mas o que os outros vão ficar fazendo o dia inteiro? / Pergunto curiosa.

Derick —festa de boas vindas a Daniela e chá de bebê da Dandara. / Eu não tô em clima para festa.

—não vai ter perturbação durante o dia com você vai? / Pergunto pois estou sem paciência.

Derick —não tenho paciência para essas coisas, você deveria saber. / Verdade, ele perde a paciência rapidamente.

—desculpa por ter irritado você quando eu era pequena. / Falo olhando para seus olhos azuis.

Derick —você não me irritava, além disso você ainda é pequena. / Agora fiquei triste.

—eu não sou pequena, você que é alto, forte e tem os ombros largos. / E parece um Deus grego, mas melhor não dizer isso, vejo ele rir.

Derick —você é uma florzinha, irei viajar para o reino dos elfos amanhã e você vai vir comigo. / Diz calmo.

—vai mesmo me levar para o reino dos elfos? / Pergunto animada.

Derick —sim, meu anjo, agora come sua comida pois está muito fraca e pálida. / Vejo ele sair do quarto. / Apesar de ainda estar triste isso me animou bastante, irei passar o dia inteiro ao lado do Derick, sinto alegria só de pensar nisso.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer? Teorias?

Vocês acham que a Larah ainda ama o Derick?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...