1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 55

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 55


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 56 - Capítulo 55


Larah

Depois de colocar minhas roupas saio da parte termal do castelo e vou me encontrar com Derick, ele provavelmente deve estar bravo pois demorei um pouco no banho de termal.

Chego no escritório e percebo que ele não está, tenho que esperar ele aqui pelo que umas das empregadas no caminho falou, fico sentada na cadeira rodando até perceber um livro de capa branca, parece de couro e chama bastante minha atenção, me levanto da cadeira e vou até a estante, tento alcançar mas não consigo, sinto alguém atrás de mim, ele encosta seu corpo em minhas costas e pega o livro, me viro e vejo que é Derick.

Derick —pedir ajuda as vezes é bom. / Diz calmo me entregando o livro, leio a capa e percebo que é sobre anjos.

—desculpa, sei que demorei no banho. / Falo olhando para ele que parece bem calmo.

Derick —esta tudo bem, entendo que provavelmente estava fofocand..... quer dizer, conversando com as outras mulheres da família. / Então é isso que ele pensa que mulheres fazem quando estão sozinhas? Não está errado mas também não está certo.

—sua prima Daniela é bem estranha. / Falo olhando para ele.

Derick —não tive muito tempo para falar com ela ainda, mas quando voltarmos irei conhecê-la. / Diz olhando para mim, ele parece estar mais calmo que o normal.

—entendi, posso ficar com esse livro. / Pergunto olhando o livro branco.

Derick —pode, eu não costumo ler muito. / Diz calmo, coloco o livro na bolsa pois irei ler na viagem.

—Obrigada meu rei. / Falo sorrindo, vejo ele a se aproximar e passar a mão no meu rosto.

Derick —esta toda rosa, acho que ficou tempo de mais na termal. / Fico envergonhada com a situação de ele estar tão próximo.

—na próxima ficarei menos tempo. / Falo desviando o olhar por causa da vergonha.

Derick —fica fofa envergonhada, minha flor. / Diz com um pequeno sorriso de canto, sinto meu coração acelerar.

Escuto a porta abrir, vejo Danilo entrar no escritório, me afasto de Derick pois a situação está bem pesada de uma forma estranha.

Danilo —não quero atrapalhar a conversa de vocês mas o carro está pronto, quando mais cedo vocês irem mais rápido os problemas com os elfos serão resolvidos. / Diz como sempre calmo.

Derick — já estamos indo. / Ele está sério agora, estranho que comigo ele fique diferente.

Danilo —espero que tenha uma boa viagem pequena. / Diz me tanto cafuné.

—obrigada. / Abraço ele simplesmente por querer sentir calor e carinho de alguém, Nilo fica parado por um tempo mas retribuí o abraço.

Danilo —não fique assim, logo esquecera Vinícius e conseguirá voltar a sorrir. / De alguma forma parece que ele me entende, escuto Derick a tossir, estranho pois vampiros não ficam doentes.

—algum problema Erick? / Pergunto parando de abraçar Nilo.

Derick —desde quando são tão íntimos? / Ele está nos olhando de uma forma estranha.

—......... / Não sei o que eu deveria dizer.

Danilo —e desde quando você repara nisso? Faz pouco tempo que ela terminou o namoro, ela está mal. / O clima está estranho, Danilo está com um olhar de reprovação para Derick.

Derick —esta me olhando como se eu tivesse fazendo algo de errado, é você que está se aproveitando da carência dela. / Fico sem saber o que dizer, é vergonhoso e estranho, nem consigo prestar atenção na conversa dos dois.

—eu tô aqui! Vocês estão me envergonhado. / Falo sentindo muita vergonha, tenho certeza que devo estar parecendo um tomate.

Danilo —é melhor vocês irem. / Ele passa a mão em meu cabelo antes de sair da sala.

Derick —vamos, Larah. / Ele parece estar um pouco bravo.

Não entendo o porquê de ele estar bravo, não fiz nada de mais, todo mundo está me tratando estranho agora, eu não vou me matar, quem eles pensão que eu sou para me matar por um homem, acho que a Camélia foi uma boa/má influência para mim mudar um pouco.

Entramos na limousine preta, está tudo em silêncio, eu não sei o que está acontecendo com ele pois normalmente Derick não é assim, por um minuto pensei que ele estivesse com ciúmes da minha amizade com Danilo.

—meu rei, eu fiz algo de errado para estar tão estranho? / Pergunto olhando o reino.

Derick —não, não fez. / Ele falou de uma forma fria.

—desculpa. / Falo sem perceber.

Derick —pelo quê? / Sinto que a voz dele já está em um tom mais calmo.

—por te irritar. / Quando eu era criança e alguém gritava comigo eu chorava, se o Derick ficasse bravo comigo também.

Derick —eu não quero te magoar, Larah. / Sinto que o tom de voz dele está mais calmo.

—você devia conhecer a Daniela, tenho certeza que ela iria te animar. / Falo tocando em meu rosto, percebo que estou a chorar sem perceber.

Derick —não gosto desse tipo de mulher. Por que está a chorar? / Ao perceber que estou chorando ele senta ao meu lado.

—deve ser a tpm, mas o que quis dizer com esse tipo de mulher? / Pergunto secando as lágrimas.

Derick —eu só falei com ela quando chegou no castelo, mas pelo jeito ela é bem independente, por ser irmã do Daniel e ter sido muito protegida pelo pai devo presumir que ela é pervertida, nada contra esse tipo de mulher, mas não faz meu tipo. / Estranho que ouvir isso me tranquiliza de alguma forma.

—e qual seria seu tipo? / Pergunto sem perceber.

Derick —não sei como caracterizar. / Por que sinto que ele mudou de assunto.

—virgens? Se for a Daniela ainda é. / Falo prestando atenção na expressão dele.

Derick —não exatamente... / Acho que ele não sabe muito o que dizer.

—o que a Camélia tinha que você gostava? / Pergunto curiosa.

Derick —no começo a inocência dela.

—você ficou com a Camélia porque ela era virgem e inocente? / Falo tentando não julgar mentalmente.

Derick —no começo, depois me apaixonei por cada detalhe dela, respondona, mal humorada, ciumenta, amorosa e fofa. / Não consigo pensar na Camélia fofa.

—o que aconteceu com a Deborah e o seu pai? Não ouvi mais falar deles? / Pergunto curiosa, vejo Derick ficar em silêncio.

Derick —meu pai está a dormir, espero que seja eternamente, agora a Deborah sofreu um acidente e morreu. / Ele falou de uma forma que me fez entender outra coisa.

—você matou ela? / Pergunto com um tom acusatório.

Derick —eu não fiz isso. / Ele está sério.

—não fez diretamente? / Pergunto olhando para ele com um olhar de reprovação.

Derick —eu não tive nada a ver com a morte dela, eu esperava que qualquer um me julgasse menos você. / Diz me olhando sério.

—não sei se percebeu, mas não sou aquela garotinha inocente e idiota que acreditava que todos no mundo eram bons, eu passei por muita coisa e aprendi o significado de sofrer, nem todos dizem a verdade. / Acho que fui direta demais.

Derick —Larah, vem cá. / Ele me faz deitar no colo dele, isso é de certa forma estranho, mas simplesmente não quero sair daqui.

—por que está fazendo isso? / Pergunto curiosa.

Derick —disse que dormiu mal ontem a noite, descansa um pouco, está muito mal humorada. /Eu ia falar algo relacionado a isso mas deixa para lá.

—faço seu tipo? / Pergunto já com sono.

Derick —isso é algo que não irei responder agora, minha flor, dorme um pouco. / Fecho meus olhos e adormeço.


Notas Finais


Essa Larah está meio confusa ou é impressão minha?

Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...