1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 83

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 83


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Vai ser curtinho

Capítulo 84 - Capítulo 83


Larah

Em pensar que estou voando para sair do reino do meu pai, a cidade dele é enorme e tem muita diversidade de espécies.

A pergunta que me faço é para onde estou voando, pois eu só queria sair de lá, vejo um reino enorme ao longe, é burrice ir lá pois pareço um anjo normal e vampiros gostam de sangue angelical.

Ao chegar perto percebo algo de diferente, as pessoas tem cifres e marcas negras como arranhões no corpo, vejo um desses seres com asas negras vir em minha direção, acho que cheguei perto demais.

Pouso em uma montanha e fico lá esperando esse ser ir embora, mas ele pulsa em minha frente e fica a olhar para mim, acho que é um demônio, eu estou ferrada.

—não era minha intenção entrar no seu território. / Falo me afastando, vejo ele pegar uma foice.

Homem —um anjo invadir o território dos demônios é muita ousadia da sua parte. / Diz sério, sua voz me assusta.

—foi sem querer. / Falo me preparando para correr.

Homem —sua energia é estranha, o que você é? / Diz me rondando.

—hibrida de vampiro e anjo. / Falo esperando que ele me deixe ir embora.

Homem —sua alma deve ser uma delícia. / Sinto um calafrio passar em meu corpo ao ouvir isso.

Derick —não toque nela, Astaroth. / Acho que o nome do demônio é esse.

Astaroth —por que não? Ela invadiu meu território. / Sua voz e seu olhar tão medo.

Derick —eu fiz um trato com os demônios, não pode atacar a família real dos vampiros, nem minha espécie. / Diz ficando em minha frente.

Astaroth —ela é só meio vampira. / Diz se aproximando.

Derick —mas é filha do Darlan então faz parte da família real. / Vejo o demônio parar de andar.

Astaroth —filha do homem que matou meu irmão, que ironia do destino. / Sinto que agora ele me mata.

Derick —se você mata-la nosso trato estará desfeito, Lúcifer vai ficar bem bravo por parar de receber almas inocentes durante a lua vermelha. / Vejo o demônio guardar a foice.

Astaroth —pensando bem eu nem gostava daquele irmão mesmo. / ????

—então vai deixar eu ir embora? / Pergunto e ele me dá um sorriso que dá medo.

Astaroth —dessa vez sim, mas diga para seu pai que os vampiros vão sair do comando do mundo alguma hora e os demônios irão comandar. / Acho que tem coisas muito sérias acontecendo.

Vejo o demônio abrir as asas e voar para longe, fico aliviada no mesmo momento, mas várias perguntas aparecem em minha cabeça inclusive algo que Derick disse a muito tempo, que a cada cinco anos o reino de Vincell faz um sacrifício humano de mulheres puras durante a lua vermelha.

—vai me explicar o que você falou né? / Pergunto olhando para Derick.

Derick —longa história, vamos voltar para o meu reino. / Amanhã vai ser a lua vermelha, meu pai mandou eu ficar em casa, mas não quero fazer isso.

(...)

Me sento na cama do Derick e espero ele me explicar.

Derick —o contrato entre demônios e vampiros é simples, almas inocentes e virgens em troca de paz e poder. / Diz normalmente.

—vou nem perguntar como isso funciona pois provavelmente ficarei traumatizada, me explique melhor quem é esse Astaroth.

Derick —ele é o quinto filho de Lúcifer com Lilith, está na terra porque o pai dele mandou cuidar dos demônios e porque ele está procurando sua alma gêmea. Não se preocupe com o fato de seu pai ter matado um demônio filho de Lúcifer, o rei das trevas tem mais de cinquenta filhos e mais da metade é bastardo, esse foi o caso do demônio morto pelo seu pai. / Fico cada vez mais confusa.

—acho que preciso voltar para casa do meu pai. / Falo me levantando mas Derick coloca a mão em minha cintura.

Derick —não vai me agradecer por ter salvado sua vida? / Pergunta de um jeito malicioso.

—não fez mais que sua obrigação. / Falo usando teletransporte para casa do meu pai.

Abro os meus olhos e vejo que funcionou, acho que se eu continuar nesse ritmo vou aprender tudo que preciso.


Notas Finais


Não sei se gosto dessa Larah ou não, mas que está ficando divertido está.

Teorias?

Coitadinho do Derick?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...