1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 84

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 84


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Provavelmente vão passar um pouquinho de raiva.

Capítulo 85 - Capítulo 84


Darlan

Está cada vez mais difícil cuidar da Larah, sempre que olho para ela me lembro da Laura, é difícil acreditar que tenho uma filha.

Por causa do meu tempo de vida preciso hibernar, a quantidade de tempo que fico acordado e a mesma que preciso dormir, queria muito ter feito parte da vida da Larah mas não pude.

(...)

Larah voltou para casa ontem depois de ter saído sem dizer nada, ela está ficando cada vez mais estranha, acho que é normal pelo fato de ela estar se tornando uma vampira, mas amanhã será complicado, vai ser lua vermelha e vampiros ficam excitados, só pensam em sentir prazer nesse momento, para as mulheres é bem pior já que o prazer as cega e isso resulta em uma gravidez indesejada que eu espero que Larah não passe por isso nunca.

Quem diria que logo eu que sempre estive rodeado de responsabilidades iria estar se preocupando com uma filha maior de idade que está agindo estranho.

Larah

Acordo me sentindo mais forte e estranha, hoje é dia de lua vermelha e eu estou me sentindo ótima. Me levanto da cama e saio do quarto, caminho pelo castelo até achar a adega de vinhos, pego o mais antigo e bebo, estou me sentindo tão viva, essa liberdade é tão boa.

Darlan —Larah, pode vir comigo, precisamos conversar. / Tomo um susto quando ele aparece no meu lado, isso já está ficando irritante.

—esta bem. / Falo e sigo ele até o porão, ele para em frente a celas de ferro.

Darlan —esta vendo essa cela, ela é anti poderes sobrenaturais, nenhum sobrenatural consegue sair daqui sem a chave. / Diz calmamente.

—e o que isso tem a ver comigo? / ele abre a porta, me empurra para dentro e fecha

Darlan —é aqui que vai passar seu dia pelo seu próprio bem. / Diz sério.

—abre essa porta se não vai se arrepender disso! / Falo brava levantando a voz.

Darlan —até amanhã. / Diz saindo do calabouço.

(...)

Já não sei há quantas horas estou presa aqui, eu vou fazer Darlan se arrepender amargamente disso, esse filho da puta não pode se meter na minha vida assim. Nicolai vem aqui me alimentar com sangue a cada três horas, isso é um tédio infernal, acho que até o inferno é mais divertido.

Consigo ver que anoiteceu pela janelinha na parte de cima da parede, quando mais tempo passa mais estranha fico, consigo ver a lua vermelha agora, parece que tenho uma ligação forte com ela, meu corpo está quente, não consigo tirar os olhos.

Eu tô com muito ódio, não quero mais ficar aqui, pego a adaga em minha cintura e corto minha perna, isso dói mas dá para aguentar, pego uma pedra e deixo atrás de mim.

—Aiiiii, alguém me ajuda! / Grito e observo Nicolai a entrar dentro da cela preocupado, ele deixou a chave na parte de fora da porta.

Quando ele se aproxima o suficiente de mim nocauteio ele com a pedra, corro para a parte de fora e fecho a porta deixando ele lá dentro, deixo minha perna cicatrizar.

Darlan

Depois de colocar minhas roupas, escuto a porta do meu quarto a abrir, Larah está olhando para mim com ódio, me pergunto como ela saiu do calabouço.

Larah —isso é sério?! Enquanto eu estava trancada você estava transando com uma de suas putas?! / Diz olhando uma de minhas concubinas dormindo.

—........ / ela realmente está brava.

Larah —sabe o interessante, quando eu saí do calabouço encontrei alguns explosivos, aí eu pensei no que você gosta mais nesse castelo e cheguei a conclusão que você adora seus carros antigos que nem existem mais. / Fico paralisado ao ouvir isso, minha coleção não, vejo ela pegar um dispositivo no bolso.

—isso é sério, Larah, não aperte o botão! / Falo bravo.

Larah —ai caramba, meu dedo escorregou. / Escuto uma explosão, eu não acredito que ela fez mesmo isso.

—sua filha da....

Larah —até nunca mais papai. / Vejo ela sumir da minha frente.

Eu vou fazer essa vândala desgraçada aprender a me respeitar, eu amava aqueles carros como se fossem uma parte de mim, por séculos cuidei deles para chegar uma filha e destruir assim do nada.

Susan —fique calmo, ela só esta brava. / Diz se levantando da cama.

—agora eu que estou bravo.

Não consigo acreditar que ela deve coragem de nocautear o Nicolai, isso não está nem um pouco certo.

Larah

Talvez eu tenha pegado pesado, mas não me sinto mal por isso, ele mereceu, não quero nunca mais ser controlada por ninguém, sou livre para fazer o que eu quiser.

Já vai amanhecer e eu nem tive tempo de fazer algo durante a lua vermelha, acho que vou para uma balada, sinto que agora irei me divertir bastante.

Vou para uma das baladas mais grandes do reino, entro mostrando meu certificado da família Vincell, peço uma garrafa de bebida e pago no dinheiro.

Começo a beber e quando termino vou para a pista de dança e me deixo levar pela música, fico cada vez mais solta ao ponto de subir em uma mesa e tirar minha blusa enquanto danço, estar de sutiã não me incomoda nada, todos os homens estão me olhando e eu gosto disso, acho que eu já não consigo pensar direito.

Quando estou prestes a tirar minha saia sinto alguém me pegar.

Derick —quem olhar para ela será decapitado! / Vejo todos se virarem.

—me..... me soltaaa eueu querooo dançar.... / Falo tentando me solta.

Derick —você está completamente bêbada sua idiota! Nem falar você consegue. / Por que ele está bravo comigo? O que eu fiz?

—não grita comigo! /Falo começando a chorar...

Derick —desculpa eu não queria te.....

—eu tô... pouco me importando com você...... eu quero me divertir.... então me solta..... / Falo parando com as lágrimas falsas.

Acho que agora ele não vai me soltar......

Estou ficando com tanto sono.......


Notas Finais


A Larah está passando dos limites?

O que acham que vai acontecer?

Teorias sobre o capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...