1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada Por Um Vampiro >
  3. Capítulo 95 x

História Adotada Por Um Vampiro - Capítulo 95 x


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Me deu vergonha escrever isso então espero que aproveitem.

Capítulo 96 - Capítulo 95 x


Larah

Saio do banho pensativa, estou com dor de cabeça, mas já está melhorando, senti falta dessa casa, desse castelo, do Vinícius, de tudo isso.

Escuto alguém bater na porta, abro e dou de cara com Vinícius, ele está com algumas roupas que deixei aqui a três anos, faz tanto tempo mas parece tão pouco.

Sem pensar duas vezes puxo Vinícius para o quarto e empurro ele na cama, uma fez meu pai disse que eu deveria perder a virgindade com alguém que nunca iria me arrepender, com toda certeza essa pessoa é o Vini.

Vinícius —Larah, o que você.... / Ele parece não saber o que estou fazendo.

—Você ainda me ama não é? / Pergunto séria enquanto subo na cama engatinhando.

Vinícius —sim.

—foi bom tudo que a gente passou, eu fui feliz ao seu lado, então nunca terei memórias ruins de você, eu quero que você seja meu primeiro homem. / Vejo que ele fica um tempo sem entender.

Vinícius —você ainda é virgem?

—sim, e então, aceita? /Ele está demorando muito para responder.

Vinícius —você tem certeza disso? Ficamos anos separados.

—eu vou embora desse continente logo, quero fazer isso com alguém que eu realmente gosto e que nunca me arrependerei.

Vinícius toca na minha mão e me beija, me deixo levar pelo beijo, começo a tirar a blusa dele, toco em seu abdômen e vou descendo até chegar em seu membro.

Vinícius —Larah... /Paro com um sorriso sem jeito, acho que estou indo rápido demais.

Tiro minha toalha e taco ela na poltrona do quarto, agora estou com um pouco de vergonha, mas.....

Vinícius —você parece querer fazer isso de uma forma diferente, pode falar sabia. / A forma que ele me trata me faz querer ser sempre sincera.

—quero que prenda minhas mãos e coloque uma venda em mim como antigamente. / Sei que é errado querer que a primeira vez seja assim, mas.....

Vinícius —tem certeza que é isso que deseja? / Pergunta me olhando.

—sim, quero escutar sua voz enquanto me....

Vinícius —deita na cama. / A voz dele está mais firme agora.

Faço isso e vejo ele pegar uma corta no armário, ele prende cada um de meus pés em uma lateral da cama, tento não pensar que minha amiguinha lá em baixo está a mostra.

Vinícius —sempre amei ver seu rosto ficando vermelho de vergonha. / A voz suave dele só me faz ficar mais estranha.

Vini prende minhas mãos e toca em meu corpo.

Vinícius —realmente se sente bem assim? / Diz deslizando sua mão em meu corpo.

—sim... / Eu não entendo o motivo de gostar tanto disso.

Vini coloca a venda em meus olhos, agora só presto atenção no que escuto e sinto.

Vinícius —você está tão frágil assim, minha princesa. / A voz suave dele no meu ouvido me excita tanto.

Tomo um susto quando sinto os lábios dele lá em baixo, fico tremendo até sentir ele parar, não saber o que ele vai fazer é tão excitante.

Vini passa as mãos em meus seios, tento relaxar pois meu coração está disparado, mas não funciona quando sinto ele chupar meus peitos.

Vinícius —seus seios são tão gostosos. / Acho que meu nível de vergonha está lá no alto.

—me morde. / Eu gosto de sentir dor, é difícil admitir isso, mas acho que sou masoquista.

Vinícius —Larah, eu ainda não tenho controle total sobre isso. / Isso quer dizer que já tem algum controle.

—sou meio vampira, qualquer coisa posso me teletransporta, além disso eu confio em você. / Consigo escutar a respiração dele.

Sinto quando ele passa as presas em meu pescoço, fico toda arrepiada, fico sem reação quando sinto a dor da mordida, é bom....

Vinícius —você é realmente uma pervertida. / Diz mordendo o lóbulo da minha orelha.

Sinto Vini me morder mais algumas vezes, consigo sentir que ele está em cima de mim, ele me beija, sinto o gosto do meu sangue em sua boca.

Vinícius —você está tão molhada. / Seus dedos estão lá em baixo me excitando.

—me desamarra. / Peço pois quero ver ele.

(...)

Estar com o Viní em cima de mim me deixa sem jeito e com o coração disparado, apesar disso, me sinto pronta.

Vinícius me beija e começa a me penetrar, arranho um pouco as costas dele por causa da dor, não me incomoda tanto estar doendo.

Vinícius —se quiser que eu.....

—só continua...

Vini me beija e começa a se mover devagar, acho que quer que eu me acostume antes de colocar tudo. O desconforto começa a passar e vai mudando para um sentimento estranho que me deixa cada vez mais quente.

Meu ruivo já está completamente dentro de mim, as estocadas estão cada vez mais fortes, estou me segurando na cama para não me mover mais.

—eu.... / Já não estou aguentando mais, eu tô no limite.

Vinícius me beija, sinto ele estocar cada vez mais rápido, depois de longo segundos chegamos ao ápice juntos.

(...)

Viní me cobre com uma coberta e beija minha testa, estou com um pouco de vergonha agora.

Vinícius —vou te trazer algo para comer. / Diz com um sorriso que me deixa sem jeito.

(...)

Estou comendo um sanduíche com salada de frutas de acompanhando, Vinícius está me olhando sem tirar os olhos.

—algum problema? / Pergunto sem entender o motivo do olhar dele.

Vinícius —pensei que nunca mais teria um momento assim com você. / Também é difícil de acreditar para mim.

Enquanto como começamos a conversar sobre tudo que aconteceu com nós dois, eu contei sobre tudo que descobri e sobre meu pai também, ver a forma que ele me ouve me faz querer ficar em seus braços para sempre.

Pelo que eu entendi, Vinícius ficou no reino do irmão para salvar Bia, ele conseguiu levar ela para alcatéia do pai dela, mas precisou voltar por causa da sede de sangue, no final das contas ele precisou matar o irmão. Não o culpo por isso, a relação familiar dos vampiros é bem problemática, até Victoria não gostava do irmão mais velho.

—então agora você já pode fazer o que quer? / Pergunto olhando em seus olhos cor de esmeralda.

Vinícius —sim, mas não me sinto o mesmo de antigamente. / Diz deitando na cama ao meu lado.

—também não me sinto a mesma, parecia tudo mais fácil naquela época.

Vinícius —vai embora logo né? /Pergunta com o olhar meio baixo.

—sim, daqui a um mês mais ou menos. / Eu quero curtir enquanto estiver aqui.

Vinícius —entendo que não deve mais querer compromisso. / Ele é sempre compreensivo.

—eu quero aproveitar para saber o que realmente quero, não pretendo ficar presa em um compromisso eterno sem antes experimentar a vida. / Acho que ele entendeu.

Vinícius —entendo, saiba que eu estou aqui, Larah, se decidir um dia voltar para mim tenha certeza que dessa vez não deixarei ninguém nos separar. / A forma que ele falou me faz sorrir.

—nem mesmo o supremo rei dos vampiros? / Pergunto brincando.

Vinícius —eu não esperava que ele fosse seu pai, mas com ninguém é ninguém mesmo.

—estou com medo de acabar engravidando. / Falo pois isso não para de passar pela minha cabeça.

Vinícius —você está tomando anticoncepcional então a possibilidade é bem pouca, / diz me olhando.

—não vai tirar meu medo, agora vou ficar com paranóia. / Falo e ele me abraça.

Vinícius —fico triste em saber que não quer uma bebezinha ruivinha, ela seria tão linda se puxasse você.

—não me faz querer ser mãe agora, Vini. / Só pensar na possibilidade já me faz sorrir.

Vinícius —desculpa se te incomoda tanto a possibilidade. / Diz com uma voz meio triste.

—eu quero mais daqui a cem anos, somos novos né? / Irei viver uns 500 anos no mínimo sem envelhecer então posso esperar.

Vinícius —eu sei, eu dava brincando minha princesa. / Diz entrelaçando nossas mãos.

—sobre a mulher que te ligou...

Vinícius —ela disse que precisava ir embora, me deixou com você e sumiu. / Daniela, filha da puta.

(...)

Estamos jantando, fico olhando ele comer, estranho pensar que perdi minha virgindade com meu ex, apesar disso me sinto bem.

Consigo sentir uma energia se formar no cômodo, quando pisco meu pai aparece, fico olhando para cara dele e ele fica olhando para a minha, ninguém está falando nada, mas eu sei que ele está notando as mordidas em meu corpo.

—antes que diga alguma coisa eu sou masoquista e foi eu que pedi. / Falo voltando a beber sangue.

Darlan —é melhor não brincar com a minha filha. / Ele está sério olhando Vinícius, logo depois desaparece, pelo menos ele não fez drama.


Notas Finais


Essa Larah está safadinha.

O que acharam do capítulo?

Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...