1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado - y.k >
  3. 10

História Adotado - y.k - 10


Escrita por: heartshyuka

Capítulo 10 - 10


Depois daquele dia, se tornou cada vez mais raro eu passar tempo com Yoongi. Comigo trabalhando durante o dia, e ele saindo com Taehyung durante a noite, as horas que passavamos juntas se resumiam a quase nada. 


Eu já estava cansado. Yoongi passara a me ignorar completamente – ate de quarto ele tinha mudado, dizendo que não era saudavel dormirmos juntos. O que não era saudavel era a forma que ele estava caindo no papinho de jogador do Taehyung. 


— JungKook, quer, por favor, parar de andar de um lado para o outro? – Hoseok pediu, cansado, enquanto me olhava do sofá onde se achava deitado. – Não vejo nada demais em seu ômega sair com o Tae. Você sabe que ele é respeitoso e nunca tocaria no Yoongi sem permissão. 


- É, mas e se o Yoongi permitir? E se ele decidir que quer namorar com o Taehyung? Ou pior: e se ele decidir ir embora? O que é que eu vou fazer, Hoseok? 


O mais velho se sentou, respirou fundo e me encarou. 


— JungKook, voce, por acaso, esta com ciume do hibrido? 


— O que? Claro que não! Para de viajar que o foco não é esse! O que eu vou fazer? O que voce acha que eu devo fazer?  


— Eu acho que voce deve conversar com Yoongi sobre isso. Sabe, ele é seu ômega apesar de tudo. Pode ate ser maior de idade, mas mora debaixo do seu teto e tem que se submeter as suas ordens.


— Voce esta dizendo que eu devo simplesmente proibir ele de sair? 


— É, mais ou menos por aí. 


Parei de andar e me sentei ao seu lado no sofá. 


— Hoseok, eu simplesmente não posso fazer isso. Ele vai me odiar! Vai ficar chateado comigo e nunca mais vai olhar pra mim! 


— Ai meu pai, voce ta com medo dele? 


— Não! É só que... Eu conheço ele, ta legal? Ele não vai me obedecer! Nunca! Tipo, por nada no mundo. 


— A menos que voce use sua voz. 


— Eu não vou usar minha voz com ele! – o olhei, apavorado. Será que Hoseok enlouquecera? 


— Bom, então esta bem. Não use sua voz de alfa e deixe o híbrido ficar com seu melhor amigo. Você sabe que eles vão transar, não sabe? Taehyung é educado, mas nós dois sabemos que ele só esta amaciando a carne. 


[•••]


Três dias depois da conversa com Hoseok, eu já estava de saco cheio. Agora, alem de sair com Taehyung, Yoongi também passava um tempo com ele dentro da minha casa. 


— Yoongi, precisamos conversar – falei, o observando se ajeitar no sofá onde estivera deitado. 


— Claro, pode falar. 


— Eu não quero mais ver voce saindo com o Taehyung. 


— E por que não? Não estamos fazendo nada de errado. Eu sou solteiro! 


— Eu sei que voce é solteiro, mas voce ainda mora debaixo do meu teto e tem que fazer o que eu mandar! 


Ele estreitou os olhos na minha direção, se levantando. 


— Voce esta querendo dizer que vai controlar tudo o que eu faço? 


— É, é isso que estou querendo dizer. Eu sinto falta do meu gatinho, sabia disso? 


— Fique voce sabendo que o seu gatinho não quer mais saber de você. O seu gatinho gosta do Taehyung e é com ele que vai ficar! 


Ele passou por mim, trombando seu ombro no meu, indo em direção ao seu quarto. 


— Yoongi, para! – ordenei, minha voz mais grossa e mais alta que o normal. 


— Jungkook, por favor, não faz isso! – Yoongi implorou, imóvel no lugar onde estava. 


— Você é o meu ômega e vai se submeter as minhas regras! – continuei, com a mesma voz que usara anteriormente. 


O híbrido tremeu e cambaleou, se segurando em mim para não cair. Eu nunca usara a voz antes, não fazia ideia do que ela causava em um omega, do que ele sentia, mas ver Yoongi daquela forma foi o suficiente pra eu nunca mais a usar. 


— Gatinho? O que aconteceu? Eu te machuquei com a voz? Ta doendo algo? 


Ele negou, me abraçando. 


— N-não. Eu só não consigo mais mentir... – sussurrou. – Eu e Taehyung combinamos tudo aquilo pra te deixar com ciúmes. Ele falou que ia fazer você gostar de mim. Ou pelo menos perceber que gosta de mim. Desculpa, Gukkie, gatinho não queria te deixar chateado. 


Sorri pequeno, o pegando no colo. 


— Vem, acho que esta na hora de voce receber o que merece por brincar com os sentimentos do seu alfa! 


— Gukkie, o que voce vai fazer? – ele perguntou assustado, enquanto eu entrava no meu quarto e trancava a porta. 


— Vou punir voce, Yoongi. De um jeito que vai te deixar muito, muito arrependido. 


O joguei na cama e, com um sorriso malicioso, fiquei por cima dele, atacando suas costelas em cócegas que o faziam rir desesperado. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...