1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado - y.k >
  3. 16

História Adotado - y.k - 16


Escrita por: heartshyuka

Capítulo 16 - 16


— E então, esta gostoso?


Mastiguei mais algumas vezes e abri um sorriso pequeno, assentindo. 


— Está muito gostoso, Gatinho! Jin-Hyung realmente te ensinou muito bem! – respondi, levando mais da lasanha aos labios, enquanto o garoto me olhava, satisfeito. 


— Ótimo! Então coma bastante, pra ficar bem forte, sim?


O olhei, fazendo uma careta confusa e tombando a cabeça para o lado. 


— Mas quem tem que ficar forte aqui é você! 


— Shhh, Gukkie. Só come, esta bem?


— Sim senhor! – ri baixinho e continuei a comer, enquanto o garoto se levantava e ia em direção a porta. – Onde vai?


— Tomar um banho, estou cheirando a lasanha. 


— Mas o cheiro de lasanha é tão gostoso... Da vontade de te comer todinho.


— Hyung! 


— Desculpe. Va tomar o seu banho e depois venha comer!


— Tudo bem! – ele sorriu e sumiu em direção ao quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos.


[• • •]


Depois de comer, acompanhei Yoongi ate o quarto, onde acendi a luz e encostei a porta, um tanto inseguro. Vi quando o garoto se sentou na cama e logo em seguida deixou seu corpo escorregar em direção ao chão, ficando de joelhos no mesmo. 


— Yoongi... O que voce esta fazendo? 


— Você disse que íamos fazer o mesmo que Dono fazia... Eu ja to pronto. 


Pisquei algumas vezes e em seguida ri baixinho, indo ate ele e o ajudando a levantar. 


— Não é isso que vamos fazer – falei, em resposta ao seu olhar indagador. – Quer dizer, bem, vamos fazer algo assim, mas não em mim. Em você. Não é o meu prazer que esta em prioridade aqui. 


— Ah... – vi seu rosto corar, e senti seus braços envolverem minha cintura em um abraço calmo. – Eu te amo – sussurrou, ficando na ponta dos pés para alcançar meus labios. 


Retribui ao seu beijo com calma, guiando o menino ate a cama, onde me sentei e o posicionei em meu colo, sem separar nossos labios nem por um momento. 


Deslizei minhas mãos da sua cintura até sua bunda e fiz uma leve massagem no lugar, sentindo Yoongi paralisar o beijo e me olhar. 


— Vai doer? – perguntou, um pouco inseguro. 


— O que vamos fazer hoje não dói, mas vai ser um pouco estranho, por ser sua primeira vez. 


Ele assentiu e voltou a me beijar com mais desejo, abraçando meu pescoço.


Voltei a apertar sua bunda, mordiscando seu lábio com cuidado e descendo beijos por seu queixo, em direção ao pescoço, onde dei uma mordida, que arrancou um suspiro do garoto. 


Continuei meus toques, tentando tranquilizar o garoto e o fazer perceber que estava tudo bem, que eu não ia o machucar. 


O deitei na cama delicadamente e fiquei por cima dele, deixando pequenas mordidas por todo o seu tórax, ate chegar a barra de sua calça, que eu puxei delicadamente para baixo, o expondo pra mim. 


— Eu vou te tocar agora, tudo bem? – falei, encarando seu rosto, enquanto guiava minha mão lentamente ate seu pênis, o segurando com cuidado, o sentindo pulsar pra mim. 


— Gukkie... – ouvir seu gemido só me incentivou ainda mais a continuar, e eu logo estava com seu membro em minha boca, fazendo movimentos lentos de vai e vem, suas mãos agarrando meus cabelos com força e os puxando para todas as direções. 


Eu sentia que poderia fazer aquilo o dia todo, e estava tao concentrado em fazer o menino gozar, que demorei alguns segundos para perceber que o menino estava me implorando pra parar. 


Afastei meu lábio de seu corpo e me sentei, encarando seu rosto, que estava banhado por lagrimas.


— Hey, gatinho, o que aconteceu? Por que está chorando? 


Ele negou com a cabeça e se vestiu mais uma vez, sentando de costas pra mim, o que me fez entrar em pânico.


— Yoongi, eu machuquei você? Eu fiz alguma coisa errada? 


Me sentei do seu lado e segurei sua mão, o fazendo olhar pra mim.


— Voce não fez nada, Hyung... Eu só... Só entendi porque o Dono me mandava fazer isso. É gostoso. Eu não gostei de saber que é gostoso. 


Ele soluçou e escondeu o rostinho em meu ombro, tremendo.


— E se ele estiver fazendo alguma coisa com outro híbrido agora? Ele devia ser preso! Isso que ele faz é crime, Gukkie! Eu não quero que ele machuque mais ninguem! 


Suspirei e fiz um carinho lento no menino, mordendo meus lábios. 


— Nós vamos pegar ele, esta bem? Vamos dar nosso jeito pra fazer com que ele nunca mais seja capaz de tocar em alguém de novo! 


Ele assentiu e me deu um selinho, se deitando na cama, todo encolhidinho.


— Me desculpe por não conseguir fazer isso ainda.


— Gatinho, voce não é obrigado a fazer essas coisas só pra me agradar! Não estamos fazendo isso pelo meu prazer, lembra?


— Eu sei, é só que... 


— Shh, não diga mais nada! Vamos ver O incrivel mundo de Gumball?


— Agora sim você esta falando minha língua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...