1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado - y.k >
  3. 08

História Adotado - y.k - 08


Escrita por: heartshyuka

Capítulo 8 - 08


— Tae, ei! Cadê o Yoongi? – me aproximei dele, estranhando sua tensão.


— JungKook... O Yoongi sumiu.


Meu queixo caiu e meu corpo tremeu com a raiva. 


— Como assim o Yoongi sumiu? Você esta me dizendo que perdeu ele? Como diabos se perde um garoto de 1.60 cm de altura?


Taehyung se encolheu, assustado. Nenhum dos meus amigos nunca me vira bravo, e aquilo deveria ser completamente estranho para os dois. 


— JungKook, se acalma, daqui a pouco seu irmão volta e... – Jimin começou, mas eu o interrompi aos berros:


— Ele não é meu irmão, merda! O Yoongi é meu ômega! 


Jimin ficou alguns segundos me encarando em silêncio, tentando processar a informação. 


— Droga. Temos de achar o garoto. Eu não sabia, Jeon, me desculpa, por favor!


Eu dei de ombros, coçando meus olhos, que ardiam pelas lágrimas. 


— Tae, me conta exatamente o que aconteceu desde que eu o deixei com você. 


O garoto assentiu e entregou um dos hot dogs que segurava para Jimin.


— Bom, vocês entraram no brinquedo e Yoongi começou a chorar. Ele parecia chateado com alguma coisa, mas disse só que estava com medo de ir ate la em cima. Daí a gente saiu da fila.


"Ficamos sentados por um tempo em um banco, enquanto eu tentava fazê-lo parar de chorar. Quando consegui, ele disse que estava com fome, daí eu lhe ofereci um hot dog. Ele aceitou e veio comigo até a barraquinha. Eu lhe dei as costas por um tempinho, pra pegar os lanches, e quando me virei de novo, ele tinha sumido."


— Yoongi não tem medo de altura. Ele vive sentado na janela do meu quarto – falei baixo. – Eu magoei ele. Eu fiz o meu gatinho chorar. 


Não existem sequer adjetivos suficientes para me descrever naquele momento. Eu estava me sentindo tão culpado e triste. Só queria meu gatinho de volta, me abraçando apertado, como ele sempre faz.


— A culpa foi minha. Eu te agarrei, sem nem pensar que aquele garoto podia ser ser seu ômega. Eu nunca vou me desculpar se algo acontecer com o garoto – Jimin parecia tão mal quanto eu.


— Agora não é momento para discutir de quem é a culpa. Temos de encontrar Yoongi o quanto antes! – Taehyung deixou seu hot dog de lado. – Jeon, você tem alguma foto do Yoongi? 


Eu assenti, pegando meu celular.


— Tiramos hoje, antes de sair de casa – mostrei a foto aos dois. Yoongi sorria, olhando para mim, carinhoso, enquanto abraçava minha cintura. A foto tinha sido tirada na frente do espelho, e o celular cobria meu rosto quase por inteiro. 


— Certo, me manda essa foto pelo WhatsApp, okay? Cada um vai para um canto, quem encontrar ele, liga para os outros dois – Taehyung parecia focado em achar o mais novo. – Mostrem a foto a todo mundo, perguntem e não parem. Se Min Yoongi não for encontrado hoje, eu não me chamo Kim Tae Hyung. 


[•••]


Ja faziam três horas que estávamos procurando, quando meu celular tocou. O atendi rapidamente, pensando ser um dos meninos, mas me surpreendi ao ouvir a voz de Jin. 


— Jeon JungKook, venha pra minha casa agora! – ele ordenou, e eu quase pude ver sua feição irritada. 


— Desculpa, hyung, mas eu não posso. Estou ocupado procurando por Yoongi. 


— Ele esta aqui, seu babaca incompetente de uma figa! Tem noção de quanta coisa poderia ter acontecido com ele, seu idiota? Você é mesmo um irres... – sua voz desapareceu, e uma voz chorosa surgiu em seu lugar:


— Gukkie, pode vir me buscar? – Yoongi pediu, soluçando baixinho.


Meu coração deu uma pirueta, feliz.


— Claro, meu amor. Só vou avisar ao Jimin e ao...


— Não! – sua voz me interrompeu, autoritária. – Não quero que eles venham. Vem me buscar sozinho, hyung. Por favor...


Estranhando o pedido, eu confirmei e desliguei o celular, indo para meu carro. No caminho, avisei aos meninos que estava tudo bem e que eu o tinha achado.


Assim que cheguei no prédio, subi os andares de escada, apertando rapidamente a campainha da casa dos Kim. Eu precisava ver logo o meu pequeno ômega. Precisava me desculpar e implorar para que não me abandonasse.


— Yoongi! – Corri até o garoto, abraçando seu corpo pequeno e delicado. O fato de seus braços não terem me envolvido de volta, fez eu o olhar, confuso. – Yoongi, me desculpa, eu fui um completo idiota ao te deixar com Taehyung!


— Esta tudo bem – Yoongi esboçou um sorriso, se afastando de mim. – Só queria entender porque não me contou que namorava, Jeon. Eu merecia saber, você não acha?


— Namorando...?! – arregalei meus olhos, confuso.


— Pense em todas as vezes que te abracei, e disse que te amava. Pense nas vezes que dormimos agarrados um ao outro, e nas vezes em que você me viu nu, e me tocou! Esse tempo todo você tinha um namorado, mas fez tudo isso comigo!


Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele não me deixava espaço para falar.


— Poxa, todas as coisas que você me disse, as brincadeiras, o carinho... Tudo isso... Você fez tudo isso comigo... E nem sequer gostava mesmo de mim! 


E então o garoto desabou em lágrimas, triste e cansado. Se sentindo traído. 


— Yoongi, eu não namoro com o Jimin. Bom, ja namorei, mas não deu certo, se quer saber. Estamos separados há dois anos, mas acho que ele ainda não aceitou o término muito bem, por isso vive me perseguindo e agindo como se ainda estivéssemos juntos – me aproximei dele e sequei suas lágrimas. – Eu nunca esconderia de você uma coisa assim, meu amor. 


Ele me olhava, ainda aborrecido.


— Hyung, você me ama? – a pergunta saiu de sua boca, me fazendo pensar seriamente antes de responder. 


— Eu gosto muito de você, gatinho.


Ele me olhou e pensei ter visto algo em seus olhos, mas ele logo sorriu, me abraçando apertado.


— É o suficiente pra mim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...