História Adote Um Cara


Escrita por:


Sinopse:
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 159.250
Favoritos 4.347
Comentários 1.849
Listas de Leitura 1.274
Palavras 75.435
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Comedia Romantica, Heterossexualidade, Romance, Taehyung

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Www.AdoteUmCara.com
89
14.738
3.243
 
2.
Diagramação de um trato
48
10.561
3.717
 
3.
Constatação fática
32
9.354
2.520
 
4.
Operação Paralela I - Quebra de um laço
30
9.211
4.796
 
5.
Semi-Homem do Skye
59
8.847
4.187
 
6.
Obstáculo de um antagonista
34
8.153
3.395
 
7.
Preposição de um anônimo
55
7.985
3.569
 
8.
Operação Paralela II - Substâncias para uma crise
41
7.774
3.995
 
9.
Subsequência de uma circunstância
44
7.920
3.262
 
10.
Desfavorável conquista
49
8.186
4.944
 
11.
Sequela de um X-9
78
8.247
5.985
 
12.
Cartada do XXI
77
7.697
3.583
 
13.
Presságio Kim
73
7.425
4.140
 
14.
Close errado
88
7.514
3.600
 
15.
Operação Paralela III - O segredo de um inimigo I
74
7.660
3.673
 
16.
Operação Paralela III - O segredo de um inimigo II
207
8.565
5.046
 
17.
Suicídio social
186
8.910
4.186
 
18.
Contra-ataque para um bode
433
9.046
3.740
 
19.
Operação Paralela IV - Mercê de um antigo oponente
152
1.457
3.854

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ophilz
Capítulo 19 - Operação Paralela IV - Mercê de um antigo oponente
Usuário: Ophilz
Usuário
Olha, eu esperei por tanto tempo uma atualização que eu nem acreditei quando eu vi. Eu surtei, de verdade. Sua história foi um refúgio pra mim por um tempo, e hoje não foi diferente. Minha noite estava péssima, me sentia horrível porém, quando eu vi a atualizacao eu fiquei NÃO ACREDITO! Aí quando eu li de verdade eu fiquei tipo: NÃO PODE SER REAL! esse capítulo falou exatamente de como eu estava me sentindo. Sobre perdoar e amar quem eu fui e quem eu sou. Obrigada por voltar, você é incrível. Tenha noção de que você me fez sentir abraçada. Inclusive, quando eu comecei a ler sua história, eu tinha 16 anos, e hoje eu tenho 18 e me sinto do mesmo jeito que antes. POSTA O PRÓXIMO
Postado por LaylaJuuh
Capítulo 19 - Operação Paralela IV - Mercê de um antigo oponente
Usuário: LaylaJuuh
Usuário
Mana primeiramente.
VOCÊ FEZ MEU DIA MELHORAR NUMA ESCALA SURREAL.

SEGUNDO.
QUANTO TEMPOOO MEU DEUSSS QUE SAUDADEEEE.


você tem certeza que não pretende se tornar uma escritora e ter todos os livros como best seller?
Pq assim eu acho muitoooo possivel.


Eu não entrava no Spirit a muitoooo tempo, muitos meses pra ser mais exata.
Eu nem tinha mais o aplicativo.

E por coincidência eu estava falando com uma amiga minha, e estávamos comentando sobre fanfic. E eu falei para ela que a única fanfic que faria eu instalar o app novamente era a ADOTE UM CARA.( Por que é minha fanfic ~sem exageros~ PREFERIDAAAAAA.

DOIS DIAS DEPOIS~~
A Sarah minha amiga que também lê essa HISTÓRIA, VEIO ME AVISAR QUE VOCÊ TINHA ATUALIZADO E EU SIMPLESMENTE CAI DA CADEIRA COM O CHOQUE.


Eu estou com os sentimentos totalmente embaralhados, de uma forma absurda.
ESTOU TÃO FELIZ, SIMPLESMENTE A MULHER MAIS CONTENTE DO PLANETA. POR ter lido mais um capítulo maravilhoso dessa história

E ao mesmo tempo estou triste pq o capítulo acabou mais rápido do que eu imaginava. Comecei a ler e estava tão bom que acabou e eu nem me dei conta.


E também estou com medo por que a história tá caminhando para o rumo final e eu NÃO SEI O QUE VAI SER DE MIM DEPOIS QUE ESSA FANFIC ACABAR!.

eu leria essa história mesmo que vc fizesse mais de 20 temporadas.


Mana eu simplesmente tenho um amor gigante e nem sei explicar.



E sobre essa capítulo!
Meninaaaaa
Fui inventar de ler com minha mãe dormindo!
E O GRITO QUE ESTÁ AQUI ENTALADO!!!!!.
NOSSA EU CHOREI DE TANTO RIR. E ACHEI MARAVILHOSO DEMAIS.
muito errado porém maravilhoso.
Hsksjsksjsksks


A Abby consegue sempre ir cada vez mais de mal a pior shsjjdkdkdkdkdkksksks

Eu simplesmente amo esses personagens.

E fico feliz com o processo de amadurecimento da minha Celi preferida!!!!!.


Mana você escreveu nas notas que não sabe se tem gente que ainda queira ler.
AM I A JOKE TO YOU?

EU QUANDO DESCOBRI QUE VC TINHA ATUALIZADO ESPALHEI PARA TODOS QUE SEI QUE LEEM E O SURTO FOI GERAL!

NÃO IMPORTA O TEMPO QUE DEMORE EU IREI ACOMPANHAR ESSA FIC ATE OS CONFINS DA TERRA.


MANA EU reli ela tantas vezes para não esquecer a história.



É claro que o meu maior desejo é que você poste milhões de capítulos de uma vez. Mas tudo bem em espera. Só por favor me prometa que você não vai desistir. Eu estava extremamente preocupada. Mas agora estou bem mais tranquila.

EU SO TENHO QUEBTE AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR TER POSTADO ESSE CAPÍTULO E TORNADO MINHA SEMANA MAIS FELIZZZZZZZZ.
Postado por Konni_Sama
Capítulo 19 - Operação Paralela IV - Mercê de um antigo oponente
Usuário: Konni_Sama
Usuário
Primeiramente, queria agradecer você por ter voltado, só tu e Deus sabe o quanto eu te enchi o saco implorando kskdkdj eu to muito realizada. Mesmo que me dissesse que não pretendia voltar sempre tive uma ponta de esperança, mas não imaginei que chegaria o dia agora.

Agora sobre o capitulo, você continua com a mesma essência, as palavras minuciosamente selecionada o humor e todas as características dessa fic ksksk eu amei

De tudo o que passou pela minha cabeça jamais imaginei que taehyung levaria ela a uma igreja ksjdjddj eu sabia que era o jeon só pelas descrições, eu amei ver a abby se enrolando toda assim ksksks tadinho do jeon, mas deu pra entender a mensagem, amei nuito o capitulo.

Muito obrigada mesmo por voltar, sua fic foi uma das primeiras que li aqui e ela me ajudou muito em vários aspectos, gratidão 💜
Postado por Elizyon
Capítulo 19 - Operação Paralela IV - Mercê de um antigo oponente
Usuário: Elizyon
Usuário
JÁ TEM 64 FUCKING COMENTÁRIOS MAS EU N PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO!!!!!!!!!!!
EU INVOCO TODAS AS IDOSAS DO SPIRIT PRA CONTEMPLAR ESSE COMEBACK MARAVILHOOOOOOSO

Mulher do céu eu não acredito que você voltou, que nossa Abby celibatária voltou. Eu jurava que você já tinha se graduado desse mundo de fanfics, tô feliz dms por te ver por aqui de novo e ainda mais feliz por ver que você conseguiu achar um tempinho pra voltar a fazer o que gosta, sua escrita continua impecável como sempre.

Tô super empolgada pra acompanhar tudo isso de novo, a luz e a paz precisam chegar na vida da Abby, essa menina precisa conhecer a plenitude coitada, fé que a exaltação veeeeem.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô contente dmsssssssss

Beijão pra tu ♡♡♡♡
Postado por FafazonaNeuer
Capítulo 18 - Contra-ataque para um bode
Usuário: FafazonaNeuer
Usuário
Eu pensei muito no que eu deveria escrever aqui, eu queria muito poder te incentivar com meu comentário, mas eu tenho um buraco escuro no lugar da imaginação, baseado nisso, eu espero que não fique decepcionada com o que vou dizer, mesmo que curto -comparado aos outros comentários -eu o escrevi com o coração.


Gostaria de iniciar meu discurso nada comovente e empolgante com um surto: "EU AMO MUITO ESSA HISTÓRIA DIGNA DE UM LIVRO SEGUIDO DE UM FILME!!!"
Surto completo. Vamos a seriedade.


Eu li essa fanfic do capítulo 1até o 18 em pouquíssimos dias, o que me deixou bastante decepcionada comigo mesma, por eu ter um controle quando leio histórias incompletas, mas eu não consegui me conter quando eu tive Abby sendo o amor da minha vida e Taehyung um galã perfeito. Eu passava 80% do meu dia falando dessa fanfic e os outros 20% querendo que falassem dela, rsrsrs.
Quando eu estava para acabar de ler, eu resolvi ver a data de início, eu me espantei quando vi que você começou a escrever em 2015, mas depois fez todo sentido o café ser chamado "Danger", sou lerda e só fui reparar depois, me perdoe por isso.
Eu me senti incompleta quando terminei de ler e percebi que já fazia bastante tempo desde que você fez sua última atualização, mas compreendi o porquê disso quando li os comentários que respondeu. E é por isso que eu quis vir aqui deixar o meu também, apesar de ele não ser tão cativante e extenso como das outras pessoas.


Em relação a história, eu realmente sinto uma coisa boa quando leio ela, a descrição é muito boa, de tudo. Eu consigo visualizar tudo - tirando a parte picante, porque sou pura, kkkk -, as imagens são retratadas de uma maneira excepcional, erros de português nulos e uma incrível habilidade de humor. Eu rio muito e me divirto quando Abby solta suas incríveis pérolas, além de Taehyung ser um personagem cativante, ele consegue ser sexy e um amor, justamente pela frase vívida na minha mente: " Você consegue fazer qualquer coisa sem mim. "
Nessa história, você tem personagens completamente opostos, mas tão iguais que me deixa de queixo caído.


O plot é muito bom e muito bem pensado. A forma como você retratou Min Yoongi, a criança Satanás foi maravilhosa. Eu realmente senti o ódio por esse personagem ser plantado no meu coração bondoso, mas logo mais tarde eu fiquei mais comovida com ele, e agora eu realmente o amo. J-Hope é o melhor amigo gay hétero que Abby poderia ter, e Jin como o ex namorado me deixou com um aperto no coração, por ele ser tão fofo na vida real, mas tão insuportável e desgraçado na fanfic, kkkk, eu realmente querer arrancar meu próprio pé e enfiar em um lugar não muito legal, sempre que eu lia suas falas.


Mas enfim, eu amo muito essa fanfic e espero de verdade que você prossiga com o trabalho incrível. Sua vida irá se resolver, eu tenho certeza disso, uma pessoa com essa mente não fica pra trás. Forças ícone! Espere mais favoritos nessa história.

Saranghe S2


*Espero que não tenha ficado decepcionada com meu comentário, eu realmente dei meu melhor para te alegrar e incentivar.