1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenaline

História Adrenaline


Escrita por: snowdingie

Fanfic / Fanfiction Adrenaline
Sinopse:
Jongdae era um advogado muito bem sucedido, sendo um dos melhores da sua área e foi sua competência que trouxe Kim Minseok para sua vida, um homem bonito, charmoso e interessante que fazia seu corpo se arrepiar.

[xiuchen | porn whit plot | songfic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 458
Favoritos 90
Comentários 13
Listas de leitura 41
Palavras 6.925
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin)
Tags 40x45, Bottom!chen, Chen Advogado, Chenmin, Top!minseok, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
13
458
6.925

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chittafx
Capítulo único
Usuário: chittafx
Usuário
RAYSSA, SOCORRO!!!!! Eu amo que você é muito coerente em ser cadela de Vincenzo e essa fic é a prova disso. Eu sei que era pra ser sensual, mas, como te conheço, não consegui segurar a risada com o Minseok falando em italiano. (Ou talvez porque eu não gosto de italiano?)

Enfim, a saudade que eu tava de xiuchen, sabe? Não acredito que matei da melhor forma possível, porque quase não li pwp deles dois, mesmo que seja meu otp de exo, mas acho que eles se encaixam tão bem, sabe? Meu clitóris tá pulsando até agora.
Postado por xiuminswarrior
Capítulo único
Usuário: xiuminswarrior
Usuário
ESTOU JOGADA DA SACADA DEPOIS DESSA FIC RAYSSAAAAA

Não sei se já falei, mas sua escrita é tão envolvente e tão boa de acompanhar que a gente nem vê o tempo passar. É digna de livro, acho que até mais digna. Você nunca deixa a desejar nesse quesito. Assim como também arrasa demais nos plots, isso nem é novidade.

Fiquei tipo o Jongdae, apesar de não ter visto o drama, é possível entender as referências e morrer com o Minseok falando italiano, sim. Dei as mãos ao Dae e me atirei junto, porque foi maravilhoso ler isso. Obrigada por esse presente de cena. Ficou perfeito.

Na real toda a fic está perfeita, já posso dizer que mais uma entra pra lista de favoritas da vida, porque o lemon + sentimentos envolvidos nessa fic aqui me deixaram sem palavras suficientes pra descrever o quanto adorei. Seria mesmo uma pena o ficdom perder uma autora tão dedicada aos detalhes e tão talentosa como você. Snowdingie deveria ser um nome patrimônio do mundo das fics do exo e só minha opinião importa!

E peço desculpas pela demora em ler, mas gosto de dedicar todo o tempo disponível possível pra aproveitar tudo o que você escreve.

Amei demais sua história, obrigada por continuar alimentando a tag xiuchen com seus textos excelentes, Ray ❤
Postado por kyunglord
Capítulo único
Usuário: kyunglord
Usuário
se a ray existe, pra entregar tudo em suas ones, é graças a deus que existe! aa amo a fluidez da sua escrita, sempre fico ansiosa pelo próximo parágrafo e o próximo passo. adorei o contexto em que eles se conheceram, ainda mais por ser tão bem desenvolvido por ti 🤧 a combinação entre xiuchen e itália foi um gatilho imenso, principalmente com as frases em italiano ditas pelo minseok gentilmente. também tenho um fraco por bottom!jdae, você já imagina como me desconcertei ksksk 👉🏼👈🏼 adorei mesmo cada detalhe. obrigada por sempre alimentar o mundinho xiuchen!
Postado por kitwithcat
Capítulo único
Usuário: kitwithcat
Usuário
Rayssa deusa dos xiuchen, o resto tenta. Mulher??? O que foi isso? Eu sou tão cadelinha das suas fanfics, da tua escrita, tão perfeita. Os plots sempre os melhores, tão bem desenvolvidos mesmo quando é one shot, sério eu fico boba.
E olha vou te dizer que o dae bottom nem é muito minha preferência, mas eu amo tudo o que você escreve e FICA BOM demais e aí eu penso: gente o dae bottom é uma delícia. Um Minseok desses tbm é pra acabar com a sanidade de qualquer pessoa, falando em italiano então a mão chega tremer 😔

Enfim, eu amei ❤️
Postado por Lieblos89
Capítulo único
Usuário: Lieblos89
Usuário
Não sei se já disse, mas não há nada que eu tenha lido seu que não tenha sido perfeitamente bem escrito. Você escreve muito bem qualquer plot que se propõe a fazer. E esse, é claro, não foi diferente.
Você escreveu incrivelmente rápido, acho que se não tivesse atolada de coisas, teria feito até mais rápido. Você se dedicou bastante e ficou incrível.

Eu adoro como você mistura a sua área de conhecimento para tornar mais descritiva e informativa a história. É outra coisa quando vemos que a pessoa sabe do que está falando, a história fica muito melhor.
Você também deu um desenvolvimento muito bom para o Minseok e o Jongdae, é o que mais gosto em suas pwp. Todo o contexto e sentimentos do personagens antes do rale e rola é 10/10.

E falando em afogar o ganso...
Puta que pariu, que sexo foi esse? * insira a figurinha do Ai que Delícia do Minseok *.
Dois boquetes, beijo grego, tapa na bunda e rola no cu. Só faltou o 69. Caralho, bom demais. Céloko.
E o Minseok falando em italiano? Porra, mano...

Está de parabéns.

O ficdom de XiuChen agradece por sua maravilhosa colaboração para mantê-lo.
Espero que as pessoas não durmam para essa delícia de história.