1. Spirit Fanfics >
  2. Adrianette- Um amor proibido >
  3. Quero-te esquecer

História Adrianette- Um amor proibido - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hi everyone!

Capítulo 1 - Quero-te esquecer


POV. MARINETTE

Mais um dia a ter de acordar cedo para ir para a escola. Quando acordei eram 7h, pelo que eu tinha somente 30 min. para me preparar. Quando cheguei à escola eram 7h30 ( cheguei mesmo a tempo), quando cheguei já a professora tinha chegado e todos nós estávamos a entrar na sala de aula. Quando estava a entrar reparei numa coisa que me fez muita confusão, a Lila e o Adrien estavam sentados juntos e ainda por cima estavam a sorrir um para o outro, isso me entristeceu muito pois desde o primeiro dia que vi o Adrien eu sou apaixonada por ele( obviamente que me apaixonei por ele depois do incidente com a pastilha elástica colada no meu lugar estar resolvido). Sentei - me e a aula começou, quando a aula começou o Adrien sorriu para mim (obviamente que só sorri de volta), no entanto, ele também me fez uns gestos, que passado um tempo, eu percebi que ele precisava falar comigo no recreio. Quando chegou o recreio (finalmente pois a aula estava a ser uma seca), o Adrien chamou-me para a sala de arrumações e ficamos lá um bom tempo até que o Adrien falou: 

Adrien: Marinette, eu preciso da tua ajuda. ( ele parecia envergonhado)

- Diz, sabes que podes contar sempre comigo. 

Adrien: Eu gosto de uma pessoa, e preciso da tua ajuda para pedi-la em namoro. ( O meu mundo desabou, nunca pensei que fosse para isso que ele precisava da minha ajuda, mas como uma boa amiga eu vou ter de ajuda-lo)

- Quem é ela? (disse eu com um tom triste) 

Adrien: É a Lila. ( Mais uma vez o meu mundo desabou, nunca pensei que ele pudesse estar apaixonado pela Lila, eu só queria sair dali )


POV. Adrien 

Hoje acordei com o Plag a me chamar, pois ele queria o seu precioso queijo ( que infelizmente cheirava horrivelmente mal). Hoje era o dia que eu ia pedir conselhos à Marinette como conquistar uma miúda, sendo que só ia lhe pedir ajuda para tenta-la conquista la, eu não podia pedir ajuda ao Nino pois o Nino ia contar à Ayla e a Ayla ia contar à Marinette. Fiz a higiene pessoal, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola. Quando cheguei à escola, fui para a sala de aula mesmo que faltasse ainda 30 min. para a aula começar. Quando lá cheguei, fiquei um tempo nas minhas redes sociais e depois reparei que a Lila se tinha sentado ao meu lado, mesmo sabendo que o lugar onde ela estava sentada, era o lugar do Nino. Quando dei por mim, ela começou a falar comigo. 

Lila- Oi Adrien! 

- Ah, oi Lila ( parece que a Lila não percebe que eu não gosto de falar com ela por causa das suas mentiras) 

Lila- Hoje vou me sentar aqui! ( naaao! Eu não quero sentar ao lado da Lila)

- Sinto muito, mas esse é o lugar do Nino. 

Lila- Olha a professora já chegou, vou ver se eu posso sentar ao teu lado ( Só espero que a professora diga que não)

Lila- Ela deixou, não é bom? ( O que fiz eu para merecer disto? )

Lila- Mas a professora, só deixou por hoje. ( Disse ela com um ar triste) 

- Não faz mal, Lila( forçei um sorriso)

Lila- Claro que não( ela sorriu como se não houvesse amanhã)

Quando me dei conta, já todos estavam a entrar, quando olhei para trás lá estava a minha por quem me tinha apaixonado desde o primeiro momento que a vi, a minha Marinette. Já lhe tentei dizer, no entanto nunca consigo expressar os meus sentimentos por ela e acabo sempre por dizer o primeiro que me sai à cabeça. Eu sorri para ela e ela sorriu de volta ( como adoro aquele sorriso). A aula começou e eu por gestos tentei lhe dizer que precisava de falar com ela, passado um tempo ela ccompreendeu e acenou com a cabeça. Quando chegou o recreio eu chamei-a para a sala de arrumações e ficamos lá um tempo até que eu falei: 

- Marinette, eu preciso da tua ajuda. ( Eu disse  envergonhado

 Marinette: Diz, sabes que podes contar sempre comigo.  

 - Eu gosto de uma pessoa, e preciso da tua ajuda para pedi-la em namoro. 

Marinette: Quem é ela? (Disse ela com um tom triste?)

 - É a Lila. ( Como sempre disse o primeiro que me vinha à cabeça)

Marinette: Olha que horas são, temos que ir para a aula de Química (~(disse ela apressada! Ela saiu da sala de arrumões e foi em direção á sala de aula). 

POV. MARINETTE

-  . Olha que horas são, temos que ir para a aula de Química (disse eu apressada!  Sai da sala de arrumações e fui em direção á sala de aula) . Nunca pensei que o Adrien gostasse da Lila, neste momento só um pensamento na minha mente, esse que pensamento era uma voz a dizer que eu precisava de esquecer o Adrien, sendo que foi isso mesmo que eu decidi naquele preciso momento ...

... EU QUERO ESQUECER OS MEUS SENTIMENTOS PELO ADRIEN!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...