1. Spirit Fanfics >
  2. Adronitis

História Adronitis


Escrita por: anti-romantic

Fanfic / Fanfiction Adronitis
Sinopse:
Adronitis, segundo o Dicionário de Tristezas Obscuras, significa: “… frustração com o tempo que leva para conhecer alguém — passando as primeiras semanas conversando em sua entrada psicológica, com cada conversa subsequente como entrar em uma ante-sala diferente, cada uma um pouco mais perto do centro da casa —, desejando, em vez disso, que fosse possível sair de lá, trocando seus segredos mais profundos primeiro, antes de cair na casualidade, até que você tenha construído mistério suficiente ao longo dos anos para perguntar de onde eles são e o que fazem para viver.”

Ou, Uchinaga Aeri — que também atende à alcunha Giselle — é uma jovenzinha complicada que gostaria de viver um clichê romântico, à la slow burn, dos filmes, embora tivesse certeza de seus sentimentos ardentes para com certo rapaz de madeixas fosforescentes e olhos gatunos. Isto é, é o que Aeri pensa desejar, ainda que, às vezes, surja a dúvida de realmente querer se jogar nas águas profundas do oceano que é Choi Yeonjun, agarrando-se à crença de que existam Aspirinas Anti-Romance capazes de fazer, então, dissipar todo esse sentimento… Ou será que essas aspirinas são parte do dito clichê?! Mas uma coisa é certa… Parece que, quanto mais mergulhava, nada descobria dos mistérios daquele oceano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.231
Favoritos 115
Comentários 47
Listas de leitura 38
Palavras 5.000
Concluído Não
Categorias Aespa, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Giselle, Yeonjun
Tags Aespa, Giselle, Light Angst, Nyny!day, Pluto-rie, Realismo Mágico, Romance, Slice Of Life, Takeachance, Tkb!sidefic, To Tef, Txt, Waff, Yeonjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Karma
12
372
1.000
 
2
Dark side of the moon
15
243
1.000
 
3
Heart-Shaped Lollipop
5
242
1.000
 
4
Adronitis
10
211
1.000
 
5
Fade into you
5
163
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wizardcat
Fade into you
Usuário: wizardcat
Usuário
Tal qual Isabela Boscov cita no vídeo análise de Cidade Invisível: "água para uma sede que ninguém sabia estar lá". Pois apesar de saber, sim, que sua escrita etérea dá meias voltas infinitas nos confins do meu consciente brilhoso, eu não esperava que precisava TANTO de um novo gole de Adronitis. Isto pois, já conto mentalmente quantas leituras abandonei estes últimos meses por motivos de: não sei, só não consigo. Não me surpreende, contudo, afogar-me no oceano que Merluza Soporífera nos oferece. É um sentimento tão confortável e quentinho que semelha-se a um abraço apertado num dia frio e melancólico.
Eu confesso que a descrição mais detalhada de Ning Yizhuo me pegou desprevenido em sua veracidade com meu ser. Acredito que tenho certa questão em sempre me ver DEMAIS em estórias, aqui não seria diferente. Bate aqui, Yizhuo!

E tu, Uchinaga Aeri, estamos bem de olho nesta negação pessimista! POIS TRATE DE COLOCAR UM CROPPED, MULHER!!! Eu confirmo que Choi Yeonjun está paradinho na casa dele, perfumado, trajando sua melhor roupa, em mãos carregando a rosa mais bonita que ele pode achar nas barraquinhas floridas; só esperando, ansiosamente, para que sua presença seja uma constância na vida dele outra vez. Todos nós sabemos!

Achei muito interessante a perspectiva da nossa narradora sobre a cidade. Ver de outros ângulos sempre torna tudo mais realista, mais profundo. Eu sei como é a sensação de cair numa cidade como Merluza assim, do nada, sem mais nem menos.

Agradecemos profundamente pelo universo de TKB ser seu refúgio, pois é totalmente recíproco! <3'
Postado por Hinorin
Fade into you
Usuário: Hinorin
Usuário
A vida é feita de ironia né?
Enquanto vc tá num bloqueio, a sua escrita acendeu de novo minha vontade de escrever! Fazia muito tempo que eu nem pensava em pegar num papel e caneta (mentira q geralmente uso o note kkkkkkk) pra colocar minhas emoções
Comecei recentemente a fic e caramba, eu to completamente apaixonada por ela! A forma tão poética que você escreve as coisas, cheia de referências (amei a do Jung jkkkkkkkkkkk) me deixa tão imersa nesse universo… me identifico muito também
Fico feliz por ter encontrado essa história💜
Postado por caitvistar
Heart-Shaped Lollipop
Usuário: caitvistar
Usuário
ESSA FANFIC ÉeÉÉ muito charmosa estou amando acompanhar depois de mergulhar no universo doce de the kinds blues :___/////// os capítulos são tão envolventes, fico de olho aberto em todas as linhas!!! FICO.

sim comentando aqui só pela surpresa do último parágrafo q fui até ver as categoria da fic pra ver se era isso que os meus olhos viam. E OS PERSONAGENS CAÍRAM TÃO BEM COM A CENA FINAL, quais são as palavras? É que o modo como foi escrito caiu tão bem, constratando com os sentimentos e aspirações da giselle, algo assim, não sei descrever....as palavras que me faltam são as borboletas brilhantes que voam sobre meus olhos quando me deparo com as suas escrita aí

ESSA FIC É ÓTIMAmassaLINDA
Postado por 0x1lovesong
Fade into you
Usuário: 0x1lovesong
Usuário
OI EU TE AMO DEMAIS
Postado por monstardax
Fade into you
Usuário: monstardax
Usuário
NASCEU!!!1

É sempre gostoso demais acompanhar a sua escrita e as histórias que a sua mente brilhante é capaz de proporcionar. Também é uma honra imensa entrar no seu mundo e na forma como você o enxerga, de verdade. Tome o tempo que precisar, nós sempre estaremos aqui, aguardando com um abraço e um café quente nas mãos.

Eu gosto muito da forma que você descreve a visão da Aeri e do jeito diferente que ela nota as coisas. Para alguns, os lugares mágicos são um refúgio, mas para outros é confuso e uma maldição. As duas visões são válidas e você soube expressar isso muito bem, como ela confusa e a amiga animada com a coisa toda. Os opostos se dão bem, no final. Muito obrigada por ser uma escritora incrível e que vale milhões e milhões! 🥺💓