1. Spirit Fanfics >
  2. Adultery

História Adultery


Escrita por: gurls

Fanfic / Fanfiction Adultery
Sinopse:
Chelsea Sanders tinha uma vida perfeita; casada com o senador, Gabe Sanders, um dos homens mais importantes na política dos Estados Unidos — o que lhe causava status — e possuía uma beleza invejável. Porém, ela não se encaixava naquele mundo de mil maravilhas. Chelsea era totalmente diferente das pessoas que a cercavam. Ela gostava de viver a vida do jeito dela, não se preocupar em como está vestida ou qual impressão está passando para outra.

Quando conhece o advogado Justin Bieber e sente-se atraída de imediato, começa a desconfiar do seu esposo e se pergunta se a infidelidade estabelecida por relação carnal com outro parceiro que não companheiro habitual serviu também para enxergar os mistérios de Gabe Sanders.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 870
Favoritos 166
Comentários 23
Listas de leitura 2
Palavras 2.372
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Channing Tatum, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Channing Tatum, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Adultério, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
17
480
368
 
2
Mayor's House
6
390
2.004

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luxosomers
Prólogo
Usuário: luxosomers
Usuário
Amiga, primeiramente queria dizer que estou muito feliz pela sua realização, sei o quanto se esforçou para deixar essa fic exatamente como queria e se empenhou em fazer dela um grande esforço, sem pestanejar, me perguntou opiniões e as aceitou tão bem; que por isso, preciso lhe dizer que esse comentário não faria o mínimo sentido sem lhe dizer que estou muito feliz por você.
Bem, como já tinha lido, não tenho como dizer que estou surpresa ou que você me pegou despreparada, mas eu posso mesmo é dizer que tenho orgulho de ter te apoiado com esse enredo maravilhoso e com a escolha da personagem.
MAAAAAAAS, posso dizer que fico abismada com a criatividade e o ponto certo em cada palavra, sua fic me deixa tão arrepiada, e muito mais que por te conhecer, eu preciso te dizer que você é uma ótima escritora. Como é um prólogo, não posso julgar muita coisa, mas só pelas preocupações, pelos mínimos detalhes...Fora que, não vi erros e se tiveram não me atrapalharam em nada de sentir na pele o quanto essa fic é boa.
Eu só vim aqui pra dizer o que já havia dito: tu é maravilhosa, essa fic vai arrasar.
continua logo, ilysm,,,,,